[Fechar]

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Ocorrência policial em Turvo: Infração de trânsito

Ocorrência atendida pela Polícia Militar de Turvo na tarde dessa quarta, conforme relatório enviado a imprensa:



Abordagem de Suspeito - Infração de Trânsito

Às 16h43min a equipe em patrulhamento pela Av. Nossa Sr. Aparecida em frente ao Colégio Edite abordou em atitude suspeita uma motocicleta Yamaha/YBR 125k, cor prata, cujo era condutor maior de 18 anos. Foi constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação e não portava Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV). Em consulta via sistema foi verificado que a motocicleta possuía débitos de Licenciamento. Diante dos fatos recolhida motocicleta ao pátio do Destacamento Policial Militar de Turvo para os procedimentos administrativos e confecção das notificações pertinentes.

Maratona de Prêmios dos Postos Potencial chega ao fim


Foi realizado na última sexta-feira o 17º e último sorteio da Maratona de Prêmios dos Postos Potencial. Na ocasião foi sorteado um Clio 0km entre todos os clientes que abasteceram ou trocaram o óleo com lubrificantes Potencial nos postos participantes.

Durante toda a promoção, foram entregues 49 prêmios, entre televisões, geladeiras, fogões e um carro 0km. Confira abaixo o ganhador do Clio 0km:

LEANDRO CASAGRANDE – AUTO POSTO AMBIENTAL (CURITIBA-PR)

Fique atento às próximas promoções dos Postos Potencial. Em breve, teremos novidades!

O Posto Turvo e Posto dos Estados de Guarapuava tiveram clientes sorteados: 

EVANDRO M. ANSLHAU - POSTO TURVO (TURVO-PR) – UMA MÁQUINA DE LAVAR.

LUIZ CARLOS FERREIRA DA LUZ - POSTO DOS ESTADOS (GUARAPUAVA-PR) – UM HOME THEATER E UM SMARTPHONE.





Carro capota na PR-466 em Turvo e vítima sai com ferimentos leves

Ocorrência atendida pela Polícia Militar de Turvo, conforme relatório enviado a imprensa:

Às 09h00min, a equipe da Polícia Militar de Turvo recebeu a informação de que um veículo Chevrolet/Prisma de cor prata havia capotado na PR 466 próximo a entrada da Ibema e que haveria vítima. Acionado ambulância do Hospital Bom Pastor de Turvo foi deslocado ao referido incidente, e a vítima foi encaminhada ao Hospital feito sinalização da via até a chegada da Policia Rodoviária Militar Estadual de Guarapuava e repassado a ocorrência. 

Segundo informação obtida no hospital foi que a condutora teve apenas ferimentos leves, sendo atendida e liberada posteriormente.
Fotos: Elói Mattos

Prefeito, vice e vereadores de Turvo são diplomados


O prefeito, vice e os vereadores eleitos para a gestão 2017/2020 em Turvo foram diplomados pela Justiça Eleitoral em Guarapuava na tarde dessa terça, 06 de dezembro.

Jerônimo Gadens do Rosário foi eleito ao cargo de prefeito de Turvo e diplomado na 44ª Zona Eleitoral, assim como o vice Aroldo e os nove vereadores eleitos, Antoninho, Eraldo Mattos, Diurda, Cristo, Anderson, Zé Meira, Vilson Ribeiro, Carlos Schimanski e Nelsinho.

Jerônimo e Aroldo

Cliente do Despachante Brugg, peça seu cupom e concorra a um Corsa Classic e uma Moto 0Km do 9º Festival de Prêmios da ACET

O escritório do DESPACHANTE BRUGG também está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa quarta, 07 de dezembro, o carro da Promoção estará exposto até as 18h00 em frente o Despachante Brugg você, amigo cliente, poderá fazer uma visita, conhecer o carro e ao contratar os serviços do Despachante Brugg, você pode pedir seu cupom para concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras no valor de R$500,00 cada. 

O Despachante Brügg está há mais de dez anos prestando serviços de documentação de veículos em Turvo, e desde o início está atuando para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados tornando-se ainda mais completo: Pagamentos, documentos e placas são entregues no mesmo local.

Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Despachante Brugg, entre contato pelo telefone (42)9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.


Darwin e Mayara 

Toda quarta tem Feira do Produtor na Praça 31 de Outubro em Turvo


Venha saborear os produtos da nossa terra! Toda quarta na Feira do Produtor Rural a partir das 14h00, você vai encontrar uma grande variedade de verduras, frutas, pães, bolos, bolachas, biscoitos e cerveja caseira. Além disso temos crepes, coxinhas e pastéis fritos na hora.

PM age rápido e prende autores de roubo a estabelecimento comercial em Turvo


No dia 06 Dez. 16, por volta das 22h15min, a equipe da Polícia Militar de Turvo foi acionada para atender uma situação de roubo em andamento num posto de combustíveis na PR 466. Durante o deslocamento a equipe foi informada que os autores haviam realizado o roubo e empreendido fuga sentido Guarapuava, em uma camionete Fiat Strada de cor vermelha.  Foi realizado patrulhamento e localizado o veículo, há cerca de 3 quilômetros da cidade de Turvo. O veículo apresentava vários disparos de arma de fogo em toda sua extensão e apresentava manchas de sangue no seu interior. No local do roubo foi constatado que os disparos foram realizados por um homem, o qual estava no local no momento dos fatos, o mesmo utilizou uma espingarda de calibre 12, a qual é registrada em seu nome. Os disparos possivelmente acertaram os autores do roubo, que se evadiram em seguida. As vítimas e o veículo, foram conduzidos para a 14ª SDP. Durante o deslocamento para Guarapuava, a equipe policial militar abordou um veículo Celta, e que no seu interior encontravam-se cinco suspeitos, sendo que um deles apresentava manchas de sangue em sua roupa e também ferimentos em ambas as mãos. Diante dos fatos as vítimas foram levadas ao local e reconheceram três autores, sendo assim foi dado voz de prisão aos mesmos e encaminhados até a 14ª SDP.
Publicidade