[Fechar]

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Homem que furtou motocicleta em Turvo é preso em Campina Grande do Sul



No início da madrugada de hoje (06/06/2019), uma equipe da GCM de Campina Grande do Sul – PR que realizava patrulhamento pelo Jardim Paulista, se deparou com uma motocicleta com dois indivíduos que trafegavam pela Rua José Romagnani que levantaram suspeitas da guarnição. 

Dado a suspeita a equipe realizou abordagem a Tiago Hadil Paulo de Oliveira (26) e Paulo Henrique de Oliveira (18), ao checar a placa da motocicleta constatou-se que era produto de furto. 

O descritivo do furto ocorrido em 18 de abril, na cidade de Turvo-PR, apontava que o suspeito pelo furto da motocicleta seria Tiago Hadil, que era funcionário de uma empresa de monitoramento e que na ocasião da abordagem estava na garupa do veículo. 

Diante do exposto os dois homens foram detidos e encaminhados juntamente com o veículo para a delegacia de polícia civil do município para procedimentos.

Veja mais informações clicando aqui...

Fonte: Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul

Nova Laranjeiras - Cachorro encontra ossos que podem ser de recém nascido em caixa de papelão


No dia 5 Jun. 19, às 16h00min, a equipe policial foi acionada pela solicitante a qual informou que enquanto juntava lenha em uma pequena plantação de eucaliptos na Rua Helmiro Colla, COHAPAR II, próximo a sua residência, percebeu que seu cachorro começou a remexer um embrulho que estava em uma caixa de papelão, já consumida pelo tempo, sendo que ao verificar, percebeu que o embrulho se tratava de um cobertor infantil e ao desembrulhar havia fragmentos de ossos, presumindo assim se tratar de um recém-nascido. 

A solicitante indicou o local que estava o objeto, sendo constato 3 pequenos fragmentos de ossos, porém não sendo possível afirmar se tratar de ossos humanos. 

Entrado em contato com a 2ª SDP, a equipe foi orientada a recolher o material e encaminhar para aquela delegacia, a qual posterior remeteria ao IML e Policia Cientifica para investigações pertinentes.

Homem é preso acusado de estuprar as duas filhas em Guarapuava



A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão e deteve o homem acusado de estuprar as duas filhas em Guarapuava. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO).

A prisão ocorreu na noie dessa quarta feira (05 de junho) e o acusado foi encaminhado à 14ªSDP, onde permanece à disposição da Justiça.

O nome do preso não foi divulgado. Ele é acusado de tentar estuprar a filha de 12 anos e de cometer estupros com outra filha, que hoje tem 17 anos, desde os seis anos de idade dela.

(Fonte: GRmais - Foto: Oliveira Urgente)

Exportação de suínos cresce 73% e pode aumentar no 2º semestre



O Paraná exportou 11,1 mil toneladas de suínos para o mundo em abril, com valor de US$ 23 milhões. Esse volume representa crescimento de 73,3% em peso acumulado, em relação ao mesmo mês do ano passado, segundo o Departamento de Economia Rural (Deral), da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento.

O Estado é o segundo maior produtor e

Resultados da 2ª rodada do Abertão de Futsal de Turvo


Na noite dessa quarta-feira (05), no Ginásio da Escola Frida, aconteceu a 2ª rodada da Copa Turvo Abertão de Futsal 2019, que é promovido pela prefeitura municipal e organizado pelo departamento de esportes.

Resultados da rodada:

Dinamo Futsal 03 x 10 UDV/Vila Soccer/Biofarma

Soripel 06 x 01 União Turvense 

Burusia 03 x 03 Shalon Motos/Papaleguas 

Sábado tem Arraiá da Escola Edite em Turvo


Video mostra mulher dando tapas em Neymar


Um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite de quarta-feira (05), de um momento de briga entre Neymar e Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusou de estupro.

As imagens teriam sido gravadas em maio deste ano no quarto do hotel em que os dois se encontraram em Paris, na França.

É possível observar a mulher dando tapas em Neymar, que se defende pedindo calma, enquanto a mulher fala, gritando, que “eu vou te bater porque você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha”.

À “Record TV”, o pai de Neymar já havia confirmado que tinha conhecimento sobre este vídeo, dizendo que o mesmo provaria que o filho é quem foi agredido. Najila prometeu mostrar todo o conteúdo do vídeo.

Veja o vídeo;


Fonte: Agora1


Doe sangue: ajude nessa causa que salva vidas


A Prefeitura de Turvo oferece transporte para os doadores irem até o Hemocentro de Guarapuava, com saída do posto de saúde às 07:30 da quarta-feira, dia 12 de Junho.

Seja a esperança para alguém doando sangue.
Publicidade