[Fechar]

sábado, 30 de abril de 2016

Venha saborear os espetinhos do Hospital Bom Pastor hoje em frente ao Salão Paroquial.


Membros da diretoria do Hospital Bom Pastor de Turvo, estarão vendendo espetinhos durante o evento do Miss Turvo, que acontece nesse sábado (30).

Homem é acusado de assediar menina de 12 anos em Turvo.

A Polícia Militar de Turvo foi chamada para atender uma ocorrência em um bairro da da cidade, no local uma senhora acusou um senhor de 45 anos, de que ele estaria assediando sua filha de 12 anos. Diante dos fatos, a PM encaminhou os envolvidos até a 14ª SDP em Guarapuava. Conforme relatório enviado a imprensa:




IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR - LEI 3.688/41 

Ameaça - Crimes contra a pessoa - Violência Doméstica

EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO DA SENHORA DE 44 ANOS INFORMANDO QUE SEU CUNHADO DE 45 ANOS O QUAL RESIDIA NA MESMA CASA QUE AS VITIMAS, VINHA A TEMPOS ASSEDIANDO SUA FILHA DE 12 ANOS, E VINHA FAZENDO AMEAÇAS A SENHORA DE 44 ANOS E SEU MARIDO DE 42 ANOS QUE MATARIA TODA FAMÍLIA SE NÃO "FICASSE" COM A MENOR, DIANTE DOS FATOS FOI ENCAMINHADO O AUTOR JUNTAMENTE COM AS VITIMAS A 14 SDP DE GUARAPUAVA PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.



Convite para missa de sétimo dia de falecimento de Maria Valhus Pauluk.


A família de Maria Valhus Pauluk convida amigos e parentes para a missa de Sétimo dia do seu falecimento, que acontece neste domingo as 08h30 e as 19h00, na Igreja Católica de Turvo, 
A senhora Maria Valhus Pauluk, tinha 67 anos de idade. Ela era esposa do senhor Pedrinho Ferreiro, estava doente e morreu dia 25 de abril.

Acontece neste domingo os jogos de ida da semifinal do Campeonato Regional de Futsal da Piquiri Papéis.


Nesse domingo, 01/05, no Ginásio de Esportes da Piquiri Papéis em Campina do Simão - PR, acontece os jogos de ida da semifinal do Campeonato Regional de Futsal 2016. Também segue os jogos do Campeonato Feminino de Futsal. 





Três jogos movimentam a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Turvo nesse domingo.


Nesse domingo, 01 de maio, no Estádio Municipal Albino Angelo Filipin em Turvo, acontece a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol. confira os jogos abaixo:

10h00 A.C.C.P X LOJÃO DO BRAZ.

14h00 SORIPEL X V.W. PINTURAS.

16h00 CACHOEIRA X RIO BONITO.

Vereador Eraldo Mattos (Sapateiro) tem projeto de lei aprovado que determina denominação de ruas.


Em sessão ordinária o plenário da Câmara Municipal de Turvo votou por unanimidade favorável a um projeto de lei de iniciativa do vereador Eraldo Mattos o qual foi encaminhado ao Executivo Municipal para que o prefeito possa sancionar como lei. É o Projeto de lei nº 02/2016, que determina a denominação das Ruas do Núcleo Habitacional BNH 01 e 02 e também a rua que vai em direção ao Frigorífico Grando. Para as Ruas do núcleo habitacional foram feitas varias reuniões com os moradores, os quais são diretamente interessados, para que surgissem os nomes desejados nas ruas alem de se prestar algumas homenagens a pessoas, tanto que ali residiram como que tiveram sua contribuição no desenvolvimento de nosso município, tais como Clotário Faria dos Anjos, Professor José Xavier Arruda, Jocelin Ferreira do Nascimento, Cleiton da Silva, Nereu Lippk dos Santos, além das ruas Primeiro de Maio, Dos Tropeiros e Santa Rita de Cássia e a Rua mais central como Belmiro e Anadir Caetano.

Com isso, além das homenagens a essas pessoas, a preocupação é com o endereçamento das pessoas que residem nesses locais e que a partir de então passarão a receber suas correspondências em casa. 

Veja mais clicando no link abaixo:




.
Publicidade