[Fechar]

sexta-feira, 5 de junho de 2015

FESTA NA COMUNIDADE NOSSA SRª DE FÁTIMA ALTO DO TURVO


VILA JAIME RECEBE PONTO DE ÔNIBUS ESCOLAR ATRAVÉS DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES.

A Associação de Moradores da Vila Jaime – AMVJ, criada recentemente já tem sua primeira conquista em benefício aos moradores do bairro, através de solicitação enviada por meio de ofício à Prefeitura Municipal de Turvo.

O pedido que foi feito pela entidade após uma assembleia geral e prontamente atendido pelo poder Público Municipal foi de um ponto de ônibus escolar no bairro, visto que muitos alunos usavam o transporte escolar oferecido, porém esperavam o ônibus na rua e sofriam com o calor e principalmente nos dias chuvosos, além de outros transtornos por que não havia um ponto fixo para o embarque e desembarque dos alunos.

A diretoria da Associação se reúne uma vez cada mês e outras reivindicações já estão em pauta e sendo encaminhadas aos órgãos e poderes que podem ajudar a contribuir em melhorias para o bairro. Outras ações como promoção de rifas e concursos estão acontecendo em parceira com empresas da cidade com a finalidade de arrecadar fundos para gastos com documentos e manutenção da Associação.




Soripel/Turvo pode ser campeão do Amador de Veteranos neste sábado jogando em casa.



Neste sábado, 06 de Junho, às 14h30min. no campo municipal de Turvo, acontece o segundo jogo da final do Campeonato Amador de Veteranos 2015, promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

Após a equipe Turvense perder o primeiro jogo da final para o Cruzeiro em Guarapuava por 1 a 0, agora jogando em casa, a equipe precisa vencer no tempo normal para levar a partida para as penalidades, a equipe de Turvo fez a melhor campanha da competição, por isso leva a vantagem de jogar a segunda partida da decisão em casa, diante da sua torcida.



Festa Junina no Salão Paroquial promovido pelo Terço dos Homens e movimento das Capelinhas.

Com informações, de Everaldo Soares 

O Terço dos Homens juntamente com o movimento das Capelinhas convidam a todos para uma Festa Junina, a realizar-se no dia 06 de Junho no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida de Turvo, partir das 17:00 hrs. Onde haverá entre outras apresentações artísticas, o tradicional casamento caipira encenado pelo Grupo de Jovens JUCAJU e demais apresentações de Gaita e Viola dos artistas de nossa cidade, logo após um matibaile com o Conjunto Rastro Gaúcho.    

COMUNIDADE PRECISA DE AJUDA PARA REFORMA EM CEMITÉRIO EM FAXINAL DA BOA VISTA.

(Com informações e fotos de Robson Castro)

Contamos com ajuda dos moradores da comunidade de Turvo e região para a reforma do cemitério São Lourenço em Faxinal da Boa vista.

 No cemitério serão feitas as seguintes melhorias: Uma nova entrada com portões e cerca.  Um altar e um lugar para guardar ferramentas e também será feito um planejamento para instalar água no mesmo. Esse projeto não terá fins lucrativos.

Você pode ajudar com qualquer quantia em dinheiro ou materiais nos seguintes locais: Choperia Cassino, D'Castro Esquadria Metálica, Bumbo Materiais de Construção, Mac Super mercado  e Luiz Kuç. 
Ou depositando qualquer quantia na Agencia:0945-8 conta:0009835-3 - Bradesco. 


JOVEM DESAPARECIDO ONTEM EM BOA VENTURA, FOI ENCONTRADO NESSA MANHÃ.


(Com informações de Alex Moreira, repórter da Rádio Pitanga)

BOA NOTÍCIA!

DEPOIS DE MAIS DE 450 QUILÔMETROS PERCORRIDOS PELO MUNICÍPIO, NUM TRABALHO INTENSO DO MOTORISTA E DOS CONSELHEIROS DO CONSELHO TUTELAR, O JOVEM DESAPARECIDO ONTEM, FOI ENCONTRADO HOJE DE MANHÃ, DESCALÇO, COM MUITO FRIO, PRÓXIMO A IGREJA SÃO ROQUE. PARABENIZO AQUI O ENORME ESFORÇO DOS PROFISSIONAIS DO CONSELHO TUTELAR QUE ASSUMIRAM ESSA CAUSA E AJUDARAM ESSE PAI, QUE ACABOU DE RECEBER ATRAVÉS DELES O SEU FILHO EM CASA.



Acidente na PR 170 deixa criança em estado grave.



Um capotamento deixou uma criança em estado grave na tarde dessa quinta feira (04) na PR 170, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Policia Rodoviária Estadual (PRE) às 14h05, no KM 387+600 metros da rodovia, no acesso à Colônia Samambaia, no distrito de Entre Rios, e envolveu um veiculo Peugeot 307, com placas de Guarapuava, conduzido por Gerson Soares do Amaral, de 27 anos.

O motorista e a passageira Sirlene Santana, de 42 anos, tiveram ferimentos leves. Já o passageiro A.S.P., de 12 anos, teve ferimentos considerados graves. Os dois foram encaminhados pelo Siate para atendimento médico na UPA do Batel, em Guarapuava.

Fonte: Rede Sul de Notícias
Publicidade