[Fechar]

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O atleta Turvense, Eduardo Babiuk, fará sua estreia hoje no profissional do Criciúma Esporte Clube


O Turvense Eduardo Babiuk de apenas 18 anos, fará sua estréia no elenco profissional do Criciúma Esporte Clube pelo Campeonato Brasileiro Série B na noite desta sexta-feira, 25 de novembro, as 20h30 contra o Paysandu em Belém. O evento será transmitido pelo Premiere.
O técnico do Criciúma, Roberto Cavalo, relacionou 18 jogadores para a partida desta sexta-feira (25/11), às 20h30min, contra o Paysandu, em Belém, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Eduardo Babiuk foi relacionado pela primeira vez.

Nas férias de Eduardo no final de dezembro, ele estará em Turvo e visitará a redação do blog para contar um pouco da sua carreira no futebol.


Confira a lista de atletas convocados para o jogo contra o Paysandu:

ATLETAS RELACIONADOS

Alex Maranhão
Bruno Baio
Caique
Clayton
Diego Giaretta
Edson
Eduardo Babiuk
Felipe Guedes
Ferron
Ianson
João Afonso
João Henrique
Marlon
Nathan
Ricardinho
Roberto
Rômulo
Ruan

Acontece neste sábado a Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura


Neste sábado, 26 de novembro, em Boa Ventura de São Roque – PR, no campo municipal, acontecerá os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 2016.

Às 14:30: A equipe do Novo Boa Ventura atual campeão, enfrenta a equipe do Red Bulls que é o atual vice-campeão.

Às 16:30: A equipe do Sitio Viana enfrenta o Novo Alto Alegre.

O Blog do Elói estará trazendo todas as informações desses dois grandes jogos.



Mulher fica ferida após ser atropelada por veículo na PR 466 em Turvo


Às 07h20min, dessa sexta-feira, 25 de novembro, a equipe da Polícia Militar de Turvo, recebeu uma ligação de que havia acontecido um atropelamento na PR 466 próximo ao trevo de acesso a cidade. A PM acionou a ambulância do município e se deslocaram para prestar apoio. No local foi efetuado a imobilização da vítima até a chegada da ambulância que encaminhou à senhora L.K de 53 anos para o Hospital Bom Pastor de Turvo. O motorista do veículo que atropelou a vítima parou para prestar socorro. A PM efetuou a sinalização da rodovia até a chegada da Polícia Rodoviária a quem foi repassada a ocorrência.

Segundo informação obtida no hospital é de que a senhora foi encaminhada para um hospital de Guarapuava porque teve a clavícula quebrada.

PM cumpre mandados de buscas a apreensão e prende homem com armas e munições no interior de Turvo.




No início da manhã dessa sexta-feira, 25 de novembro, foi dado cumprimento a três mandados de busca e apreensão expedido pelo judiciário da comarca de Guarapuava, no município de Turvo com a participação das equipes da ALI (Agência Local de Inteligência), apoio da equipe do Pelotão de Choque do 16º BPM e apoio do Pelotão de Turvo. Das buscas resultaram na prisão de uma pessoa na localidade de Cachoeira dos Turcos, que estava portando uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, sendo que após a realização das buscas foram encontradas uma espingarda GA 20 e uma espingarda de pressão modificada para o uso de munição calibre 22, além de certa quantidade de munições de diversos calibres. Encerrado as buscas foi dada voz de prisão a pessoa da residência e encaminhado juntamente com as armas e munições até a 14ª SDP para a tomada das medidas cabíveis. Em outros dois locais vistoriados na Sede do município de Turvo, nada de ilícito foi encontrado.

Abasteça no Grand Prix Auto Posto, peça seu cupom e concorra a um Corsa Classic e uma Moto 0Km do 9º Festival de Prêmios da ACET

O Grand Prix Auto Posto está participando da Campanha do 9º Festival de Prêmios da ACET - Associação Comercial Empresarial de Turvo.




Nessa quinta, 24 de novembro, o carro da promoção estará exposto até as 18h00 em frente o Grand Prix Auto Posto e você, amigo cliente, poderá conhecer o carro, fazer suas compras e pedir seu cupom para concorrer a 01 Corsa Classic 2010, uma Moto 0Km e dois vale compras no valor de R$500,00 cada.

No Grand Prix Auto Posto você abastece seu carro e ainda você pode fazer a troca de Óleo especializada com as melhores marcas de Óleo e Filtros para seu carro. O Posto Grand Prix também oferece loja de conveniências com WI-FI. Mais facilidade, satisfação e atendimento diferenciado você encontra aqui!

Durante a Campanha, que vai até 15 de janeiro de 2017, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Grand Prix Auto Posto, entre contato pelo telefone (42)9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.



Publicidade