[Fechar]

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FORTES CHUVAS ALAGAM PONTOS COMERCIAIS NA RUA Mª BETTEGA EM TURVO.

 MUITA CHUVA NA NOITE DE SEXTA FEIRA ALAGOU ALGUNS PONTOS COMERCIAS PRÓXIMO A APAE DE TURVO.

A APAE DE TURVO JÁ ESTÁ EM CLIMA DE COPA DO MUNDO


Há algumas semanas os professores da Escola Emílio Mudrey – APAE, vêm desenvolvendo atividades referentes à Copa do Mundo no Brasil, foram realizadas confecções das bandeiras dos países participantes da copa, dando ênfase na bandeira do BRASIL (feita em fuxico, massa corrida, materiais alternativos, colagens e pintura diversas). Através das diversas atividades buscou-se: Conhecer a história do futebol, identificar cada país, suas bandeiras com as cores e os dias que jogam, compreender e respeitar o trabalho coletivo pelas regras dos jogos, pela união na torcida e pelo envolvimento de toda a comunidade escolar na realização do projeto.



APAE ESTÁ NA TORCIDA PARA BRASIL RUMO AO HEXA. Fonte: Audrei Motta e Fernanda Babiuk

Adiada a quarta rodada do Campeonato Amador e Juniores 2014







ACIDENTE NA PR 466, MOTORISTA FERIDO FOI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL DE TURVO.


Por volta das 14h00.dessa sexta feira 06 de junho, ocorreu um acidente do tipo saída de pista em uma curva próximo ao Rio Bonito/Turvo, um veículo Kombi, com placas de Maringá PR conduzido pelo motorista Antonio L. de Souza, o mesmo nos contou que ia a sentido Pitanga, quando veio a estourar um dos pneus e o veículo veio a deslizar, derrapando sobre o barranco, por mais de 30 metros. 
O Motorista foi socorrido e encaminhado para o hospital de Turvo com ferimentos leves.

VENTOS FORTES EM BOA VENTURA DESTELHOU CASAS.



CHUVAS ACOMPANHADAS COM VENTOS FORTES DESTELHAM CASAS EM BOA VENTURA.

Na noite de ontem, quinta feira, 05 de junho, moradores do vizinho município de Boa Ventura de São Roque - PR foram surpreendidos por fortes chuvas e rajadas de vento, algumas casas foram destelhadas, os danos foram apenas materiais. Durante a madrugada os fortes ventos também ocorreram no município de Turvo - PR, mais não causaram danos consideráveis. Durante o dia de hoje o tempo continua chuvoso em toda região central do Paraná.
                                                                                    

                                          Foto: Junior Campos 
                 Texto: Valter Kraçoski
Publicidade