[Fechar]

domingo, 3 de abril de 2016

Duas mulheres ganharam o Fiat Uno da Festa da Divina Misericórdia em Turvo.


Nesse domingo, 03 de abril, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo, a grande festa da Divina Misericórdia. Onde pessoas de diversas cidades e comunidades vizinhas estiveram prestigiando. A festa teve início as 09h30min, com a Caminhada Vocacional, em seguida foi rezada a Santa Missa, com benção dos quadros de Jesus Misericordioso. Ao meio dia teve o Almoço Festivo, com churrasco, saladas e bebidas em geral. Em seguida teve início a tarde festiva, com diversas atrações, binguinhos e leilões. O público dançou a tarde toda ao som de Crioulo Batista e Grupo Cambicho. As 17h00 aconteceu o Show de Prêmios. Um Fiat Uno 2008 e mais 04 prêmios no valor de R$ 250.00.

Duas mulheres ganharam o Fiat Uno: Edite Kaveski Schinemann de Turvo e Eunice Kanarek Zavaski de Colônia velha Ivaí, interior do Município.

Os ganhadores dos prêmios de R$ 250.00 foram: Renata Schon, Bruno Luz, Nilvo Botini e Associação dos Hortifrutigranjeiros de Turvo.

A diretoria da paróquia agradece a todos que participaram e colaboraram com doações para que a festa acontecesse.








CAD EMPATA EM CASCAVEL PELA CHAVE OURO.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal jogando fora de casa empatou em 1X1 contra a equipe do Cascavel Futsal. Jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

Por se tratar de um clássico de muita rivalidade dentro de quadra, o jogo foi emocionante o tempo todo com as equipes buscando sempre o gol. Os relacionados do Técnico Banana para a partida foram os seguintes:

Marcão,Régis,Felipinho, Adeirton, Mauricinho,Diego Fávero, Daniel Feitosa, Linhares, Ramon, Giovanni, Matheus Neto, Matheus Cortez e Douglas Jesus.

Quando a bola rolou já no primeiro lance os visitantes foram logo ao ataque e quase abriram o marcador com o pivô Mauricinho, mas na sequência houve a resposta do time da casa com Batata, finalizando forte para o gol proporcionando uma linda defesa do goleiro Marcão, por ser um clássico o jogo foi de muito contato físico, ocasionando um número excessivos de faltas para ambas as equipes, que logo atingiram seu limite de faltas coletivas, falta para o Guarapuava (tiro livre direto) Daniel Feitosa cobrou e o goleiro Dhony defendeu, minutos seguintes batata tocou a bola para Elenilson que chutou para o gol abrindo o placar para o os anfitriões, Cascavel 1 x 0. Após o gol os guarapuavanos impuseram velocidade no jogo em busca do gol de empate, Mauricinho tentou uma vez, Daniel Feitosa também mas a bola insistia em não balançar as redes do gol defendido pelo Cascavel. Fim do primeiro tempo placar parcial Cascavel 1 x 0 Cad.

A etapa complementar iniciou num ritmo mais lento e logo aumentou proporcionado pelos visitantes em desvantagem no marcador. E faltando 15 minutos para o fim do jogo Diego Fávero fez um passe para Douglas Jesus que concluiu fazendo um lindo gol deixando tudo igual no Ginásio da Neva em Cascavel.

O time da casa foi para o ataque em busca do segundo gol e em jogada rápida Felipinho comete falta dentro da área, penalti para os donos da casa, Elenilson vai para a cobrança e o goleiro Marcão defende, e no rebote ele de novo Marcão mais uma vez evitando o segundo gol dos anfitriões.

Jogo pegado, limite de faltas atingido e tiro livre para o Cad, Felipinho vai para a cobrança e o goleiro Dhony também defende e a partida seguiu dessa maneira uma sucessão de ataques e contra-ataques de ambas as equipes, mas o resultado final ficou assim Cascavel Futsal 1 X 1 Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

Próximo Compromisso do Cad será dia 09 de Abril (Sábado), 20 horas no Ginásio Joaquim Prestes

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Ladrões tentam arrombar a Agência da Cresol de Palmital nessa madrugada.

Graças a ação dos serviços de segurança da agência e da Polícia Militar, os ladrões não tiveram êxito em praticar o roubo. Conforme relatório da PM:



FURTO QUALIFICADO / DANO / ARROMBAMENTO

No dia 03 abril 16, por volta das 02h25min, entrou em contato via 190 com este Pelotão de Polícia Militar a Central de Monitoramento de Agencia Bancaria, a qual informou que a central havia sido ativada, pois o sensor de movimento indicava ação no interior da agência. A equipe deslocou até o local onde efetuou a vistoria nas dependências da agência e constatou que na parte dos fundos onde está em obras o prédio, que havia dois buracos na parede da sala do cofre, estes foram abertas utilizando chave de fenda e pedaços de madeira, porém nenhum suspeito foi encontrado no local. Foi entrado em contato com o gerente da agência sendo que este deslocou até o município de Palmital onde foi feita verificação na parte interna das dependências do banco e segundo o mesmo nada do interior fora subtraído, deixando o furto apenas na modalidade tentada e gerando dano. Em conversa com uma testemunha, este disse ter visto 4 homens com roupas escuras saindo da parte dos fundos de um restaurante que fica ao lado, porém, não soube precisar características maiores dos mesmo, tão pouco seu rumo. Perante o exposto lavrou-se o boletim de ocorrência, orientou-se o gerente da agência e passou a situação para Polícia Civil para demais medidas.


Via: Palmital Notícias
Publicidade