[Fechar]

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ARRAIÁ DA ESCOLA ELIAS ABRAHÃO ACONTECE DIA (28).

A festa junina acontece no dia 28 de Junho a partir das 14h00.

Homem estava trabalhando recebe descarga elétrica e morre em Pitanga.



O corpo de bombeiros de Pitanga foi chamado por volta das 15h50min. dessa quinta-feira no endereço, Rua Padre Augustinho, próximo ao bar do Chiliga, bairro Jardim Dona Maria.

No local, uma construção Civil onde uma obra acontece, um homem de 42 anos recebeu uma descarga elétrica no momento em que concretava um piso.

A vítima: Sr. Claudio Revelino Moura morreu a caminho do hospital, amigos de trabalho relataram que Claudio nem havia encostado no cano que despejava o concreto, mas que o fato de ter se aproximado já foi o suficiente para a fatalidade acontecer.

Um caminhão estava descarregando o concreto, um equipamento junto ao caminhão teria propiciado a descarga elétrica, mas isso ainda será investigado pela polícia.

No momento do acidente, outras pessoas que estavam próximas de Claudio também foram atingidas, elas tiveram ferimentos leves.
Os socorristas do corpo de bombeiros tentaram reanimar Claudio, ele foi encaminhado para o hospital mas não resistiu.

Claudio Revelino Moura tinha 42 anos, ele era morador da Vila Planalto, Claudio era casado, segundo informou um amigo de profissão da vítima.

O Corpo será encaminhado para o IML em Guarapuava, a Polícia Civil esteve no local para coletar as informações do que realmente aconteceu.

FESTA JUNINA DA MELHOR IDADE EM BOA VENTURA DE SÃO ROQUE.


GUARAPUAVA: Uma criança morreu e Três pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois veículos.

G1 PR  (Foto: Julio Cezar dos Santos)

Uma criança de 11 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma caminhonete na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de quarta-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo.

Ainda conforme os bombeiros, pessoas que passavam pela região ajudaram a retirar as vítimas antes das chamas se espalharem. O motorista da caminhonete, de 37 anos, ficou levemente ferido. Já o condutor do carro, também de 37 anos, e um passageiro, de 14 anos, tiveram ferimentos graves; os dois não correm risco de morrer.

Segundo informações do Blog do Valdinei Ferraz de Pinhão - PR, o menino que entrou em óbito era de família Pinhãoense.

Batida entre ônibus e caminhão deixa cerca de 60 feridos em Foz do Iguaçu

Do G1 PR (Foto: Erikson Rezende / RPC)


Um acidente entre um ônibus do transporte coletivo e um caminhão da coleta de lixo deixou vários feridos no início da manhã desta quinta-feira (25) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A batida aconteceu em um trecho de cruzamento da BR-277, na entrada na cidade. E, segundo os bombeiros, até as 8h haviam sido contabilizadas cerca de 60 vítimas, apenas uma em estado grave.

Ao menos oito ambulâncias do Samu e do Siate foram acionadas para atender a ocorrência. Funcionários da Concessionária Ecocataratas – responsável pelo trecho – e a Polícia Rodoviária Federal também auxiliaram no socorro.

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, Pronto Atendimento do Morumbi e para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

A rodovia precisou ser parcialmente interditada. E, às 8h30 já havia sido liberada.


POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE PARA O KEIMA FUTSAL/AFP




Ponta Grossa (PR) – O Poker Óleo Leve Guarapuava voltou a quadra pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2015 na noite desta quarta-feira (24). No Ginásio Municipal de Esportes Oscar Pereira, o time guarapuavano conheceu a segunda derrota na competição, ao perder por 3 a 1 para o Keima Futsal/AFP em jogo válido pela 12ª rodada. Apesar da derrota, o clube guarapuavano segue na liderança, com 27 pontos ganhos. O Keima Futsal chega aos 23 pontos ganhos, em 3º lugar.

com o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal valorizando a posse de bola, diante da bem defensivamente postada equipe pontagrossense, o bom público que compareceu ao Oscar Pereira viu um jogo estudado de ambos os lados em seus primeiros minutos. A primeira boa chance foi dos donos da casa, que Marquinhos chutou para boa defesa de Marcão. A resposta guarapuavana veio com Mauricinho em jogada individual, o pivô recebeu na ala girou e na saída do goleiro Xuxa tocou para o gol, com o fixo Pelé salvando em cima da linha. O Keima Futsal adiantou suas linhas e passou a ter mais posse de bola e trocando passes rápidos chegou ao gol após chute de Pelé e falha de Marcão abrindo o placar.

A resposta guarapuavana veio em chute de Marcão, a bola desviou ‘no meio do caminho’ em Deivão e bateu no travessão de Xuxa, com a defesa dos pontagrossenses afastando o perigo. O empate do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal veio com Bruno Petry em uma de suas jogadas características, o pivô recebeu na ala, passou pela marcação de Taynan e chutou de canhota sem chances para Xuxa, marcando um belo gol. Quando o jogo estava equilibrado, Bruno Petry e Rodrigo Lopes se enroscaram em disputa de bola e foram expulsos pela arbitragem. Com 3 jogadores de cada lado, Biro acertou chute no ângulo de Marcão, fazendo um golaço, o segundo gol dos donos da casa. Embalado, o rubro-negro pontagrossense marcou o terceiro gol com Lambari, que recebeu na ala, ameaçou bater para o gol, cortando para o meio e concluindo sem chances para Marcão.

No segundo tempo, os donos da casa, comandados pelo treinador Eduardo Pacheco Coelho, optaram por priorizar a defesa, nitidamente buscando o contra-ataque. Já o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal adiantou a sua linha marcando mais a saída de bola do Keima Futsal, que bem postado dava poucas opções de ataque para os guarapuavanos. Em um dos contra-ataques, Pelé perdeu boa oportunidade de ampliar. Nos 5 minutos finais o treinador Banana lançou Diece no goleiro-linha, com o jogo mais intenso em velocidade, Marquinhos acertou o travessão, assim como Régis também acertaria a trave de Xuxa e o placar não se alteraria mais.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta a quadra no próximo sábado (27), diante da Copagril/SempreVida/Penalty/MCR, em Marechal Cândido Rondon, no Ginásio Ney Braga, a partir das 20h10, em jogo válido pela 8ª rodada.

Assessoria de Imprensa - CAD

"ESPICHEI": Bazar Infantil em Turvo, dias 26 e 27 de junho.


"Grande sucesso em Guarapuava, o Espichei Bazar Infantil faz sua segunda edição no Turvo nesta sexta e sábado.
Não percam a oportunidade de renovar o guarda-roupas de seu filho com roupas semi-novas com excelente qualidade e ótimo preço!
Mais informações e fotos em www.facebook.com/espicheibrecho""

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: AMEAÇA.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.

AMEAÇA DIA 22/06/2015 AS 12:05 HRS


RELATA O SOLICITANTE, QUE VISUALIZOU UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS PULAR O MURO E ADENTRAR O PÁTIO DO COLÉGIO, AO PERCEBER QUE FOI OBSERVADO SAIU DO LOCAL EM QUE ESTAVA E FOI PARA A FRENTE DO COLÉGIO, MOMENTO ESTE QUE O SENHOR FOI ABORDA-LO PARA QUESTIONAR O POR QUÊ DE TER PULADO O MURO, NESTE MOMENTO O ADOLESCENTE TENTOU AGREDIR O SENHOR E FOI CONTIDO PELO MESMO, FOI ACIONADA A EQUIPE DA POLICIA MILIAR QUE DESLOCOU ATE O LOCAL E CONSTATOU O ADOLESCENTE PROFERINDO AMEAÇAS CONTRA O SENHOR, DIZENDO QUE CHAMARIA SEUS AMIGOS DO XARQUINHO E QUE TUDO TEM A SUA HORA CERTA. O ADOLESCENTE FOI ENCAMINHADO AO CONSELHO TUTELAR E LOGO EM SEGUIDA SUA MÃE COMPARECEU AO LOCAL. O SENHOR FOI ORIENTADO E MANIFESTOU INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO, SENDO O ADOLESCENTE ENCAMINHADO JUNTO COM A SUA MÃE AO DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR PARA CONFECÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO DE ATO INFRACIONAL.

Publicidade