[Fechar]

domingo, 31 de dezembro de 2023

Casa é consumida pelo fogo no interior de Turvo


Neste domingo (31/12), a equipe da Polícia Militar de Turvo foi solicitada por um masculino, o qual informou que na Localidade de Joaquim da Costa uma casa estava queimando.

No local a equipe constatou que a residência já havia sido totalmente consumida pelo fogo, onde em contato o masculino, o mesmo relatou que a casa estaria sem morador e que seu proprietário estaria trabalhando e residindo em outra Localidade,

Informou ainda que logo após perceber o incêndio, visualizou uma pessoa nas proximidades do local, sendo o mesmo abordado pela equipe policial o qual negou categoricamente ter envolvimento com o fato, relatando que estava retornando da casa de um amigo e por isso passou próximo ao local.

Diante dos fatos os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos legais.

Fonte: PM

Homem é preso após ameaçar mulher com faca no interior de Turvo


Nesta sexta-feira (30/12), a equipe da Polícia Militar de Turvo esta em patrulhamento na Localidade São Jerônimo, quando foi abordada por um indivíduo que relatou que sua irmã estava sendo ameaçada por um homem armado com uma faca e que estava correndo dele pedindo socorro.

Deslocado até o local, onde em uma estrada rural foram localizados, sendo dado voz de abordagem ao suspeito o qual mantinha sob ameaça a vítima e duas crianças, seus filhos de 11 e 02 anos de idade.

O mesmo não acatou a voz de abordagem e segurava junto ao corpo uma mochila onde estava a faca, sendo necessário então uso de força para conte-lo. Foi então dado voz de prisão ao mesmo.

Relatou a vítima que na noite anterior o suspeito teria lhe ameaçado de morte e que nesta data teria ido até o local a fim de cometer o crime.

Diante dos fatos conduzidas as partes até a Policia Judiciaria para os procedimentos referente ao flagrante.

As crianças ficaram aos cuidados do conselho tutelar os quais iriam levá-los a casa de familiares da vítima.
Publicidade