[Fechar]

sábado, 1 de setembro de 2018

Dois morrem em grave acidente na BR 277 em Laranjeiras do Sul


Na noite deste sábado(01/09), por volta de 20hrs aconteceu um grave acidente com vitimas fatais na BR 277 em Laranjeiras do Sul. No local se envolveram no acidente um veículo VW Gol, e um veículo VW Santana, a ambulância do Ecocataratas e Corpo de Bombeiros foram acionados.

O acidente deixou dois óbitos uma mulher que estava no veículo Santana, e um homem que estava no veículo Gol, o motorista do veículo Gol segundo populares fugiu do local do acidente.

Os feridos do veículo Santana foram encaminhados para a Casa Hospitalar com ferimentos, nomes dos que entraram em óbito são Francisco Gabardo, morador na comunidade Passo Liso e Anita Rech, que trabalhava no Supermercado Marechal. 

A PRF e Policia Militar estiveram no local, o transito foi desviado pela rua marginal da BR 277.

Ocorrência de vias de fato é registrada em Turvo


Na tarde dessa sábado, a equipe policial estava realizando patrulhamento no Bairro Jardim Filadélfia, quando se deparou com dois homens em vias de fato em via publica. 
Após abordagem foi identificado os autores, ambos informaram que possuíam desentendimento antigo. Diante dos fatos foram encaminhados até a sede do 3º Pelotão onde foi confeccionado um termo circunstanciado, sendo orientado as partes.

Turvense morre vítima de acidente em Itajaí/SC


A fuga alucinada do motorista de uma Mercedes causou um acidente na Avenida Adolfo Konder, no bairro São Vicente, em Itajaí/SC, que terminou com a morte de um senhor de 60 anos, na madrugada desse sábado, por volta das 2h45. 

O acidente foi bem na rótula em frente ao Instituto Cenecista Fayal de Ensino Superior (Ifes). Luiz Henrique Custódio dirigia um Peugeot que foi acertado pelo Mercedes e capotou. Luiz morreu no local. O motorista da Mercedes tentou fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar. 

A PM informou que a perseguição ao motorista da Mercedes começou na avenida Beira-rio, no centro. Ele fugiu por várias ruas em alta velocidade, até que na rótula do Ifes ele acertou o Peugeot, placa Kxa3093, que capotou. 

O motorista do Mercedes abandonou o carro e tentou fugir correndo. Ele foi preso na Avenida Campos Novos, onde resistiu à prisão e a PM teve que usar uma pistola taiser e bala de borracha para imobilizá-lo. 

O motorista foi algemado e, para se livrar da cadeia, tentou subornar os policiais. Só que não teve jeito. Ele foi levado para o Hospital Marieta, onde ficou em observação até às 11h00 de hoje. Depois Seguiu para a central de Plantão Policial para ser feito o flagrante. 

O motorista pode responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Como foi levado para o hospital, ele não passou pelo teste do bafômetro para confirmar se estava bêbado. 

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, Luiz Henrique Custódio, conhecido como Luizinho Mineiro, morou por muitos anos em Turvo, onde tem vários parentes. O velório será Capela Mortuária de Turvo. A previsão é que o corpo chegue no começo da madrugada desse domingo (02). Luizinho Mineiro era irmão do Tinho Santos, que morreu em março de 2017.

Com informações do Diarinho

O posicionamento estratégico da sua marca



Entendendo que um negócio disputa mercado com outros concorrentes, uma das principais decisões que deve ser tomada ao realizar o planejamento é sobre o posicionamento a ser adotado na empresa. O posicionamento estratégico estabelece como se deseja que o negócio seja percebido pelos clientes. 

Posicionamento de marca é o lugar que uma empresa ocupa na cabeça de seus consumidores. Uma marca bem posicionada no mercado é aquela que tem as suas principais vantagens e características evidenciadas e afirmadas na mente do público. 

Posicionamento é a promessa na mente do consumidor. 

Cena clássica: você vai a um restaurante e pede uma Coca-Cola. O garçom, um pouco sem graça, pergunta: só tem Pepsi, pode ser

A Pepsi, consciente de que esse é o comportamento normal do brasileiro em relação à sua marca, optou por uma mudança em seu posicionamento. 

Ao invés de insistir em derrubar a Coca Cola do primeiro lugar afirmando ser melhor, convidou os consumidores a experimentarem seu refrigerante quando não tiveram Coca Cola à sua disposição.

Existem quatro tipos de segmentação de mercado. 

· Segmentação demográfica 
· Segmentação geográfica 
· Segmentação psicográfica 
· Segmentação comportamental 

Portanto, podemos afirmar que um posicionamento bem-feito e definido será essencial para que a empresa ou marca tenha vantagem competitiva e seja facilmente lembrada pelo público. Por isso, não deixe de incluir esta importante etapa no seu planejamento de marketing. 

E então, deu para entender a importância do posicionamento de marca para o seu negócio? 

Colunista: 
Flávio Marcos da Silva 
flaviomarcos@gmail.com 
Consultor Empresarial e de Negócios 
Sócio – Administrador na Empresa Certo - Consultoria Empresarial

Caminhão carregado com adubo pega fogo na BR-277


Um caminhão carregado com adubo pegou fogo no quilômetro 41 da BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná, no começo da tarde deste sábado (1º). Não houve feridos.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passava pela região e atendeu ao incêndio.

Segundo a PRF, o motorista relatou que a parte de baixo da cabine esquentou rápido e, quando ele percebeu, começou a pegar fogo. Ele conseguiu sair a tempo.

A rodovia já foi liberada.

Fonte: G1 - PR

Ficou sabendo das novidades da Ótica e Relojoaria Aliança?


A Ótica e Relojoaria Aliança, há 30 anos vem comercializando jóias, relógios, presentes, perfumaria, e óculos de sol e de grau.

Avenida 12 de Maio, centro de Turvo. Fone (42) 3642-1288.


Microalgas são responsáveis pelo gosto e cheiro na água distribuída em Turvo


A Sanepar informa que o gosto e o cheiro sentido por moradores de Turvo na água distribuída pela empresa, nos últimos dias, não oferece qualquer risco à saúde humana e animal.

Análises realizadas pela companhia mostraram que a alteração nas características da água foi provocada pela proliferação de microalgas no rio que abastece a cidade. A tempestade da última semana precipitou a matéria orgânica depositada no fundo do manancial. Esta precipitação, aliada aos dias sem chuva, promoveu a proliferação das microalgas.

Durante o processo de tratamento da água estas microalgas são eliminadas, mas o cheiro e o gosto permanecem. Técnicos da companhia continuam monitorando a água, por meio de análises, e realizando ações operacionais para minimizar os impactos causados. A situação só deve ser totalmente resolvida com o retorno das chuvas. 

Mais informações podem ser obtidas por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar, feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Sanepar

Hoje é dia de Feijoada no Restaurante e Marmitaria Cantinho do Sabor em Turvo - Aos domingos tem carne assada


O Cantinho do Sabor está pronto a lhe atender com: Marmitex, Prato Feito, e Buffet Livre. Atende empresas, escritórios, construção civil e público em geral. 

Todo sábado serve a deliciosa feijoada a R$ 15,00 a porção e R$ 20,00 com acompanhamentos. 

Aos domingos carne assada de frango, porco, costelas e maionese. 

Entregas a domicilio - 42 9 9989–5101 ou 99826-7026. 

O Restaurante e Marmitaria Cantinho do Sabor fica na Avenida 12 de Maio em Turvo, próximo a Auto Escola Moreno.



Publicidade