[Fechar]

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Corpo é encontrado sem cabeça no Rio Coutinho em Guarapuava



Um corpo foi encontrado na tarde de hoje (15), no Rio Coutinho, próximo a ponte da 277 em Guarapuava. O corpo de bombeiros fez o resgate do corpo mas não foi localizado a cabeça. O crime foi cometido com requintes de crueldade e foram arrancadas as vísceras do tórax, inclusive o coração. O corpo está no IML e possui uma tatuagem.



Jantar do Dia das Mães foi realizado com sucesso em Turvo


No último sábado, 13 de maio, o Movimento da Pastoral Familiar de Turvo, promoveu no Salão Paroquial o Jantar Dia das Mães e foi um sucesso.

“Queremos agradecer ao comércio que doou os brindes para o sorteio para as mães. Foram mais 30 prêmios sorteados. Também aos patrocinadores que ajudaram na compra dos alimentos: Mercado Ideal, Distribuidora Vaurek, Trevo Auto Peças, Supermercado Gaitkosta, Panificadora Bom Gosto , Lauro Grégio, Lojão do Braz, Geronimo Gadens do Rosario , Associação dos Hortifrutigranjeiros, Farinheira Schaifer , Jonelpar, Frigorifico Grando e Sicredi. Também a Rádio Turvo Ativo e o Blog do Eloi pela divulgação!! e em especial a todos que participaram do jantar que foi um sucesso.

O evento teve animação da dupla turvense Julio & Ney.


Em Guarapuava, a equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal perde para Palmeirinha na 4ª Copa Maickel Competições de Futebol Society.



Nesse domingo, 14 de maio, jogando pela 1ª rodada da 2ª fase da 4ª Copa Maickel Competições de Futebol Society, a equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal, perdeu para equipe da A.G de França/Palmeirinha pelo placar de 05 x 01. Na próxima rodada a equipe turvense precisa vencer o jogo para se manter vivo na competição.

Confira abaixo os resultados da rodada:

Clique para ampliar: 


Aproveite as ofertas do Mês das Mães na FarmaTotal



A Farmatotal atende com horários diferenciados, contando sempre com a presença de farmacêuticos, tendo uma linha completa de medicamentos com melhor preço da cidade.

Na Farmatotal você encontra tudo o que precisa em perfumaria, sempre com vários produtos em promoção e linha infantil completa.

Atendimento de domingo a domingo, conforme sua necessidade.

Segunda a sexta das 08h00 as 22h00, sábado, domingo e feriados das 08h00 ás 20h00.

Localizada na Avenida 12 de Maio, n° 687, ao lado da Panificadora Anny. Fone 42-3642-1238.


Venha conhecer e aproveitar nossas promoções:



Clique na imagem para ampliar:




Comunidade de Buriti agradece a todos que participaram do Almoço do Dia das Mães.


No domingo, 14 de maio, aconteceu o Almoço do Dia das Mães e foi um sucesso na Comunidade nossa Senhora de Belém em Buriti – Turvo.

A comunidade agradece a todos que participaram e a todas as pessoas que fizeram doações para que o almoço fosse realizado.






Acidente entre carreta e ônibus coletivo deixa 15 feridos



Um acidente entre uma carreta e um ônibus do transporte coletivo de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, deixou 15 feridos na manhã desta segunda-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos oito pessoas tiveram de ser encaminhadas para o hospital.

A batida aconteceu pouco depois das 6h, no cruzamento das avenidas Javier Koelbel e Morenitas, no Jardim das Flores. Para o socorro, foram usadas três ambulâncias do Siate e uma do Samu.

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal, para o Pronto Atendimento do Morumbi e para a Upa do Jardim das Palmeiras.

As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: G1 - PR

Paraná tem cinco cidades entre as 50 melhores para envelhecer


Cianorte, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Pato Branco e União da Vitória estão entre as 50 melhores cidades para envelhecer no Brasil. Estudo do Instituto de Longevidade Mongeral, em parceria com a FGV, aponta que essas cidades apresentam as sete principais variáveis positivas de qualidade de vida para quem tem mais de 60 anos: cuidados de saúde, bem-estar, finanças, habitação, educação e trabalho, cultura e engajamento e indicadores gerais.

Cada variável, de acordo com o Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade, tem o peso estabelecido com base nas principais necessidades da população dessa faixa etária - acima de 60 anos. O levantamento analisou os 348 municípios brasileiros - que têm entre 50 mil e 100 mil habitantes - com condições suficientes para figurar entre as boas opções longe das grandes cidades.

POLÍTICA CORRETA – Para o presidente do Ipardes (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social), Júlio Suzuki Junior, a pesquisa mostra a política correta do governo Beto Richa em descentralizar os investimentos e o perfil municipalista do Estado.

Suzuki Júnior avalia, ainda, que bom resultado do Paraná no ranking evidencia os serviços, obras, ações e programas oferecidos às 399 cidades paranaenses. “Com os repasses de recursos contínuos para municípios, os investimentos na qualidade de vida dos moradores, em saúde e outros serviços públicos, está cada vez melhor”, afirma Júlio Suzuk.

Fonte: www.aen.pr.gov.br

Criança morre e dois ficam feridos após incêndio atingir casa em Apucarana

Uma criança de 5 anos morreu após um incêndio em uma casa em Apucarana, no norte do Paraná, na madruga de domingo (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe de policiais chegou ao local ao ouvir gritos de pedido de socorro dos moradores da residência incendiada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, e por uma janela do imóvel, um adolescente e uma mulher foram retirados do imóvel. Os dois com queimaduras graves. Logo após serem socorridas, as vítimas contaram que havia mais uma pessoa na casa, mas a porta estava trancada com uma corrente e um cadeado.

Os policiais tiveram que atirar no cadeado para quebra-lo, porque não conseguiram arrombar a porta. A PM e alguns vizinhos tentaram chegaram até o cômodo onde estava a criança, mas somente com a chegada dos bombeiros é que foi possível extinguir o fogo e chegar até onde estava o corpo da criança.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana. As duas vítimas com ferimentos graves foram levados a um hospital de Apucarana.


Fonte: G1 - PR
Publicidade