[Fechar]

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Jovem morre atropelado no centro de Pitanga

ACIDENTE DE TRANSITO/ATROPELAMENTO: No dia 18 de Fevereiro de 2017 aproximadamente às 23h, a equipe policial militar de serviço deslocou até a Av. Getúlio Vargas, bairro Pitanguinha, onde por solicitação via fone 190. No local a equipe entrou em contato com transeuntes que informaram que a vitima havia sido encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo e que o autor do atropelamento não estava mais no local. A equipe PM deslocou até o hospital e entrou em contato com os funcionários que repassaram a identificação da vitima, como também foram colhidas informações junto a populares sobre o veículo, que se tratava de um VW/Gol 2 portas de cor cinza. A equipe realizou patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito. Posteriormente a equipe policial foi informada pelo hospital que a vitima entrou em óbito. Foi deslocado então até o Corpo de Bombeiros de Pitanga, onde em contato com o agente de defesa civil que prestou atendimento a vítima, foi colhido informações mais precisas sobre a identificação do condutor e veículo. Foram realizados patrulhamentos, porém nada foi localizado.

Do Blog Jonei Farias

Pastor foi torturado e morto a pauladas; corpo estava no bosque do Índio

O pastor Augusto Riss visitava a irmã em Umuarama, cidade onde já residiu e que deixa vários amigos (Foto: Reprodução Facebook)
Umuarama – O corpo do pastor da Igreja Luterana, Augusto Riss, 60 anos, foi localizado na tarde deste sábado (18), no bosque do Índio, em Umuarama. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (16), quando deixou a casa da irmã que visitava para um passeio pela cidade. Líder de uma das igrejas luteranas em São Paulo, o religioso já residiu em Umuarama, onde deixa grandes amigos.
Depois do encerramento das buscas, que foram realizadas no período da manhã deste sábado no bosque do Índio, pelo Choque da Polícia Militar de Maringá com a ajuda de cães farejadores, um grupo de voluntários iniciou novas buscas que culminaram no encontro do corpo coberto por folhas.
“Formamos vários grupos com homens e mulheres e fomos para a frente do bosque e aí todo mundo com pau na mão para poder abrir a mata, iniciamos as buscas e um dos grupos encontrou o corpo do pastor. A irmã teve que reconhecer o corpo por fotos, ele está muito machucado”, disse uma amiga da família, que também participou da atividade.
As buscas foram focadas na área de mata após o veículo do pastor ter sido encontrado estacionado pela Rotam da Polícia Militar próximo à entrada principal da reserva, na noite de sexta-feira (17). Conforme informações preliminares da Criminalística da Polícia Civil, o corpo do pastor apresentava muitos ferimentos, provavelmente provocados por pauladas, que também devem ser a causa da morte. 
De acordo com o IML, o corpo deverá ser liberado para a família às 10h deste domingo (19). A Polícia Civil já investiga o crime e não existem causas conhecidas sobre a sua motivação.
Publicidade