[Fechar]

terça-feira, 29 de julho de 2025

Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo





 

Vem aí o Almoço de Dia dos Pais no BNH, em Turvo



O mercado de Tecnologia está em alta! Comece sua Graduação EAD no UniCV a partir de R$99/mês

O mercado de Tecnologia não para de crescer. E você pode começar sua jornada agora, com Graduação EAD no UniCV!

A partir de R$99*/mês. Dê o próximo passo rumo ao futuro!

*Consulte condições e cursos

📲 wa.me/5542999763629 - Polo Guarapuava.

Briga familiar acaba em agressões e prisão no interior de Turvo

Na noite desta segunda-feira (28/07), a equipe policial de Turvo foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Localidade de Carriel. 

No local, em contato com a vítima, uma mulher de 40 anos, esta relatou que estava em casa com seu marido, de 44 anos, e seu filho, de 22 anos, quando teve início uma discussão entre pai e filho, que evoluiu para agressões físicas entre ambos. Ao tentar intervir para proteger o filho, a mulher foi agredida pelo marido com socos e golpes de facão. Em seguida, o filho, na tentativa de defender a mãe, desferiu um golpe com uma chave inglesa na cabeça do pai. 

Após o ocorrido, mãe e filho fugiram até a residência de um vizinho, de onde acionaram a equipe policial e o SAMU. Ambos foram socorridos e encaminhados à unidade hospitalar do município de Turvo. O filho apresentava um ferimento na mão direita, recebeu atendimento médico e foi liberado. Já a mãe, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para um hospital em Guarapuava. 

Durante o atendimento, a equipe recebeu informações de que o autor, de 44 anos, encontrava-se no hospital de Turvo. A equipe deslocou-se até o local, realizou a abordagem, constatando que o homem apresentava um ferimento na cabeça e já havia recebido atendimento médico. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

 

Faleceu Josefina Rosa Gaitkoski

Faleceu na noite desta segunda-feira (28/07), no Hospital São Vicente de Guarapuava, Josefina Rosa Gaitkoski, aos 96 anos.

Natural de Prudentópolis, Josefina residia em Turvo há nove anos. Ela era mãe de Delci e Nilce Gaitkoski.

O velório está sendo realizado na comunidade de Linha Nácar, em Prudentópolis.

O sepultamento ocorrerá na tarde desta terça-feira.
Publicidade