[Fechar]

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Cresol participa de evento com produtores de Morango de Turvo e região

Na tarde desta sexta-feira (26/01), ocorreu um evento para produtores de morangos de Turvo e região na sede da Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET), promovido pela empresa Morangos da Fran.

A Cresol foi parceira do evento, e no momento, o gerente Robson e o Assessor de crédito Vinícius explicaram sobre as linhas de crédito que a cooperativa oferece, visando fortalecer a receita do pequeno produtor de frutas, especialmente os de morango.







 

Homem de 27 anos é morto a tiros em Guarapuava


Na noite desta quinta-feira (25/01), foi repassado à equipe policial que teria ocorrido um disparo de arma de fogo no Residencial 2000, em Guarapuava.

Ao chegar ao local, verificou-se que um rapaz de 27 anos aparentemente havia sido alvejado por arma de fogo e estava em óbito.

Diante disso, o local foi isolado e foi solicitada a presença dos órgãos competentes para tomar as medidas cabíveis.


FORMATURA MENSAL DO 16º BPM COM ENTREGA DE ELOGIOS E HOMENAGENS


Nesta sexta-feira dia 26 de janeiro de 2024, o 16º Batalhão de Polícia Militar realizou formatura mensal, com entrega de certificados e elogios.

A solenidade aconteceu na sede do Batalhão iniciando com hasteamento da bandeira, começando com entrega de certificado ao policial que concluiu a participação no programa Recomeçar, no qual realiza um planejamento ao militar que está indo para a reserva remunerada.

Na sequência, entregue o certificado do policial destaque do mês de novembro, o qual atua na 3ª Cia e se destacou na função de RPA do município de Manoel Ribas, prestando um excelente serviço.

Realizado entrega de referência elogiosa aos policiais militares da Patrulha Rural, RPA Campina do Simão e Rural da 10ª CIPM, que após diligências lograram êxito em localizar um trator massey ferguson 299 TA90, o qual estava enterrado em um açude em Campina do Simão, furtado em data de 21/05/2023.

Ainda entregue elogio coletivo aos policiais militares do 16º BPM que prestaram apoio ao 27º BPM, município de União da Vitória, durante o período de cheias do Rio Iguaçú. Os policiais atuaram com dedicação nas regiões alagadas, auxiliando a comunidade e garantindo a segurança da população. Ao todo 20 policiais receberam o reconhecimento do comandante do 27º BPM e da PMPR.

O Comandante do 16º BPM, Ten.-Cel. Valmir de Souza, parabenizou os militares estaduais homenageados, desejou votos de sucesso e bênçãos na carreira militar.

Por fim, os agraciados, familiares e aniversariantes do mês foram recepcionados com um café como forma de reconhecimento.



Polícia Militar do Paraná, Nós fazemos a diferença!

Comunicação Social 16º BPM – Batalhão 3º SGT PM Ricieri Chagas

Faleceu José Maurilio Guimarães


Faleceu na madrugada desta sexta-feira (26/01), José Maurilio Guimarães, aos 76 anos.

O velório está sendo realizado salão da Igreja São Miguel, na Localidade do Rio do Tigre, em Boa Ventura de São Roque.

O sepultamento será neste sábado, ás 10h00 cemitério do Carazinho.
Publicidade