[Fechar]

sábado, 8 de novembro de 2014

V OLIMPÍADA RURAL COMEÇOU HOJE EM TURVO - PR

LOCAL: CTG RINCÃO DO PINHAL

V Olimpíada Rural 2014 de Turvo - PR, teve abertura nesse sábado 08 de Novembro.
As 09h00 aconteceu a Palestra Técnica na Associação dos Produtores bovinos, ao meio dia aconteceu o almoço, em seguida início das competições entre as associações das comunidades do município.
Corrida do Porco, Corrida do Saco, Arremesso Espiga de Milho, Corrida do Carrinho de Mão, Pega Frango, Prova do Chapéu, Porco no Barro, Prova da Música e Artista da Terra.

No Domingo as provas continuam as 09h00.
12h00 Amoço com CARNEIRO NO BURACO, os ingressos estão sendo vendidos pela equipe da organização do evento, pode ser consumido no local ou em porções que podem ser levadas para a casa. O valor é de R$ 20,00 por pessoa. O destaque do domingo será o show de encerramento com a dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel.

No Local Também tem Exposições das Empresas e Entidades com seus Standes de Lanches e Bebidas.


Estaremos postando mais fotos no link abaixo:


Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal perde e está fora da Liga Futsal 2014‏


Orlândia (SP) – O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal deu adeus na trade de hoje à Liga Futsal 2014, após cair diante da Intelli/Orlândia pelo placar de 6 a 0, no segundo jogo do playoff das quartas-de-final.

O JOGO

Com uma boa postura nos primeiros segundos de jogo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sofreu um ‘apagão’ em poucos segundos. Em cobrança de escanteio, Caio surgiu livre para completar para o gol, abrindo marcador, com 2 minutos e 33 segundos de jogo. Na sequência obstrução (inexistente diga-se de passagem) de Danilo Baron em Cabreúva e na rolada para Jackson ampliar aos 3 minutos e 3 segundos de jogo.

O segundo quarteto guarapuavano equilibrou as ações e o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal teve a chance de marcar em grande jogada coletiva, Simi Saiotti chutou por cima do gol de Guitta.

Quando estava melhor em quadra, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sofreu um ‘castigo’. Em escapada rápida, o time orlandino marcou o terceiro com Renan, que apareceu livre para chutar sem chances para Alê Falcone, aos 17 minutos. Ainda haveria tempo para a Intelli marcar o quarto gol após uma bola rápida e um bate-rebate dentro da área, a bola acabou tocando em Jamur e cruzando a linha de gol, o quarto gol paulista.

No segundo tempo, o treinador Baiano veio com Biro desde o princípio da etapa, na função de goleiro-linha. O time guarapuavano passou a ter mais volume de jogo, mas não convertia as chances criadas, ora perdendo ou parando em Guitta, que fez um jogo impecável diante dos guarapuavano.

Aos 25 minutos, em saída rápida para o ataque, Lukaian ajeitou de peito e Renan fuzilou o gol de Alê Falcone, marcando o quinto gol da Intelli, que viria a marcar o sexto gol com Caio aproveitando erro no ataque dos guarapuavano e o fator goleiro-linha, completando a goleada.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal volta para Guarapuava e retoma seus trabalhos na próxima segunda-feira (10), já com os olhos para as semifinais do Campeonato Paranaense Chave Ouro, quando enfrenta Umuarama, na próxima sexta-feira (14), na Capital da Amizade.

Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD

Sargento da PM, seu filho e mãe morrem em acidente

$alttext

















Na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 17h20, um gravíssimo acidente na BR-277, em Palmeira, fez três vítimas fatais. Morreram no local o sargento da Polícia Militar Ledovino Machado Junior, 46 anos, a sua mãe, Silvanir Gonçalves Machado, 71, e seu filho, Henrique Müller Machado, 17.
A esposa do policial, Helan Müller Machado, que é funcionária pública municipal, foi a única sobrevivente da tragédia. Ela foi socorrida pela equipe médica da Concessionária Caminhos do Paraná, com apoio dos bombeiros de Palmeira, e encaminhada para Campo Largo, em estado muito grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sargento Junior, que conduzia um Peugeot 207, com placa de Irati, saiu da pista após uma curva, e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia, onde capotou. O acidente aconteceu no quilômetro 182+471 metros. 
O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa foi acionado e os corpos removidos por volta das 19h30. A pista não precisou ser interditada. Policiais militares de Irati estiveram no local e ajudaram no resgate.
Junior estaria voltando para Irati. Ele e seus familiares estavam em Curitiba, onde nesta sexta-feira, participaram da formatura de seu irmão, que foi promovido a sargento do Corpo de Bombeiros do Paraná.
O policial atuava na 8ª Companhia Independente da PM. O velório das três vítimas ocorre no ginásio do Parque Aquático.

Fonte: www.folhadeirati.com.br
Publicidade