[Fechar]

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Câmara de Turvo terá a 1ª sessão do ano nesta segunda

Presidente: Eraldo Mattos


Nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, as 19h00 acontece a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Turvo.

O Presidente da Câmara é o vereador Eraldo Mattos, que foi reeleito para seu segundo mandato de vereador, e foi eleito pela primeira vez como presidente da casa, ele que já foi vice-presidente e 1º Secretário.

A Mesa Diretora da Câmara para biênio 2017/2018 ficou assim composta:

Presidente: Eraldo Mattos

Vice: Zé Meira

1º Secretário: Antoninho

2º Secretário:
Nelsinho

Os nove vereadores eleitos são:


Reeleito: Antoninho do Mercado

Reeleito: Eraldo Mattos

Reeleito:
Cristo 


Reeleito: Zé Meira 


Reeleito: Vilson Ribeiro


Diurda

Anderson Chuterinha 

Carlos Schimanski 

Nelsinho


Na foto, vereadores, prefeito e vice.



Homem é morto com sinais de espancamento no interior de Turvo

Atendimento em local de morte na localidade Carriel - Turvo.


A equipe da Polícia Militar de Turvo, recebeu a informação via telefone nessa sexta-feira, onde o solicitante foi até a residência de seu genitor e encontrou o mesmo ao lado de fora da residência já em óbito, com sinais de espancamento. De pronto foi informada Criminalística e IML. No local foi constatado o fato e identificado a vítima, sendo o Sr. Alcindo de Lima Carriel, o corpo estava nos fundos da residência, que a porta lateral de entrada/acesso ao bar de sua propriedade estava aberta mais sem sinais de arrombamento. As portas da frente e as janelas estavam trancadas, porém toda a parte interna da residência e do bar estava revirada. Em contato com vizinhos, ninguém soube informar nada sobre o fato. Relata o filho da vítima que a mesma morava sozinho e que o ultimo contato foi na noite anterior por volta das 21:30 hrs. Compareceram o Investigador e Perito Criminalística, aos quais foi repassado a ocorrência para os procedimentos cabíveis.





Vem aí grande festa na Comunidade Ucraniana de Faxinal da Boa Vista


Carro furtado em Guarapuava é encontrado queimado em Turvo


A Polícia Militar de Turvo, através de ligação anônima na manhã dessa sexta-feira, recebeu a informação de que havia um veículo queimado as margens da Rodovia João Mária de Jesus, que liga Turvo – Faxinal da Boa Vista. No local constatou-se que se tratava de um veículo Kadett de cor bordo com placas AYN 6000 de Prudentópolis. O carro estava queimado, sem rodas e que tinha alerta de furto em Guarapuava. A PM acionou o guincho do 16º BPM que conduziu o veículo até Guarapuava para serem tomados os procedimentos.



Publicidade