[Fechar]

terça-feira, 3 de maio de 2016

Vem aí a grande festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima em Turvo.




CAD PERDE EM CONCÓRDIA


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal foi derrotado na noite de segunda-feira (02/05/2016), pela Liga Nacional de Futsal por 6 a 2.

A partida foi realizada no Centro de Eventos de Concórdia pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal 2016.

Já no início do jogo a equipe da casa foi pra cima dos visitantes e logo marcou com Douglinhas e Dimas, após os dois gols sofridos os visitantes equilibraram o jogo e aos 7 minutos jogados Daniel Feitosa diminui o placar, mas em cobrança de falta para os anfitriões Rafinha faz o terceiro gol do Concórdia, em um contra-ataque dos visitantes penalti, Mauricinho faz a cobrança e a bola vai para fora e assim termina o primeiro tempo com o time da casa vencendo por 3 a 1.

A equipe da casa voltou para a segunda etapa com o mesmo ritmo do primeiro tempo e aos 8 minutos Pesk faz o quarto gol, o Cad tentava de todas as formas o gol mas de nada adiantava, e o Concórdia saia rápido ao ataque e Joãozinho faz mais dos gols e Adeirton desconta final de jogo Cad 2 x 6 Concórdia.

Próximo compromisso do Cad será sábado(07/05/2016) as 20hs, pelo Campeonato Paranaense contra o Paranavai no Joaquim Prestes.

ASSESSORIA CAD

Sessão da Câmara de Turvo teve assuntos polêmicos nessa segunda (02).



Durante a Sessão da Câmara Municipal de Turvo nessa segunda, 02 de maio, vários assuntos foram discutidos, um deles foi que o vereador Onézimo em sua fala abordou um assunto em que se refere a uma propaganda que passa em um canal de TV, em que a prefeitura paga muito caro por essa propaganda e que não condiz com a realidade do município, quando fala que “Turvo não para de crescer”. Disse que as reformas dos postos de saúde que são mostradas são projetos da administração anterior. Falou ainda que no ano passado a prefeitura não realizou as festividades do município, porque usaria o dinheiro para reconstruir a Ponte dos Pachecos e até agora mesma ainda não está pronta. 

Ainda durante a sessão foi votado e aprovado por unanimidade a prestação de contas do ex-prefeito no exercício de 2011, O vereador José Osvaldo de Meira fez uso da palavra e falou que em “uma matéria de tamanha importância”, o ex-prefeito poderia pelo menos estar presente na sessão. 

Acompanhe nos áudios abaixo tudo o que foi discutido durante a sessão. 


Compre na Natusolo Comercio de Produtos Agrícolas e concorra aos prêmios da Promoção Dia das Mães da Acet.

A Natusolo está participando da Promoção Dia das Mães da Acet, Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Comprando na Natusolo, você amigo cliente pode pedir seu cupom e concorrer a 01 TV 40", 03 Vales Compras de R$ 200.00 e 02 de R$ 500.00. O sorteio acontece no dia 20 de maio.


PRODUTOS COMERCIALIZADOS NA NATUSOLO:

ADUBOS, CORRETIVOS E SEMENTES. 

Adubos orgânicos/organomineral e substratos agrícolas: Fosfato Natural, Cloreto de Potássio. 
Sulfatos de: cobre, ferro, zinco, cobalto, manganês, magnésio, molibdato de sódio, enxofre e ácido bórico; 
Sementes orgânicas/variedades (hortaliças, soja, milho, feijão, arroz e pastagens). Mudas frutíferas (todas as espécies) Sementes de Flores. 

PRODUTOS NATURAIS. 
Dessecantes naturais: Herbicida seletivo para soja e milho: Fertilizante foliar: Herbicidas e inseticidas naturais (controle de pragas e doenças): Kit Super magro. 

PECUÁRIA. 
Farelos: (trigo, soja, milho): Núcleos (suínos, aves, bovinos): Pintainhos (postura corte, Embrapa): Sal (mineral e comum). 

FERRAMENTAS 
Material p/horticultura (irrigação, plástico, estufa, gotejamento, bandeja isopor): Resfriadores de leite (granel e imersão): Ordenhadeiras e peças em geral: Comedouros e bebedouros para suínos e aves: Pulverizadores: Desintegradores/tributadores, misturadores de ração: Moenda -de-cana: Motores elétricos: Material para cercas elétricas: Descascadores de arroz, Telas e arames. 

REPRESENTANTE SULINOX 
Mais tecnologia na sua produção. 
Resfriadores, Ordenhadeiras, Peças e Assistência Técnica. 

A partir da segunda semana de março teremos sementes das pastagens de inverno!

Comércio de Produtos Agrícolas NATUSOLO Ltda. 

Avenida Nossa Senhora Aparecida, 903 Turvo – PR Telefone: (42) 3642 1432 




Copa Paranaense, 1ª rodada da fase de classificação acontece em Palmital nesse final de semana.



CATEGORIAS: SUB/09, SUB/11, SUB/13, SUB/15, SUB/17 MASC. E SUB/17 FEM.

MUNICÍPIOS PARTICIPANTES:
PITANGA,NOVA TEBAS,BOA VENTURA DE SÃO ROQUE,TURVO,QUEDAS DO IGUAÇU,PINHÃO,CANDÓI,PALMITAL,SANTA MARIA DO OESTE E CAMPO MOURÃO.

DIA 15 E 16 DE MAIO A RODADA ACONTECE NA CIDADE DE PITANGA.
A TABELA SERÁ DIVULGADA NA QUARTA A NOITE.

Publicidade