[Fechar]

sábado, 15 de junho de 2019

Neste domingo tem Festa em Cachoeira dos Turcos, em Turvo


Polícia Civil cumpre mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável em Palmital


A Polícia Civil de Palmital cumpriu neste sábado dia 15, no período da madrugada, V.S., suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra sua enteada de apenas nove meses na frente da mãe desta e, ainda, violência doméstica contra suas companheiras, deixando-as em cárcere privado durante uma madrugada.

O crime ocorreu em 12-06-2019, ocasião em que o autor, embriagado, violentou sexualmente sua enteada e agrediu fisicamente suas duas companheiras.

Após os crimes, cometidos durante a noite, manteve todas em cárcere privadao, impedindo que saíssem e buscassem apoio policial.

Com a investigação deflagrada ontem e tomadas as providências necessárias, com encaminhamento da infante ao IML para laudos e também escuta especializada, bem como com a obtenção dos laudos das demais vítima, em articulação institucional com o Ministério Público da Comarca de Palmital, fora pedida a prisão preventiva do autor, sendo esta deferida de modo expedito pelo judiciário.

Com a decisão em mãos, com apoio da Polícia Militar de Laranjal, foi possível identificar o local onde se encontrava o autor, dando-se, então, cumprimento à ordem judicial, sendo o mesmo removido à cadeia anexa à Delegacia de Palmital pelo investigador plantonista, onde ficará à disposição do judiciário.

Com a vinda das perícias e laudos requisitados, o autor deverá ser indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal em contexto de violência doméstica e cárcere privado.

Neste domingo tem Festa na Campina Bonita - Palmeirinha












Ônibus de Campina do Simão atropela homem na BR-277 em Guarapuava


A PRF, no dia 14/06/19, por volta das 22h00, atendeu um acidente de trânsito, do tipo atropelamento de pedestre, no KM 352,2 da BR 277 em Guarapuava.

O ônibus da Prefeitura Municipal de Campina do Simão, transportava alunos universitários de Guarapuava para Campina do Simão, quando atropelou um homem de 52 anos de idade, que transitava pelo acostamento, seguindo sentido Guarapuava e invadiu parcialmente a faixa de trânsito por onde o ônibus transitava.

O pedestre foi encaminhado para a UPA Batel, pela equipe do Corpo de Bombeiros, com lesões graves (fratura exposta no braço direito e escoriações no rosto). 

Foi realizado teste etilométrico com o condutor do ônibus, funcionário da Prefeitura Municipal de Campina do Simão, tendo resultado 0,00 mg/l.


Informações e imagens BDCom 3°Del. Reg. da PRF - Ponta Grossa
Publicidade