[Fechar]

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Turvo está há 77 dias sem registrar novos casos de Covid-19




 



Paraná registra mais 898 novos casos e 12 óbitos pela Covid-19


A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta sexta-feira (10) mais 898 casos e 12 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os números são referentes aos meses ou semanas anteriores e não representam a notificação das últimas 24 horas.

Os dados acumulados do monitoramento mostram que o Paraná soma 1.580.652 casos e 40.607 óbitos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de dezembro (275), novembro (76), outubro (17), setembro (3) julho (8), junho (7), maio (9), abril (87), março (117), fevereiro (93) e janeiro (83) de 2021 e dezembro (57), novembro (26), outubro (6), setembro (15), agosto (6), julho (12) e junho (1) de 2020.

Os óbitos são de dezembro (11) e agosto (1) de 2021.

INTERNADOS – 140 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 80 em leitos SUS (44 em UTIs e 36 em clínicos/enfermarias) e 60 em leitos da rede particular (34 em UTIs e 26 em clínicos/enfermarias).

Há outros 477 pacientes internados, 229 em leitos de UTI e 248 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 12 pacientes. São quatro mulheres e oito homens, com idades que variam de 31 a 84 anos. Os óbitos ocorreram entre 25 de agosto e 10 de dezembro de 2021.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Ponta Grossa (3), São João do Ivaí, Ortigueira, Londrina, Guaíra, Goioerê, Foz do Iguaçu, Castro, Cascavel e Apucarana.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Secretaria da Saúde registra 6.265 casos de não residentes no Estado – 221 pessoas foram a óbito.


Um sábado diferente é que te espera no Tô em Kasa Café neste sábado (11)

 
Com o calor em alta nada melhor que um Frapê saboroso acompanhado de diversão com a grande personalidade dos quadrinhos e do cinema o Homem-Aranha.

Leve sua família para um dia especial com variados sabores de Frapê e as demais delícias que o Tô em Kasa vais preparar para você.

Em frente ao Hospital Bom Pastor de Turvo






 

Faleceu Ana Pereira de Andrade


Faleceu nesta sexta-feira (10) no Hospital São Vicente, em Guarapuava, Ana Pereira de Andrade, aos 68 anos.

Seu corpo será velado em sua residência, na Localidade da Saudade Santa Anita.

O sepultamento será neste sábado, em horário a ser definido.

Polícia Militar promove leilão de 324 veículos inservíveis entre 15 e 17 de dezembro

A Polícia Militar do Paraná promove o terceiro leilão de veículos neste ano. Serão ofertados 324 veículos das regiões Norte, Noroeste, Capital e Região Metropolitana de Curitiba. Os automóveis que fizeram parte da frota de viaturas e agora podem ser convertidos para uso comum. O leilão será entre os dias 15 e 17 de dezembro, exclusivamente online. O cadastro dos interessados deve ser feito pelo site

A tratativa faz parte de um esforço da Secretaria da Segurança Pública, em conjunto com a Diretoria de Apoio Logístico (DAL) da Polícia Militar do Paraná, para vender veículos que se tornaram obsoletos para a atividade operacional, mas ainda em condições de circulação para uso cotidiano.

O leilão ocorrerá exclusivamente pela Internet, por meio da transmissão online no site da empresa que fará o certame (www.santosmoraesleiloes.com.br). Conforme consta no edital, todos os lotes serão leiloados na condição em que se encontram, ficando a cargo do arrematante a retirada do veículo do pátio após a aquisição, bem como a regularização de pendências administrativas e tributárias que houver.

Os 324 veículos serão leiloados em três dias (15, 16 e 17 de dezembro), e se encontram nas unidades da Polícia Militar dos municípios de Curitiba, Colombo, Piraquara, São José dos Pinhais, Maringá, Cascavel, Londrina, Ponta Grossa e Guarapuava. São motocicletas, carros sedan, hatch, caminhonetes, vans e micro-ônibus.

O arremate vencedor será o maior lance oferecido por veículo. O arrematante deverá fazer o pagamento à vista, por meio de depósito identificado em dinheiro ou transferência bancária eletrônica (TED) na conta bancária que consta no edital do certame, e enviar os comprovantes ao leiloeiro no prazo máximo de um dia útil.

COMO PARTICIPAR – Podem participar pessoas jurídicas e físicas, com o CPF regular. Os interessados precisam fazer um cadastro no site do leiloeiro até uma hora antes da sessão pública do leilão, fornecendo os documentos e comprovantes solicitados, para depois efetivar os lances aos lotes desejados.

Turvo: Confira a programação da vacinação contra a Covid-19


A aplicação da primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, ocorre de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 13 às 15h em todos os pontos de vacinação

Já a aplicação da segunda dose ocorre conforme a data agendada na carteirinha, também em todos os locais de vacinação das 08 às 12h e das 13 às 15h.

Atenção: Aqueles que possuem a segunda dose agendada para dia 17/12, podem comparecer à sala de vacinas da UBS Iracy de Campos a partir do dia 15/12.

E a terceira dose é aplicada nos idosos com 60 anos ou mais, que já receberam a segunda dose há mais de 5 meses. A aplicação ocorre em todas as unidades de saúde do município, das 08 às 12h e das 13 às 15h.


Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 





Publicidade