[Fechar]

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Faleceu Adir Schulze de Almeida


Faleceu na tarde desta quarta-feira (24) Adir Schulze de Almeida, aos 74 anos, vítima de infarto.

O velório será na Igreja Presbiteriana Moriá de Guarapuava.

A senhora Adir morava em Guarapuava, mas tem parentes e amigos em Turvo. 

O sepultamento será nesta quinta-feira, ás 16h00, no cemitério da Cachoeira dos Turcos, em Turvo.



Aproveite as ofertas do Saldão de Fim de Mês do Supremamais Supermercado de Turvo


Seja você também um cliente *VIPE REDE SUPREMAMAIS* e recebe todas as ofertas e novidades diretamente no seu WhatsApp, basta clicar no link abaixo ↓↓

https://whats.link/suprematurvo1

Facebook: https://www.facebook.com/suprematurvo/

 

Pela 1ª vez, uma policial feminina assume Comando do Destacamento da Polícia Militar de Turvo

O Destacamento da Polícia Militar de Turvo está sob novo comando, após a saída do Sargento Mário, que foi transferido para o município Do Pinhão.

Pela 1ª vez, uma policial feminina assume o comando do DPM de Turvo.

Cb. Rosiclara, policial militar a 16 anos, incluiu no 16º BPM no CfSd de 2006, graduada em filosofia, pós graduada em Violência Doméstica. Atuou nos batalhões 17º BPM, BPTran, 8 CIPM.

No 16º BPM, trabalhou em várias setores, predominante 9 anos no pelotão de trânsito. Após a promoção, destacada ao Pelotão de Turvo.

“Sinto- me honrada em ser a primeira policial feminina do 16º BPM a estar à frente do comando de um destacamento. Principalmente em fazer parte da história da Polícia Militar do Estado Paraná, constituída por homens e mulheres que defendem a sociedade se necessário com sacrifício da própria vida. Gratidão primeiramente a Deus que me sustentou até aqui, minha família meu suporte e a todos policiais com quem tive o privilégio de trabalhar. Dedico este momento Principalmente a todas as mulheres, mães e profissionais. Para o comando acredito trazer todas essas características femininas. Somos profissionais da segurança pública, onde dia e noite estamos zelando pela ordem e segurança da comunidade”, finalizou a nova comandante.

No mês de agosto o UniCV completa 17 anos de história e quem ganha o presente é você



Preparamos um super lançamento com 17 novos cursos de Graduação EAD.

Estamos sempre em busca de inovação e nossa missão é oferecer a melhor formação para que você tenha destaque no mercado de trabalho.

Confira os novos cursos.

Aqui você tem os cursos mais atualizados e o nosso compromisso é oferecer uma educação de excelência para a sua jornada acadêmica.

A partir do dia 01/09/22 os cursos estarão disponíveis em nosso site para comercialização.

Venha estudar com o melhor. Venha para o UniCV.

Para saber mais informações entre em contato:
Polo Turvo

(42) 99128-1476


Polo Guarapuava

(42) 9921-2841


UniCV de Turvo e Guarapuava, uma formação que transforma.


Gado é furtado em Santa Maria do Oeste


Nesta terça-feira (23), compareceu ao Destacamento Policial Militar de Santa Maria do Oeste, o solicitante o qual relatou que no dia 18/08/2022 foram furtados 3 cabeças de gado Semepol, sendo dois vermelhos e um preto, informando que foi cortado a cerca onde estava a criação, e que em conversa com seus vizinhos estes informaram que ouviram um caminhão transitando no local por volta das 03h00min do dia 18, que o referido caminhão teria ido até a divisa com o município de Goioxin e retornado pela estrada da Lagoa.

Diante dos fatos o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.

Fonte: PM

Vem aí Garota Turvo 2022


A Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET), em conjunto com o Cme, está mais uma vez promovendo o Garota Turvo 2022, evento que acontece dia 09 de setembro junto à Olimpíada Rurais de Turvo.

Além de ter uma candidata representando sua empresa, você terá 5 minutos abertos durante o evento para divulgação da sua empresa, que fica a seu critério de uso.

*Não podendo ser 5 minutos de vídeo.

Mais informações: (42) 3642-1426.

Mulher fica ferida em acidente na PRC-466, em Boa Ventura de São Roque


Nesta terça-feira (23), a Polícia Rodoviária atendeu um acidente do tipo abalroamento transversal, ocorrido na PRC-466 km 210 + 600m, no município de Boa Ventura de São Roque, envolvendo um GM/Cruze com placas de Telêmaco Borba, conduzido por V.P.B. de 63 anos e um GM/Prisma com placas de Boa Ventura de São Roque, conduzido por C.M.R.E. de 57 anos.


Do acidente resultou em ferimentos leves na passageira de 75 anos do GM/Prisma, que foi encaminhada ao Posto de Saúde de Boa Ventura do São Roque.


Com informações e fotos: PRE


 

Publicidade