[Fechar]

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Em Turvo, mulher tem bolsa com documentos e dinheiro furtada enquanto trabalhava limpando rua


Dona Maria Lefler, de 63 anos, trabalha há 06 anos fazendo limpeza nas ruas de Turvo, para uma empresa que presta serviço para a prefeitura.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, nesta sexta-feira (01/12), dona Maria deixou sua bolsa na escada próximo do Bradesco enquanto trabalhava. Em um momento de descuido, alguém furtou sua bolsa com documentos e dinheiro.

O dinheiro seria para pagar o mercado.

Um filho da Dona Maria publicou pedindo ajuda através de um pix solidário para quem quiser colaborar.

A chave pix é 42984346972.

 






16º BPM LANÇA A OPERAÇÃO NATAL


Nesta sexta-feira (01) de dezembro de 2023, na Praça 9 de Dezembro, no município de Guarapuava, aconteceu o Lançamento da Operação Natal, realizada pelo 16º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão 3º SGT PM Ricieri Chagas.

O lançamento da Operação reuniu policiais da Unidade, onde a partir desta data foi decretado início desta Operação que segue até o dia 24 de dezembro.

Com a iminência dos festejos natalinos e o impulso econômico é esperado um aumento significativo da população nos Centros, lojas, shoppings e eixos comerciais.

A Operação Natal, visa estabelecer a execução do reforço do policiamento ostensivo preventivo, durante o mês de dezembro (1º a 24 de dezembro de 2023), com o propósito de empreender esforços para prevenir e coibir a prática de ações delituosas durante o período de compras e festividades natalinas com ênfase na prevenção em áreas comerciais, na proteção de consumidores e comerciantes, a fim de garantir um ambiente seguro para toda a comunidade.

O Comandante do 16º BPM, Ten.-Cel. Valmir de Souza frisou a importância da presença policial nesse período de grande fluxo de pessoas, orientou com algumas dicas de seguranças e informou que a Polícia Militar estará em toda área comercial à disposição da comunidade.


“POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA”.

Comunicação Social do 16º BPM – Batalhão 3º Sgt PM Ricieri Chagas.

Compre no Marcelão Móveis e Eletros e concorra à um Fiat Mobi 0 Km da Promoção da ACET


O Marcelão Móveis e Eletros está participando do Festival de Prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET).

No Marcelão Móveis e Eletros, você encontra tudo o que você precisa para sua casa na linha de móveis e eletrodomésticos.

Natal Premiado no Marcelão Móveis Eeletros - Junte-se a nós em uma experiência incrível. Participe da nossa live no dia 23 de dezembro, ás 16h e tenha a chance de concorrer a 23 prêmios emocionantes. Será uma celebração repleta de surpresas e diversão.

Ao fazer suas compras no No Marcelão Móveis e Eletros, você pode pedir seu cupom e concorrer a um Fiat/Mobi 0 km, 1 SmartTv de 55’, e a 03 Vales Compra de R$1.000,00, que será sorteado no dia 14 de Janeiro de 2024.

O Marcelão Móveis e Eletros fica na Avenida 12 de Maio, ao lado do Bradesco.




PCPR e PRF deflagram ação contra grupo criminoso ligado a roubos de cargas



A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1) para cumprir 19 ordens judiciais contra um grupo criminoso ligado a roubos de cargas de soja na região dos Campos Gerais. Estima-se que o prejuízo gerado às vítimas chegue a R$ 2 milhões.

A ação acontece simultaneamente em Curitiba, Fazenda Rio Grande e Cantagalo. Entre as ordens judiciais estão seis mandados de prisão temporária, sete de busca e apreensão e de seis sequestros de bens.

Os integrantes são suspeitos de pelo menos dez roubos. A PCPR apurou que eles abordavam os motoristas de caminhão em postos de combustíveis às margens da rodovia e os mantinham em cativeiro enquanto a carga era transferida para outro veículo.

“A maioria dos suspeitos já possui passagem por roubos, inclusive de cargas, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas. Eles são investigados por associação criminosa, roubos circunstanciados, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor”, afirma o delegado André Feltes.

Mulher esfaqueia o marido em Guarapuava

Na madrugada desta sexta-feira (01/12), a equipe policial prestou atendimento a uma situação de lesão corporal, a qual a esposa de 20 anos feriu seu esposo, 20 anos com uma faca, este informou que está bem e que deseja decidir sobre seu direito de representação posteriormente.

Problema em bomba de recalque afeta abastecimento água em Turvo



A Sanepar informa que, devido a problemas na bomba de uma estação elevatória em Turvo, ocorridos nesta sexta-feira (01), pode haver oscilação de pressão na rede e/ou desabastecimento na cidade. Equipes trabalham para resolver. A previsão é de normalização no período da noite. Em situações como esta, priorize a água tratada para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Publicidade