[Fechar]

sábado, 21 de outubro de 2023

Três corpos carbonizados são encontrados dentro de carro em Laranjeiras do Sul


Três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo VW/Gol na manhã deste sábado (21) em Laranjeiras do Sul/PR.

O carro com placas DGN 8952 de Pato Branco/PR, foi encontrado na localidade de Barro Preto em uma estrada rural.

Trabalhadores chegaram pela manhã em uma propriedade nas proximidades para o serviço, quando avistaram o veículo queimado, ao se aproximar, constataram que haviam três corpos no interior do mesmo, sendo que dois estavam nos bancos da frente e o terceiro corpo estava no banco traseiro, a pricípio, todos adultos.

A Polícia Militar acionada e foi ao local, sendo constatado que as vítimas foram mortas a tiros, inclusive em um dos corpos foi possível constatar uma perfuração no crânio proveniente de disparo de arma de fogo.

Também foram encontrados no local próximo ao veículo, vários estojos de munição calibre 380.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil para realizar os trabalhos de perícia.

Segundo a PM, o crime provavelmente aconteceu nas últimas 24 horas, pois o carro ainda estava quente.

Não foi repassado mais informações sobre o fato, a Polícia Civil vai iniciar as investigações para solucionar os crimes, identificar as vítimas e os assassinos.

Os corpos serão encaminhados ao IML de Guarapuava/PR.

Neste domingo tem festa na Comunidade de São Jerônimo - Animação de Mauro & Gilmar

 





Foi preso o homem que tentou matar ex-esposa em Turvo


Na noite desta sexta-feira (20/10), foi repassado uma denúncia para equipe da Rotam de o indivíduo Adriano Fonseca Manoel, o qual estaria sendo procurado e amplamente divulgado na midia por ser suspeito de tentativa de homicídio contra ex-esposa no Município de Turvo, teria chego na residência de seus pais em Jardim Alegre.

Diante do fato foi deslocado até a casa, sendo feito contato com o morador, o qual confirmou que seu filho estava na casa, sendo então dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido 2ª criminal de Gurapuava.

O preso foi entregue na Delegacia de Ivaiporã.






Publicidade