[Fechar]

domingo, 21 de maio de 2023

Segunda de ofertas no Supremamais Supermercado de Turvo

 


Aproveite a promoção incrível do UniCV Polo Turvo e Guarapuava


No UniCV continua a promoção da Campanha do dia das Mães, com descontos especiais até o dia 23. Envie seus dados para a matrícula pelo WhatsApp e aproveite essa promoção incrível!

Contato👇

(42) 99128-1476 - Polo Turvo

(42) 99921-2841 Polo Guarapuava







Em Turvo, três são presos por perturbação do sossego, ameaça, desobediência e resistência


Na manhã deste domingo (21), após várias ligações de pessoas diferentes informando que na Vila Jaime estaria ocorrendo uma festa com som em volume alto, e que tal festa teria ocorrido a noite toda, mesmo com a falta de interesse por parte dos solicitantes em representar contra os autores do fato, a equipe policial realizou patrulhamento com a intenção de localizar a referida festa.

Durante patrulhamento, foi possível ouvir um som com volume alto e também muitos gritos e algazarra, sendo localizado o local do fato depois de quatro quadras. No local constatado um veículo Fiat/Palio na cor vermelha, o qual estava com o porta malas aberto, com o som ligado, enquanto pessoas gritavam e dançavam em volta do veículo, tentado um contato verbal com os participantes, a equipe policial foi ignorada, pedido para desligar o som, os participantes riram dizendo que não iriam acatar as ordens, pois segundo eles, estavam dentro da casa deles e que lá os policiais não poderiam fazer nada.

Uma das participantes da festa, posteriormente identificada, passou a xingar a equipe policial, chamando de vagabundos, e dizendo que com ela não poderia ser feito nada, pois é mulher, já outra pessoa passou a dizer que sem "mandato" a equipe não poderia fazer nada, e que já havia ferrado com a vida de outros policiais na cidade.

Foi convidado os autores para acompanhar a equipe, insistiram em dizer que não acompanhariam por não ter "mandado", quando passaram a resistir, vindo a investir contra a equipe com socos e chutes, sendo feito pelo policial o uso de gás de pimenta, posteriormente foi realizado a descontaminação no autor que teve seu olho atingido pelo gás, além do gás, também foi utilizado de força física moderada para a imobilização e defesa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo também apreendido o aparelho de som e encaminhado tanto autores como objeto até a 14ª SPD para os procedimentos cabíveis.

Devido a agressividade dos autores, a equipe utilizou de algemas. Obs: durante deslocamento um dos envolvidos, em tom de ameaça disse ao policial que iria sair da cadeia e depois "se acertavam".

Fonte: PM

Homem é morto a tiros em Santa Maria do Oeste


Na noite deste sábado (20), a equipe policial atendendo solicitação do plantão médico do hospital municipal de Santa Maria do Oeste, o qual relatou ter dado entrada no pronto socorro um masculino ferido por arma de fogo acompanhado da esposa o qual foi trazido ao hospital por populares, de pronto a equipe policial deslocou ao hospital identificou a vítima sendo um homem, 43 anos, o qual quando da chegada da equipe já se encontrava em óbito no hospital.

Em contato com a esposa e testemunha, 20 anos, a qual relatou que encontravam se na residência do autor, um homem, 35 anos, quando sem motivo sem discussão alguma este sacou uma arma e efetuou disparos na vítima, fugindo tomando rumo ignorado pela testemunha.

Na sequência chegou ao hospital outra testemunha 35 anos, o qual relatou ser compadre da vítima e que estava junto na hora dos fatos e confirmou a versão de primeira testemunha, dizendo que estavam entre amigos e que o fato ocorreu sem qualquer discussão, pegando todos no local de surpresa tendo em vista autor e vitima serem amigos. Após coleta das informações a equipe policial deslocou em diligências no intuito de localizar o autor.

A vítima foi identificada como Julio Estevão Ladchuk, de 43 anos.

Fonte: PM

Morre o seleiro Victor Lachowski em Guarapuava


Morreu em Guarapuava na madrugada deste domingo (21) um dos mais tradicionais guarapuavanos, o seleiro Vitor Lachowski, de 96 anos de idade. O velório vai ser na Capela Mortuária Saanta Cruz e sepultamento vai ocorrer às 16h deste domingo (21). O cemitério ainda não foi divulgado pela família.

A filha dele, Rita, postou a informação da morte dele no Facebook, por volta da 0h30. Vitor Lachowski escreveu a história na loja que mantinha na Rua Saldanha Marinho. A tradicional Casa Victor mantinha as portas abertas até bem pouco tempo. Vendia produtos de selaria, sapataria e outros produtos de couro. Uma atividade que ele começou aos 17 anos de idade em Inácio Martins.

Fonte: Portal RSN
Publicidade