[Fechar]

sábado, 27 de junho de 2015

ACIDENTE ENVOLVE CAMINHÃO E UM VEÍCULO NA PR 466 EM TURVO


Por volta das 19h. desse sábado, 27/06, um acidente do tipo colisão traseira aconteceu na PR 466, na saída da Rodovia João Maria de Jesus, que liga Turvo à Ibema.

Um caminhão prancha com placas de Pitanga - PR entrava na PR 466 quando um veículo Strada com placas de Palmital - PR, que seguia sentido Turvo-Pitanga veio a colidir no caminhão que fazia a manobra para entrar na 466 e estava em baixa velocidade, com a batida, o veículo Strada saiu fora da pista.

No veículo Strada estava o motorista que nada sofreu e uma mulher que precisou ser encaminhada ao Hospital de Turvo com dores no peito, ela recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

O caminhão e o veículo Strada sofreram danos materiais com o acidente.

A Polícia Militar de Turvo esteve dando apoio no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual que deu continuidade ao atendimento no acidente.




A Liga de Futebol Amador de Pitanga convida Clubes amadores da região, para congresso técnico do Campeonato Amador Regional 2015.


A Liga de Futebol Amador de Pitanga vem convidar os Clubes amadores da região para congresso técnico do Campeonato Amador Regional 2015 , o congresso será dia 02 de julho de 2015 as 15;00hrs na sede da Liga, localizada na rua Caetano Munhoz da Rocha Complexo Esportivo Lolo Cleve.

EQUIPES CONVIDADAS;

SORIPEL IBEMA TURVO

TURVO ESPORTE CLUBE

BOA VENTURA ESPORTE CLUBE

SANTA MARIA DO OESTE

PALMITAL

CAMPINA DO SIMÃO

MUNICÍPIO DE PITANGA

ASSOCIAÇÃO VILA NOVA

NOVA TEBAS

CATUPORANGA

IRETAMA

RONCADOR

MANOEL RIBAS FUTEBOL CLUBE

INDÍGENA MANOEL RIBAS

CÂNDIDO DE ABREU

RESERVA FUTEBOL CLUBE E DEMAIS EQUIPES INTERESSADAS.

O Campeão terá sua vaga garantida na COPA PARANA 2015 a realizar-se em novembro DE 2015, competição esta promovida pela ASSOCIAÇÃO DAS LIGAS DE FUTEBOL DO PARANA COM SEDE EM MARINGÁ.
Sidney Cristiano do Carmo,
Presidente da LIFAP.
                        
Contato com Sidney no Telefone: 42-9944-3601 e 9149-5282. 
Pitanga, 26 de junho de 2015.




Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal enfrenta a Copagril pela Chave Ouro



Guarapuava (PR) - Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava enfrenta a Copagril/SempreVida/Penalty/MCR, a partir das 20h10 no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, em jogo isolado da elite do futsal paranaense neste sábado (27).

A Copagril/SempreVida/Penalty/MCR, ocupa atualmente a 11ª colocação, com 13 pontos ganhos em 8 jogos. A equipe rondonense vem de derrota na última quarta-feira (24), para o Vapza/Caramuru, atuando em Castro (3 a 2). Para o clássico deste sábado (27), o treinador Juninho não poderá contar com Alvim e Rafinha, suspensos pelo 3º cartão amarelo e com Biel, que foi expulso diante do quadro castrense.

Já pelo lado do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, líder da competição com 27 pontos ganhos, a situação também não é diferente no que diz respeito a desfalques. João Carlos Barbosa (Banana) tem vários desfalques para o jogo deste sábado (27). Vítor, Bynho, Adeirton e Vitinho seguem no departamento médico, que agora recebe a 'presença' de Diece, com dores no joelho será poupado. Diego Fávero, ainda se recupera de procedimento cirúrgico realizado para arrancar a unha da mão esquerda, mas deverá jogar. A boa nova é o retorno do ala/fixo Bisqui a equipe, após lesão; outro jogador que volta a equipe após cumprir suspensão automática, é o ala Felipinho. Bruno Petry, expulso na derrota do meio de semana diante do Keima Futsal/AFP também não joga o clássico.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade