[Fechar]

domingo, 31 de maio de 2015

Turvo perde para o Aprovale no primeiro jogo da final da Taça Regional.

Equipe/Turvo


Estivemos nesse Domingo, 31 de Maio, no Campo Municipal de Turvo, onde acompanhamos a primeira partida da final da Taça Regional, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

A equipe da casa recebeu o Aprovale de Guarapuava e o jogo seguia muito equilibrado até aos 38 minutos, quando Marlon abriu o placar para os visitantes fazendo 1 A 0 e aos 41 minutos Lucio Flavio aumentou a vantagem fazendo 2 A 0, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Lucio Flavio fez 3 A 0 para o Aprovale, Ivan aos cinco minutos fez 4 A 0 e Geovale aos 14 minutos fez 5 A 0 para os visitantes.

Dhiego Melo aos 32 minutos e aos 44 diminuiu o placar, mas não havia mais tempo para uma reação.

Final de jogo, Turvo 02 x 05 Aprovale.

No jogo de Volta o Aprovale além da vantagem de jogar em casa tem o empate a seu favor para ficar com o titulo. Turvo precisa vencer para levar a partida para prorrogação. 

Vários torcedores do Aprovale estiveram em Turvo apoiando o time.


Equipe/Aprovale


Torcida/Aprovale









17 PRESOS FOGEM EM PALMITAL APÓS CAVAREM TÚNEL.


Na manhã desse domingo(31), 17 presos fugiram da delegacia de Palmital, eles cavaram um túnel durante a madrugada, e pela manhã saíram e tomaram rumo ignorado.

Segundo o delegado Vitor Bruno da Silva Menezes, a unidade está em obras. "Eles cavaram o túnel que dava na parte de trás da delegacia e em seguida pularam o muro. A delegacia está em obras justamente para incrementar a segurança", conta.

Os detentos que fugiram respondem, principalmente, pelo crime de tráfico de drogas, conforme o delegado. "Estamos em contato com a subdivisão para reunimos uma equipe para fazer as buscas, policiais militares também estão auxiliando na captura", informou Menezes.

O Comando da Policia Militar encaminhou uma nota para a imprensa com o nome dos fugitivos, e espera localiza-los.
 
Detentos de fugiram:
ALAN ROMARIO MATULLE
ALCINDO BATISTA DE LIMA
CELSON CHAVIER DE ALMEIDA
CHARLES DA SILVA
DANIEL DOS SANTOS
DIONATAS TAUAN DOS SANTOS
ENERALDO FERREIRA MARTINS
ERIVELTON ANSELMO DE BARROS
EVANIL DE FRANÇA
FABIO CRISTOFOLLIS DOS SANTOS
FABIO DOS SANTOS DA LUZ
JONATHAN CORREIA ALVES
JOSMAR FABRICIO DOS SANTOS
LUIZ CARLOS BATISTA
RODRIGO SOARES
VANDERLEI ANTUNES MACHADO
JOSINEI MACHADO.

CAD Futsal é derrotado pelo S.C. Corinthians em São Paulo‏




São Paulo (SP) - Pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o Poker Óleo Leve Guarapuava foi derrotado pelo S.C. Corinthians Paulista por 5 a 2, jogando no Ginásio do Parque São Jorge, na capital paulista.

Jogando diante de um bom público no Ginásio do Parque do São Jorge, o S.C. Corinthians tomou a iniciativa do jogo acoando na quadra defensiva o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, que por sua vez não repetia as mesmas boas atuações de outras jornadas. Aos 4 minutos, a defesa guarapuavana afastou mal a bola defendida pelo goleiro Marcão, Deives tabelou com Valdin, que tocou para o fundo do gol. Embalado, o alvinegro do Parque São Jorge seguiu comandando as ações ofensivas do jogo e Neto acertou uma verdadeira bomba no travessão.

A pressão corintiana resultou no segundo gol segundos depois, Elisandro girou e chutou com força, Marcão defendeu e no rebote Deives marcou o segundo gol do Corinthians. Com dois gols de vantagem os comandados de Fernando Ferretti seguiram dominando o jogo territorialmente, diante de um apático Poker Óleo Leve Guarapuava. Aos 12 minutos de jogo, Giovanni escorou batida da ala, diminuindo para os guarapuavanos. Dois minutos depois, Bruno Petry, recebeu na ala e bateu de esquerda, contando com desvio na defensiva corintiana, com a bola balançando as redes do goleiro Guita.

No segundo tempo, o Corinthians voltou pressionando, obrigando o goleiro Marcão a fazer grandes defesas. Aos 29 minutos Leandro acertou chute sem chances para Marcão, marcando o terceiro gol corintiano. O técnico João Carlos Barbosa (Banana) lançou Diece no goleiro-linha e após bela trama de passe, Bynho, cara a cara chutou para defesa salvadora de Guita. Aos 35 minutos, Diece arrematou e a bola foi para fora; na reposição rápida de Guita para Valdin, o camisa 13 ajeitou para Caio tocar para as redes marcando o quarto gol paulista no jogo. Faltando 7 segundos, o Timão ainda faria o quinto gol com Leandro, escorando de letra, passe de Nenê.

O Poker Óleo Leve Guarapuava, caí para a segunda colocação na competição, atrás agora da A.D.C. Intelli/Orlândia (SP), que tem 24 pontos contra 23 dos guarapuavanos que voltam a jogar na segunda-feira (1), no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, contra o São José/Vale Sul/Unimed, pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal.


Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Jovem é morto a tiro em Guarapuava

Da Rede Sul de Notícias



Luciano Souza Pires, conhecido como Luciano Gordo, 23 anos, foi morto a tiro na tarde deste sábado (30), no bairro Bonsucesso, em Guarapuava. Segundo testemunhas ele estaria com dois homens no carro. Um deles efetuou o disparo e ambos fugiram ainda com o carro em movimento. Desgovernado, o veículo atingiu o portão de uma casa na rua Bernardo Bochnnia, região do Conradinho, no Bonsucesso.

O tiro atingiu a cabeça de Luciano, que morreu na hora. A morte foi confirmada pelo plantão da Polícia Militar. Os homicidas estão foragidos.

Publicidade