[Fechar]

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Turvo - Boletim Oficial Covid-19


Neste sábado (12) foram confirmados mais 09 casos de Covid-19 em Turvo. Totalizando 227 casos por meio do exame PCR do LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná) e 5 casos positivos por meio de testes sorológicos IGG/IGM, realizados em laboratório. 

Já neste domingo e segunda-feira, não teve casos confirmados.



Mulher morre em grave acidente na PR-456, em Santa Maria do Oeste

 

Um grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (14) na PR-456, próximo ao Distrito de São José, em Santa Maria do Oeste, envolvendo um caminhão boiadeiro e um veículo Santana conduzido por Edicleia Warmeling Hemkemeier, 37 anos, que morreu no local do acidente.

Com Portal Douglas Souza


Compre na N. Utilidades e participe da Campanha do 12° Festival de Prêmios da ACET


A N. Utilidades está desde 2007 comercializando produtos de qualidade, atendendo as necessidades dos clientes de Turvo e região, por possuir uma diversa linha de produtos entre ferragens, ferramentas, utilidades domésticas, entre outros. 

Tem como objetivo colocar à sua disposição artigos da melhor qualidade por um menor preço, com um atendimento diferenciado e consequentemente incentivando o comércio em nosso município. 

‘’Hoje contamos com sede própria, situada na principal Avenida comercial de Turvo em frente à Rodoviária. Temos a disposição dos clientes mais de 13 mil itens na linha de utilidades agrícola, materiais para camping e pesca, forração para pisos vinílico, ordenhadeiras e peças para manutenção, resfriadores para atividade leiteira, entre vários outros produtos. Também concertamos e prestamos assistência em ordenhadeiras e bombas d’água submersas. Agradecemos pela preferencia de vocês clientes, e nos colocamos a disposição para continuar a melhor atende-los. ’’ 

Ao efetuar suas compras, peça seu cupom e concorra: 

08 TVs Smart de 32'; 

10 vale-compras de 150,00; 

06 vale-compras de 250,00; 

02 vale-compras de 500,00. 

O sorteio será realizado no dia 17 de janeiro:


















 

Inaugurou em Turvo, a Tô em Kasa Café


Inaugurou nesta segunda-feira (14) em Turvo, a Tô em Kasa Café.

Venha experimentar o pastel recheado com costela e queijo.

Assados, tortas salgadas e doces e bolo caseiro.

Capuccinos, café expresso, sucos natural, lanches e muito mais.

Atendimento de segunda a sexta das 07h00 ás 19h00.

A Tô em Kasa Café fica na Rua Paraná, em frente ao Hospital Bom Pastor.








Corpo de mulher é encontrado boiando no Lago Municipal de Prudentópolis


A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 09:30hrs da manhã de hoje, 14/12/2020, para atender uma ocorrência de achado de cadáver no Lago Municipal, área central de Prudentópolis.

No local foi constatado a veracidade dos fatos, uma mulher estava morta e seu corpo estava boiando as margens do Lago Municipal.

Os Policiais isolaram o local e acionaram o IML, Criminalística e a Polícia Civil.

A vítima está vestida com um calção jeans azul, blusa regata com listas branca e vermelha, máscara preta, cabelo ruivo (loiro), está com uma bolsa no braço, tem uma tatuagem no peito próximo ao pescoço e aparenta ter entre 50 e 60 anos.

O corpo será recolhido pelo IML de Guarapuava onde será oficialmente identificada.

A Polícia Civil irá investigar para saber se foi um afogamento, suicídio ou Homicídio.

Informou Plantão Rádio Copas Verdes FM.

Jovem é preso em flagrante por ameaça e dano em Turvo

 


Por volta das 18h15min do dia 13 de dezembro, relatou o solicitante que um homem, 18 anos, invadiu sua residência na Rua da Jabuticabeiras, BNH e começou causar dano no interior. 

No local a equipe policial constatou o dano, porém o autor ao avistar a equipe evadiu-se do local embrenhando-se em um matagal. 

A equipe então fez buscas e localizou o indivíduo o qual foi abordado. A proprietária da residência desejou representar. 

Foi dada voz de prisão ao autor e as partes encaminhadas até a 14ª SDP para os procedimentos referente ao flagrante. 

Publicidade