[Fechar]

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Faça suas compras no Mercado Central e concorra à um Fiat Mobi 0 Km da Promoção da ACET

O Mercado Central está participando do Festival de Prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET).

Mercado Central trabalha com um horário de atendimento super especial para melhor te atender, é aberto de segunda a segunda, das 9h00 ás 21h00 e também não fecha nos domingos e feriados.

No Mercado Central você encontra uma grande variedade em bebidas, gêneros alimentícios como geleias, conservas, embutidos, congelados, panificados, temperos e ainda conveniências.

Na linha de embalagens, você encontra sacolas, potes, bandejas e muito mais, passa no Central e confira.

Converse com a equipe do Mercado Central que vai te atender com muito carinho.

Fazendo suas compras no Mercado Central, você pode pedir seu cupom e concorrer a um Fiat/Mobi 0 km, 1 SmartTv de 55’, e a 03 Vales Compra de R$1.000,00, que será sorteado no dia 14 de Janeiro de 2024.

O endereço é na Rua Elias Rickli, n° 464, próximo a antiga Cresol.

Telefone WhatsAPP 42 9 9127 0549.













 

Faleceu Adelina Rodrigues de Oliveira


Faleceu na tarde desta sexta-feira (29/12) Adelina Rodrigues de Oliveira, aos 82 anos

O velório será em sua residência, na Localidade do Sítio, em Boa Ventura de São Roque.

O sepultamento será neste sábado, ás 14h00.

Após perseguição, PM apreende meia tonelada de maconha em Guarapuava


Após perseguição, a Polícia Militar apreendeu mais de meia tonelada de maconha na manhã desta sexta-feira (29 de dezembro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada às 06h, quando uma equipe em patrulhamento viu um veículo vindo em sentido contrário, com as luzes pagadas. Quando os PMs tentaram se aproximar do veículo Fiat Toro, para orientar o condutor sobre a situação, ele acelerou bruscamente e fugiu pela BR 277.

Os policiais realizaram acompanhamento tático, com sinais sonorosa e luminosos, por cerca de 18 quilômetros. No distrito do Guará, o motorista pulou alguns canteiros e seguiu pela PR 364, no acesso ao município de Inácio Martins. O motorista pulou do carro e entrou em uma área de mata fechada. Ele não foi localizado pelos PMs.

No veículo, os policiais encontraram grande quantidade de maconha, espalhada na carroceria e no interior do carro, totalizando 33 fardos embalados e algumas peças sortidas em sacos plásticos.

Após pesagem, a droga apreendida totalizou 526,25 quilos. O veículo e a droga foram entregues à Polícia Judiciária, para as devidas providências.

Fonte: Gmais Notícias 

Almoce no Restaurante Cadeado e concorra à um Fiat Mobi 0 Km da Promoção da ACET

O Restaurante Cadeado está participando do Festival de Prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET).

No dia 13 de fevereiro, o Cadeado Restaurante estará fazendo um evento com almoço para comemorar o seu 2º Aniversário com Open Food, Costela de porco fogo de chão, Varal de carnes e acompanhantes, Espaço Kids, Sorteio de brindes, Musica ao vivo e muito mais.

Ao almoçar no Restaurante Cadeado e comprando ingresso do evento, você pode pedir seu cupom e concorrer a um Fiat/Mobi 0 km, 1 SmartTv de 55’, e a 03 Vales Compra de R$1.000,00, que será sorteado no dia 14 de Janeiro de 2024.

O Restaurante Cadeado fica na Avenida 12 de Maio, nº 570, centro de Turvo.





Em Palmital, três pessoas ficam feridas em acidente na PR-456


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou atendimento de um acidente rodoviário na tarde desta quinta-feira (28), na PR-456 km 67 + 200 metros, no município de Palmital, do tipo capotamento, envolvendo um veiculo automóvel Gol com placas do município de Palmital.

O veículo era conduzido por V.M de 68 anos e passageiros, a senhora S.T.S, de 41 anos, TV.S, de 08 anos, V.S, de 19 anos e M.H.R.S, de 11 meses. Do sinistro resultou em danos materiais no
veículo e ferimentos no condutor e passageiras de 41 anos e 08 anos, sendo encaminhados até a Unidade de Saúde de Palmital para atendimento médico. 

Fonte: Central da Notícia
(Foto: Ascom PRE)

Alerta de tempestade é emitido para o Paraná nesta sexta-feira (29)



Um alerta de tempestade foi emitido para o Paraná na sexta-feira (29). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as regiões oeste, sudeste e sul do Estado serão as mais atingidas pelas fortes chuvas e ventos intensos.

O alerta deve durar até o meio-dia desta sexta-feira. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. A aproximação de um sistema frontal é responsável pela mudança nas condições do tempo.

Conforme o Simepar, mesmo na região de Curitiba e Litoral não está descartada chuva no período da tarde. Entretanto, as temperaturas continuam elevadas.
Publicidade