[Fechar]

sábado, 18 de abril de 2015

Jogando em casa, Soripel/Turvo goleia a equipe do Pinhão e garante classificação para próxima fase do Campeonato Amador de Veteranos.

Equipe/soripe/Turvo 

Estivemos nesse Sábado, 18 de Abril, no Estádio Albino Angêlo Filipin em Turvo, acompanhando a oitava e penúltima rodada do Campeonato Amador de Veteranos que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. 
A equipe turvense abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com o atleta Jaciel (Paçoca). No segundo tempo logo aos dois minutos, Marcelinho aumentou a vantagem fazendo 02 x 00 para a equipe da casa. A equipe do Pinhão tentava partir para o ataque em busca do seu gol, mas a equipe de Turvo seguia jogando melhor e o atleta Claico que havia acabado de entrar no jogo aos 31 minutos fez o terceiro gol, ainda tinha tempo para Silmar fazer o quarto gol e fechar o placar em Soripel/Turvo 04 X 00 Pinhão.


RESULTADOS DE JOGOS DA 8ª RODADA – 1º FASE

SORIPEL/SORIPEL
  04 X 00 PINHÃO

ADPAG 04 X 03 RIO PEDRENSE

CONFIRA MAT. DE CONSTRUÇÃO 07 X 00 OURO VERDE

MADEIRIT 02 X 02 CRUZEIRO

DANÚBIO 04 X 03 JOCAR/BONABONNYE/TEMPER VIDROS

Equipe/Pinhão de Pinhão - PR











Vaga de emprego na Prepare RH


Curso de Noivos na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo.


Cursos para noivos e casal que querem fazer regularização (moram juntos mais não são casados)

Agência do Trabalhador oferece 1.343 vagas de emprego em Londrina

Do total de vagas, 57 são reservadas para pessoas com deficiência. Interessados devem levar carteira de trabalho e documentos pessoais.



A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina, no norte do Paraná, disponibiliza 1.343 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (20). Destas, 1,2mil são destinadas para operador de telemarketing, sendo 500 para receptivo e outras 700 para ativo e receptivo.

Há também 20 vagas para fiandeiro, 15 para atendente de farmácia (balconista) e outras 10 para técnico de enfermagem.

Do total de vagas disponíveis, 57 são reservadas para pessoas com deficiência, sendo 15 para atendente de lanchonete, dez para auxiliar administrativo e quatro para ajudante de confecção.

Os candidatos precisam levar documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS. Os interessados devem procurar a sede da Agência do Trabalhador localizada na Rua Pernambuco, 162, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por causa do feriado de Tiradentes, na terça-feira (21) a Agência do Trabalhador estará fechada, retomando as atividades na quarta-feira (22).

Todas as vagas disponíveis em Londrina e região podem ser consultadas no site do Ministério do Trabalho. Os interessados devem fazer um cadastro para conferir as oportunidades. As vagas preenchidas são retiradas automaticamente do sistema.

Fonte: g1.globo.com/pr/norte-noroeste


Ocorrências policiais em Turvo: Perturbação de sossego e apoio a outros órgãos.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.



APOIO ASSISTENCIAL 17-04-2015 ÁS 14H. VILA JAIME.

COMPARECEU NO DESTACAMENTO UMA SENHORA, RELATANDO QUE A MESMA TERIA MUDADO DE RESIDÊNCIA PARA A LOCALIDADE DE CARRIEL ZONA RURAL, MAS O SEU FILHO QUE TOMA REMÉDIO CONTROLADO, NÃO QUIZ ACOMPANHA-LA PARA OUTRA MORADIA FICANDO NA SUA MORADIA ANTERIOR A QUAL ERA ALUGADA, E NESTA DATA O PROPRIETÁRIO DO LOCAL QUERIA QUE DESOCUPASSE A CASA, POIS JÁ TERIA PRA QUEM ALUGAR. A EQUIPE ACOMPANHOU A SENHORA ATÉ A CASA QUE ESTAVA SEU FILHO, SENDO CONVERSADO E INFORMADO O MESMO QUE ELE NÃO PODERIA PERMANECER MAIS NA CASA, ONDE O MESMO CONCORDOU EM ACOMPANHAR SUA GENITORA, SENDO DADO APOIO PELA EQUIPE ATÉ A LOCALIDADE DE CARRIEL.



APOIO A OUTROS ÓRGÃOS 17-04-2015 ÁS 15H. LOCALIDADE FAXINAL DA BOA VISTA.

RECEBIDA UMA LIGAÇÃO DA FUNCIONARIA DO POSTO DE SAÚDE MUNICIPAL DA LOCALIDADE DE FAXINAL DA BOA VISTA, SOLICITANDO A PRESENÇA DA EQUIPE PARA ACOMPANHAR O ENCAMINHAMENTO DE UM PACIENTE COM NECESSIDADES ESPECIAIS, O QUAL POSSUI UM GRAU DE AGRESSIVIDADE. DESLOCADO ATÉ O LOCAL SENDO LOCALIZADO O PACIENTE, CONVERSADO COM O MESMO QUE CONCORDOU EM ACOMPANHAR A EQUIPE DA SAÚDE, E ENCAMINHADO O MESMO PARA ACOMPANHAMENTO MÉDICO.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE 18-04-2015 ÁS 00H05min. JARDIM FILADÉLFIA.

RECEBIDA VARIAS LIGAÇÕES VIA 190 INFORMANDO QUE NO BAIRRO JARDIM FILADÉLFIA EM UMA RESIDÊNCIA ESTARIA ACONTECENDO UMA FESTA E QUE VOLUME DO SOM ESTARIA EXAGERADAMENTE ALTO. SENDO ASSIM FOI DESLOCADO, E JÁ QUANDO A EQUIPE SE APROXIMOU DO ENDEREÇO CITADO JÁ ERA POSSÍVEL ESCUTAR O SOM QUE ESTAVA MUITO ALTO E QUANDO A EQUIPE CHEGOU NO LOCAL, FOI CONFIRMADO O FATO. DIANTE DOS FATOS FOI IDENTIFICADA A PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA E RESPONSÁVEL PELA FESTA E CONDUZIDA PARA A LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO JUNTAMENTE COM O APARELHO SONORO APREENDIDO.



Foto: Dpm de Turvo

Os 04 Gaudérios no Arroio Grande da Barca.


Publicidade