[Fechar]

domingo, 4 de setembro de 2022

Em Guarapuava, mãe e filho morrem e outras duas pessoas ficam feridas em acidente


Duas pessoas, mãe e filho, morreram em um acidente na PR-170, no perímetro urbano de Guarapuava, na região central do Paraná, na tarde deste domingo (4), de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A batida também deixou duas pessoas feridas. As idades das vítimas não foram informadas.

Segundo os bombeiros, mãe e filho estavam no mesmo carro, e morreram no local. O marido da mulher que morreu, que é padrasto da outra vítima, dirigia o veículo e foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital São Vicente.

No outro carro, o motorista era um homem que teve ferimentos leves e foi encaminhado pelos bombeiros até uma Unidade de Pronto Atendimento.

O local onde ocorreu a batida é um trecho de pista reta, e as causas do acidente serão apuradas.


Fonte e fotos: RPC Guarapuava

Homem é preso com armas e munições no interior de Pitanga


Durante os dias da semana, foi levantado que masculino, 25 anos, estaria com armamentos irregulares. Na tarde deste sábado (03), os policiais se deslocaram até uma chácara na área rural de Pitanga onde foi localizado diversos estojos deflagrados de munições calibre .38 espalhados pelo chão do local. Foi visualizado masculino, 24 anos, na entrada da casa, sendo dada voz de abordagem, quando questionado sobre os estojos deflagrados e perguntado se teria armas de fogo na casa, respondeu que nos últimos dias um conhecido seu (não informou o nome) teria ido até o local para “testar” uma de suas armas, e que teria deixado alguns dos armamentos. 

Diante de tal informação foram realizadas buscas na residência, sendo localizados, ‘3 (três) armas de fogo irregulares, sendo elas: um revólver cal. 357 (taurus) preto fosco carregado com 7 (sete) munições intactas cal. 38, marca cbc; uma carabina puma cal. 357 cromada e uma espingarda cal. 36 sem numeração aparente. Na casa foram localizadas uma motosserra da marca Vulcan e uma lavadora de pressão da marca Wap. 

Cabe ressaltar que o revólver, a carabina puma, a motosserra e a lavadora de pressão são produtos de um furto ocorrido na última semana. Além das armas, foram localizadas dentro do quarto um abafador de tiro esportivo marca aurok e uma lanterna tática sem marca, objetos que provavelmente também são produtos do mesmo furto. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao masculino, pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo/munição, sendo ele encaminhado à Delegacia juntamente aos ilícitos apreendidos, para procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: PM

Mãe e filha morrem carbonizadas em grave acidente na BR-376


Acidente de trânsito entre carro e caminhão, na BR-376. na tarde de sábado (3), tirou a vida de duas mulheres. Mãe e filha morreram carbonizadas. O acidente foi na região de Paranavaí, próximo a Guairaçá.

Patrícia Dutra, de 48 anos e a filha Bianca Dutra Fernandes, de 28 anos estavam em um automóvel que seguia sentido Porto Rico e colidiu frontalmente com uma carreta.

Ambos veículos pegaram fogo, as vítimas ficaram presas nas ferragens e acabaram morrendo. De acordo com informações de populares, elas eram moradoras do Jardim Ouro Verde em Sarandi.

O socorro foi acionado, equipes do Corpo de Bombeiros além do Samu foram mobilizados. O condutor da carreta não se feriu.

Agentes da Polícia Científica de Paranavaí foram acionados para os procedimentos legais. Após os trabalhos periciais os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Paranavaí.


Oficialmente não foi possível identificar os corpos já que os mesmos estavam carbonizados. Porém, familiares reconheceram o veículo.

Exame de arcada dentária seria realizado para identificar as vítimas.


Fonte: Ivan Maldonado/André Almenara
Publicidade