[Fechar]

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Faleceu em Turvo, Ana Zavascki Wennek


Faleceu na tarde desse sábado (15) Ana Zavascki Wennek, com 80 anos. 

O velório será no salão da igreja da Colônia Velha (Ivaí). 

O sepultamento será neste domingo, ás 18h00.

Oportunidade de emprego na Agência do Sicredi de Palmital

Venha fazer parte de uma das Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil, acesse e cadastre seu currículo: https://sicredi.gupy.io/jobs/171016


Mulher é assassinada em frente a um motel de Foz do Iguaçu


Uma mulher foi assassinada em frente a um motel de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada deste sábado (15). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era garota de programa e foi baleada na cabeça.

A PM informou que a vítima, de 29 anos, estava acompanhada de mais pessoas quando um homem foi em direção a mulher e atirou. Ele fugiu logo depois. Testemunhas que viram a situação também fugiram do local por medo de serem feridas, detalhou a polícia.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu. A vítima foi identificada como Solange Domingues.

A irmã de Solange disse à RPC que ela não tinha inimizades e também não tinha sido ameaçada recentemente. A mulher estava morando na fronteira desde 2017, após se separar do marido. Ela tinha três filhos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Melhores do Sistema Cresol são reconhecidos em evento de premiação


A Cresol premiou na noite da última sexta-feira, 14 de fevereiro, os melhores do Sistema. A premiação do Clube de Excelência Cresol 2019 aconteceu no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu/PR, e reuniu colaboradores e diretores, das Cooperativas e Agências de Relacionamento premiadas no programa de reconhecimento dos melhores do ano.

A abertura do evento foi realizada pelo Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, que destacou o momento de valorização. “Hoje estamos materializando todo empenho e a dedicação que vocês tiveram ao longo do último ano. Vocês fizeram a diferença e por isso estão aqui, com seus familiares, participando desse momento tão emocionante para nós e, com certeza, para vocês”, destacou o presidente.

A premiação do Clube de Excelência Cresol seguiu critérios de análises pré-definidos, premiando Cooperativas e Agência de Relacionamento nas categorias Ouro, Prata e Bronze.

Na entrega das premiações o presidente do Sistema esteve acompanhado do vice-presidente Edson Vieira, e dos diretores executivos Pablo Guancino e Adinan Kielb. O presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, revelou a cooperativa e as agências que foram Top de Excelência no Clube: a Cresol Goiás e as agências de Dois Vizinhos Norte, Dois Vizinhos Sul e de Manoel Ribas serão premiados com uma viagem a um Resort do Nordeste brasileiro.

O presidente Thomé também encerrou a premiação com um discurso de agradecimento. “É muito importante para a Cresol ter pessoas como vocês, que são responsáveis, que sabem trabalhar em equipe e que realmente fazem a diferença sempre com foco no nosso cooperado. Em nome do Sistema Cresol quero agradecer as cooperativas e agências que se esforçaram para estar aqui e desejar sucesso a todos. Agora é hora de comemorar essa conquista”, finalizou o presidente.

Após a entrega de cada uma das premiações, os diretores e gerentes das cooperativas e agências destaque realizaram um breve discurso de agradecimento, destacando a trajetória até o prêmio que envolveu muita dedicação, engajamento, foco e planejamento para ser destaque do Sistema Cresol em 2019.

Confira abaixo os premiados no Clube:

Agências de Relacionamento - Bronze
Cresol Alto Paraná
Cresol Cruzmaltina
Cresol Manoel Ribas
Cresol Nova Esperança
Cresol Nova Tebas
Cresol Reserva
Cresol São Mateus do Sul
Cresol Vianópolis

Agências de Relacionamento – Prata
Cresol Ampere
Cresol Cruzeiro do Iguaçu
Cresol Dois Vizinhos Norte
Cresol Boa Ventura de São Roque

Agência de Relacionamento – Ouro
Cresol Dois Vizinhos Sul
Cresol Verê

Cooperativas
Cresol Pioneira
Cresol Goiás

Motocicleta furtada é recuperada no Distrito da Palmeirinha


No dia 14 de fevereiro, às 19h20min, em patrulhamento na Rua Cipriano Marcondes, Distrito da Palmeirinha, a equipe do CHOQUE avistou uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor Vermelha sem placa, a qual estava no pátio de uma residência. 

Em em contato com um masculino de 39 anos, o qual se identificou como proprietário da referida Motocicleta, e ao ser questionado informou que a mesma seria baixada pelo Detran e que teria comprado de um terceiro, desconhecido, pela quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). 

Porém, ao realizar a consulta do número do motor, constatou-se que a mesma possui alerta de furto desde o ano de 2017, bem como que sua placa seria AJI -0089. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado com a motocicleta até a 14º SDP para os procedimentos cabíveis.


Homem morre após trator cair em buraco de 120 metros de profundidade no Paraná


Um senhor de 65 anos morreu depois que um trator caiu em um buraco na Estrada do Tigre, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de sexta-feira (14).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem dirigia o trator para abrir caminho para a extração de pinus, quando a terra cedeu e ele caiu em um buraco de aproximadamente 120 metros de profundidade.

A vítima ficou presa às ferragens, não resistiu e morreu no local. O acidente ocorreu às 17h de sexta-feira, e o resgate terminou às 5h da manhã deste sábado (15).

Fonte: G1 - PR


Impressionante! Carreta carregada tomba em cima de carro em Céu Azul


Um acidente impressionante foi registrado na tarde desta sexta-feira em Céu Azul. O relato é que uma carreta carregada de soja desceu de ré, desgovernada pela Rua Terezina, no Centro da cidade.

O veículo tombou em cima de um carro que estava estacionado. O veículo ficou inteiro sob a carroceria.

A carreta ainda atingiu uma casa, derrubando parte de um cômodo. A carga ficou espalhada na pista.

A informação de populares é que ninguém ficou ferido.

Fonte: CGN





Publicidade