[Fechar]

domingo, 10 de janeiro de 2021

Homem é morto a facadas em Mato Rico


Na tarde deste domingo (10), Nivaldo da Rosa, de 47 anos foi assassinado a facadas no município de Mato Rico. 

A Polícia Militar atende a ocorrência. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guarapuava.

Homem morre em grave acidente na PR-456, em Palmital


Segundo informações do Site Central da Notícia, o acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (10) envolvendo um caminhão de transporte de leite na PR-456, na localidade Alto da Boa Vista, em Palmital.

O caminhão saiu da pista em uma reta, o condutor não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A vítima prestava serviços para o Laticínio Bassanese.

A Polícia Rodoviária Estadual foi chamada, o IML foi acionado e a ambulância da Unidade de Saúde de Palmital também esteve no local. A identificação e a idade da vítima não foram divulgadas oficialmente até o momento.


Mais 05 casos de covid-19 é registrado em Boa Ventura de São Roque

 


NOTA OFICIAL:

A Secretária Municipal de Boa Ventura de São Roque vem ao publico informar referente á utilização de máscaras no Município.

A recomendação do uso de máscaras pelos órgãos de saúde permanece vigente em virtude de ainda estarmos no período de pandemia. Percebe-se nitidamente que nas últimas semanas houve um relaxamento, tanto da população quanto da exigência dos comércios no que se refere á utilização da mesmas.

Informamos ainda que todos os comércios já foram orientados anteriormente, e nas próximas visitas caso verificado o descumprimento será de imediato aplicado multa conforme Lei nº 20.189 de 28 de abril de 2020.

Enquanto a pandemia estiver decretada, usar máscara continuará sendo a expressão de respeito por si e pelo outro.

Boa Ventura de São Roque 

Secretaria Municipal de Saúde




Segunda Rasga Preço do Suprema Supermercado de Turvo

 


Acidente com 6 carros deixa um morto e seis feridos na BR-277, em Guarapuava


Um acidente envolvendo seis carros deixou um morto e seis pessoas feridas na BR-277, em Guarapuava, na manhã deste domingo (10), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 11h30.

Segundo a concessionária que administra o trecho, houve um engavetamento após uma batida entre dois veículos.

O condutor de um dos carros, de 53 anos, morreu no local. De acordo com os bombeiros, seis vítimas com ferimentos leves foram atendidas, e duas encaminhadas para hospitais da região.

Ainda segundo a concessionária, o acidente bloqueou o trecho sentido Foz do Iguaçu por duas horas e causou lentidão no outro sentido.

O tráfego no local foi normalizado após a retirada dos veículos.


Foto: Gabriel Saldanha/Foto Cedida
Fonte: G1 PR e RPC Guarapuava

Mais 09 casos de covid-19 é registrado em Turvo







Operação Lobo Bravo é desencadeada em Guarapuava, Turvo, Boa Ventura de São Roque e nos municípios pertencentes ao 16º BPM

 

Na data de 09 de janeiro de 2021, das 19h30 às 00h00min, foi desencadeada a Operação Lobo Bravo na área do 16° Batalhão de Polícia Militar. Contando com um efetivo de 127 policiais militares e 42 viaturas. 

Foram realizadas abordagens a estabelecimentos comerciais, veículos e pessoas suspeitas. Além de fiscalização com relação ao decreto estadual e normatizações. 

Em Boa Ventura de São Roque, a Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e demais órgãos do município, juntamente com a polícia fiscalizaram estabelecimentos comerciais. 

Resultados da Operação:

- Estabelecimentos comerciais abordados: 110

- Estabelecimentos comerciais fechados: 06

- Estabelecimentos comerciais notificados: 15

- Veículos abordados: 251

- Pessoas abordadas: 1026

- Pessoas presas: 03

- Veículos recolhidos: 01

- Armas de fogo apreendidas: 02


16° Batalhão de Polícia Militar

Nós cuidamos de você



Homem morre atropelado em estacionamento de supermercado em Cantagalo


Por volta das 09h20min do dia 09 de janeiro, na Rua Alzira de Abreu, Centro em patrulhamento a equipe policial se deparou com acidente de trânsito no estacionamento do Supermercado envolvendo os veículos, Nissan Kicks conduzido pela senhora, 62 anos veículo Toyota Corolla que estava estacionado, em posse da senhora, 46 anos e o veículo Ford Fiesta estacionado de propriedade e os pedestres, 50 anos e 54 anos os quais estavam sentados em um banco.

Foram socorridos e encaminhados para atendimento médico pelo serviço de urgência municipal até a casa hospitalar São José no município de Laranjeiras do Sul, os senhor, 50 anos que posteriormente veio a óbito decorrente dos ferimentos, e o senhor, 54 anos este com escoriações pelo corpo. A senhora, foi atendida no posto de saúde municipal e liberada, a outra senhora, também foi atendida no posto municipal de saúde e posteriormente liberada após sutura no supercílio direito. 

Posteriormente atendimento médico a senhora, 62 anos realizou teste de etilômetro que deu resultado 0,00 mg/l. A equipe colheu dados referente ao acidente lavrou boletim de acidente, entrou em contato com a Polícia Civil e encaminhou a suposta causadora do acidente a senhora para as providências de Polícia Judiciária.

Fonte: PM
Publicidade