[Fechar]

sábado, 10 de julho de 2021

Turvo registra mais 05 casos de Covid-19

 


Caminhoneiros serão vacinados contra Covid-19 neste domingo em Turvo

 


Neste domingo (11), tem vacinação contra a Covid-19. É a partir das 9h na UBS Iracy de Campos.

Não esqueça, para receber sua dose é necessário portar a carteirinha de vacinação e o cartão SUS ou CPF, também é necessário a carteira de motorista, contrato de trabalho ou documento do caminhão e nota de entrega nominal.

Fonte: Prefeitura de Turvo 

Vândalos cortam árvores em avenida de Turvo


Vândalos cortaram e arrancaram várias árvores na Avenida Moacir Julio Silvestre, em Turvo.

Segundo a prefeitura, o crime aconteceu entre a noite de quarta-feira e a manhã de quinta-feira (08).

O caso está sendo investigado para descobrir quem cometeu este ato de vandalismo e os culpados serão punidos.

Destruir patrimônio público é crime, previsto no artigo 163 do Código Penal – “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”. A pena em caso de condenação por dano simples é detenção de um a seis meses, ou multa de um a seis salários mínimos (R$ 1.045 a R$ 6.270).

Furto de gado no interior de Santa Maria do Oeste


No dia 09 de julho, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, o solicitante que passou a relatar que na madrugada do dia 06 para o dia 07 de julho de 2021, foram furtadas da sua propriedade, no Distrito de São José, 05 cabeças de gado de Raça Simental de coloração avermelhada, sendo que os animais possuem a marca AM, relatou que não sabe informar possíveis suspeitos, que os animais foram tocados para fora da propriedade por um portão da fazenda, visualizando apenas marca de carro pequeno e motocicleta.

Diante dos fatos foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos, sendo encaminhado o boletim de ocorrência para a Polícia Civil.

Fonte: PM
Publicidade