[Fechar]

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

NESTE DOMINGO ACONTECE UMA GRANDE FESTA EM JACIABA.


Vem aí o 15º Rodeio Crioulo Interestadual de Boa Ventura.


Suspeito de atropelar e matar índios é preso.

Do G1 PR


O motorista suspeito de atropelar e matar três índios na manhã de domingo (30) em Nova Laranjeiras, na região central do Paraná, foi preso na manhã desta segunda-feira (31). Além dos três mortos, o condutor e mais seis pessoas ficaram feridas no acidente. Entre eles, um índio que teve ferimentos graves e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda.

Segundo a Polícia Civil, o motorista, de 28 anos, deixou o hospital no meio da manhã e seguiu direto para a delegacia de Laranjeiras do Sul, na mesma região. Ainda conforme a polícia, ele estava bêbado e não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Conforme a Polícia Civil, a pena para o rapaz pode chegar até nove anos de prisão. Continue lendo...


Ibema conquista ISO 14001:2004

Certificação é válida por três anos e atesta o desempenho ambiental da empresa



Criar valor de maneira sustentável é uma das premissas da Ibema. A empresa acaba de conquistar a certificação internacional ISO 14001, que atesta e reconhece a conformidade e o desempenho do seu Sistema de Gestão Ambiental.

Todas as unidades da produtora – fábrica instalada no município de Turvo, no Paraná, sede administrativa localizada em Curitiba e Centro de Distribuição Direta em Araucária – passaram por auditorias internas e externas, cuja última etapa foi finalizada com êxito nos dias 10 a 14 de agosto.

Ao todo, a fabricante investiu mais de R$ 3 milhões no aprimoramento da estrutura e de processos internos para a conquista do título, válido por três anos. Além da ISO 14001, a Ibema é certificada pela norma ISO 9001, referente aos processos de projeto, desenvolvimento, fabricação e venda de papelcartão e, também, pelo FSC® (Forest Stewardship Council), que atesta a produção responsável de produtos florestais. Saiba mais em www.ibema.com.br.

ISO 14001
A certificação ISO 14001 é uma normatização internacional que estabelece metodologias para avaliar, monitorar e melhorar o Sistema de Gestão Ambiental (SGA). O título visa estabelecer o monitoramento dos processos que viabilizam a rentabilidade de uma organização e a preservação ambiental por meio do comprometimento de todos os seus colaboradores.

Curitiba, 26/08/2015Categoria: Ibema

Fonte: www.ibema.com.br

Turvo vence a equipe de Manoel Ribas pelo campeonato Amador de Pitanga.


Neste domingo, 30 de agosto aconteceu a primeira rodada do returno do campeonato Amador, que é promovido pela Liga de Futebol de Pitanga.
Em Turvo, no campo municipal, a Equipe Turvense venceu a equipe de Manoel Ribas por W x O e está classificada com uma rodada de antecedência para próxima fase.

A equipe de Pitanga jogando em casa, empatou em 2 x 2 contra a equipe Indígena/Manoel Ribas. 

                                 




FESTA EM CARRIEL/TURVO ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA.


Publicidade