[Fechar]

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Acet faz lançamento do 7º Festival de Prêmios

Ontem a ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo fez o lançamento do 7º Festival de Prêmios


Na manhã da última quarta-feira (10/12) a Acet fez o lançamento do 7º Festival de Prêmios, para as empresas que aderiram à campanha. Logo após o evento, os empresários fizeram uma carreata pela cidade de Turvo, para mostrar a campanha aos consumidores. 

O Festival de Prêmios é uma campanha tradicional da Associação Comercial que visa aumentar as vendas do comércio local. Neste ano, a campanha teve a adesão de 57 empresas e o apoio da Prefeitura Municipal de Turvo e da Comercial Oeste, ou seja, entre empresas participantes, apoiadores e a instituição organizadora do evento, são 60 empresas e instituições envolvidas nesta ação. 

O evento de finalização da campanha será realizado em 01 de Março de 2015, no CTG Rincão do Pinhal. 

                                        






Mais fotos no link abaixo:




CAMPANHA DOS CORREIOS: ADOTE UMA CARTA E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

Várias cartinhas já estão te esperando no Correio de Turvo, adote uma delas e faça feliz o natal de uma criança turvense e o seu também!

NOIVA DE PROFESSOR QUE MORREU EM ACIDENTE NA PR 466 EM TURVO AGRADECE AS PESSOAS QUE A AJUDARAM EM SUA RECUPERAÇÃO.

Tâmisa era noiva de Alexandre e em setembro desse ano, os dois viajavam para Pato Branco onde seria sua formatura da faculdade, o carro que eles estavam se envolveu em um gravíssimo acidente em Turvo – PR, Alexandre, professor na cidade de Londrina perdeu a vida.




 










Tâmisa viajava de com seu noivo pela PR 466 de Londrina com Destino á Pato Branco, onde ela se formaria em Letras. Eles estavam em um veículo Nissan Tida e na localidade de Dodge/Turvo – PR, seu noivo, o professor Alexandre Daniel de Souza Feldmann, perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Caminhão e acabou morrendo no local. Tâmisa foi socorrida com ferimentos graves para o Hospital São Vicente de Guarapuava, hoje ela está com sua família em Pato Branco onde ainda se recupera do acidente e vem a publico fazer uma nota de agradecimento a todos que a ajudaram e deram forças nesse momento tão difícil:

"Quero mandar um fraterno abraço e agradecer a todos os amigos e conhecidos de minha família que nos apoiaram neste momento difícil. Uma estrela a mais brilha no céu para nos guiar, nosso amado Alexandre D. de Souza Feldman sempre estará em nossos pensamentos, orações e corações.

Eu já tive uma significativa melhora, e isto tudo deve-se ao corpo clínico e altamente humano da cidade de Guarapuava (Hospital São Vicente de Paulo e Pato Branco (Policlínica), às orações, pensamentos positivos, energias e demais manifestações de afeto e conforto que recebi de meus pais, meu irmão, familiares e amigos.

Obrigada por cada pedacinho de sorriso, cada gota de lágrima que brotou em seus corações e pelas lembranças saudáveis e sinceras.

Um grande abraço, um virtuoso Natal e um fértil Ano Novo! Cordialmente,

Tâmisa Domeneghine Tiveroli."



Click no link abaixo e veja a matéria do acidente que aconteceu no dia 19/09/2014:
http://www.blogdoeloi.com.br/2014/09/vitima-fatal-em-acidente-na-pr-466-em.html

ACIDENTE TRÁGICO MATA SETE PESSOAS EM LUNARDELLI - PR




Uma tragédia ocorreu no inicio desta madrugada de quinta-feira (11) na PR 082, Rodovia Natal Pessuti em Lunardelli. O acidente envolveu um GM/Astra placa de Umuarama conduzido por Anderson da Silva e uma Van Sprinter placa de Floresta da empresa Pacotur conduzida por Reginaldo da Silva.
A van saiu de Quinta do Sol com destino a capital para levar pacientes de várias cidades, entre elas, Barbosa Ferraz, Fênix, Godoy Moreira entre outras.
A van levava pelo menos 13 passageiros e após a batida pegou fogo e 6 vitimas ficaram presas as ferragens e morreram carbonizadas, inclusive uma criança, o motorista do Astra também morreu no local.

Mortos
Anderson da Silva, 36 anos (Motorista do Astra) Passageiros: Maria de Jesus Miante, Neuza Aparecida Malagute, Álvaro Malagute, Rita Roselon dos Santos, Rubens Aparecido dos Santos e Maria Dolores Viana da Silva

Feridos encaminhados para hospitais
Reginaldo da Silva, 35 anos (motorista microônibus); Sheila Maria de Camargo, 29 anos; Manoel Messias da Silva, 51 anos; Silas Messias da Silva, 29 anos; Juliana Mariano, 28 anos; João Mariano Neto, 69 anos; Julieta de Souza Ferreira, 41 anos; Daniel Vitor de Souza Muniz, 04 anos, e Monique Helen Viana da Silva, 15 anos.

Os corpos foram levados ao IML de Ivaiporã.

Fonte: Blog do jonei com informações e fotos Blog Berimbau 
Publicidade