[Fechar]

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Município de Boa Ventura faz a entrega da Ordem de Serviços ao Engenheiro da empresa PRIMORDIAL EMPREENDIMENTOS

PRIMORDIAL EMPREENDIMENTOS
responsável a pela execução de 7.000.00 m2, de calçamento em varias ruas de nossa cidade, certamente ira beneficiar em muito os munícipes de nossa cidade afirmou o prefeito Dimas, Recurso este do DEP. FEDERAL TAKAYMA, pedido pelo vereador Rodinei Marcos Matiazzo, no valor de R$ 250.000,00(duzentos e cinquenta mil reais), a empresa PRIMORDIAL EMPREENDIMENTOS venceu com o valor de R$ 220.122,02(duzentos e vinte mil cento e vinte e dois reais e dois centavos), o restante que sobrou na conta o município tentara reaver para aplicar em mais ruas de nossa cidade.

ACIDENTE NA PR 466 NO TREVO DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE - PR












Hoje por volta das 12h30min, aconteceu um abalroamento transversal, que envolveu um Fiat Uno  placas de Guarapuava e uma carreta de Sertanópolis- Pr, consecutivamente. Segundo informações obtidas no local do acidente, o motorista do Uno, residente do Distrito de Palmeirinha, iria entrar para abastecer em um posto de combustível que fica próximo ao trevo. Como  o tempo não foi suficiente para atravessar a pista, colidiu com a carreta. Não houve feridos no acidente.

DESTAQUE: ALUNO DA APAE DE TURVO ESTARÁ REPRESENTANDO O MUNICÍPIO NOS JOGOS ESCOLARES...


O aluno da Escola Emílio Mudrey – APAE Geovane Amaral Woiciechovski, 16 anos estará no dia 29/04/2014 representando o município  nos jogos escolares fase regional no município de Candói, disputando a modalidade de Atletismo ACD – arremesso de peso sendo treinado pelo professor Júlio Cesar Alves.
A família apaena de Turvo está na torcida pelo o aluno.

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE TURVO PROMOVE: 1ª CRUZADA DE CURAS E....


COMEÇA HOJE DIA 25/04 UMA GRANDE CRUZADA DE CURAS E MILAGRES, UM EVENTO PROMOVIDO PELA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS, TODOS ESTARÃO CONVIDADOS PARA PARTICIPAR DESTE GRANDE EVENTO, ESTA CRUZADA PASSARA PELAS LOCALIDADES DE PORTERINHA, SAUDADE E  TURVO, TEMOS POR CERTO QUE SERÁ UMA BENÇÃO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, OS CULTOS ACONTECERAM ASSIM:
NO DIA 25/04,AS 19h30min NA PORTERINHA (NO PÁTIO DA IGREJA ASSEMBLÉIA)
NO DIA 26/04, AS 19h30min NA SAUDADE  (AO LADO DA IGREJA ASSEMBLÉIA)
E  NO DIA 27/04 AS 19h NA CIDADE DE TURVO -PR (NA QUADRA DO COLÉGIO EDITE CORDEIRO MARQUES).
DESDE JÁ AGRADECEMOS A TODOS, E VENHA LOUVAR A DEUS CONOSCO.

Curso de pós-graduação em Cooperativismo Solidário e Crédito Rural‏



A partir do dia 28/04 estarão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Cooperativismo Solidário e Crédito Rural. O curso é voltado para Dirigentes, Colaboradores e Agricultores e Agricultoras Familiares Associados às Cooperativas do Sistema Cresol.

Com carga horária total de 680 horas e duração de 24 meses, o Curso de Cooperativismo Solidário e Crédito Rural têm por objetivo abordar em toda a sua grade, disciplinas que tratem dos assuntos relacionados ao funcionamento, organização e gestão do trabalho das Cooperativas Cresol.

Menina de 6 anos morre no quartel do Corpo de Bombeiros de Arapongas

 causa da morte não está esclarecida
Uma menina de 6 anos morreu no interior do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) de Arapongas na tarde desta quinta-feira (24). O óbito foi confirmado no quartel localizado na rua Patativa, no Jardim Bandeirantes.

De acordo com a Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar a morte, a criança estava com a saúde debilitada há algum tempo. Moradora de Rolândia, ela ficou internada em um hospital de Londrina por aproximadamente 20 dias, mas os médicos não conseguiram diagnosticar a sua doença e recomendaram aos pais que procurassem um neurologista.

Ao mesmo tempo, familiares sugeriram uma visita a uma benzedeira de Rolândia, mas a alternativa não surtiu efeito. Novamente estimulado por parentes, o casal trouxe a criança a um senhor de Arapongas que também presta serviços do orações e bênçãos. A visita foi marcada para a tarde desta quinta (24).

No local, o benzedeiro afirmou, ao ver a criança, que ela "já era de Deus". Ele ainda encheu um copo com água da torneira, o benzeu e ofereceu à criança, mas ela não chegou a beber e desmaiou nos braços da mãe, que logo depois percebeu que ela já não respirava mais. Dada a proximidade entre a casa e o quartel do Corpo de Bombeiros, distantes cerca de 100 metros, os pais levaram a menina até os socorristas.

Manobras de primeiros socorros foram realizadas no interior do Cobom e uma médica do Samu foi acionada. No local, um desfibrilador chegou a ser usado na tentativa de reanimar a criança, mas ela já estava sem vida. A princípio, a causa da morte é uma parada cardiorrespiratória.

No entanto, como a médica não sentiu segurança suficiente para expedir o atestado de óbito alegando a causa natural, a Polícia Civil foi acionada. Os investigadores colheram depoimentos dos pais, do benzedeiro e dos socorristas. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, que deverá expedir um laudo sobre a causa do óbito dentro de 40 dias.Fonte:  http:catve.com/
Publicidade