Um final de tarde inusitado no Parque das Araucárias na literatura de Denis Santos
O 3º Sargento Denis Santos, atualmente atuando como adjunto do Copom do 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava, está lançando seu novo livro, intitulado O Psicótico do Parque das Araucárias.
A obra de ficção narra a história de um homem misterioso que aparece no Parque das Araucárias e começa a incomodar os frequentadores do local. Inicialmente, ele perturba um pipoqueiro, depois uma médica e, por fim, até um padre. A situação se agrava a tal ponto que o segurança do parque, sem outra alternativa para evitar um problema maior, decide acionar a polícia, ligando para o 190.
Denis Santos é autor de mais de 50 livros, com 22 já publicados. Suas histórias costumam abordar a regionalidade, misturando gêneros como terror, drama, fantasia, humor e temas sociais. Seus personagens – homens e mulheres quase reais – trazem à tona questões do cotidiano dos trabalhadores da cidade, com uma crítica às desigualdades sociais.
O Psicótico do Parque das Araucárias tem 72 páginas e custa R$ 20,00. O livro pode ser adquirido pela internet, na "Livraria Poemas do Lago", ou diretamente com o autor pelo WhatsApp: (42) 9 8426-4979.
Fonte e foto cedidos pelo próprio autor.