[Fechar]

domingo, 10 de abril de 2022

Faleceu Belmiro Pedro da Cruz (Delegado)


Faleceu na noite deste domingo (10) Belmiro Pedro da Cruz, conhecido por delegado, aos 72 anos, vítima de infarto.

Seu corpo será velado no salão da igreja do Passa Quatro, em Turvo. 

O sepultamento será nesta segunda-feira, em horário a ser designado.

Vice-prefeito de Santa Maria do Oeste doa seu salário para a comunidade do Assentamento Estrela do Oeste


Neste domingo (10), o Vice-Prefeito de Santa Maria do Oeste Jorandir Gegoski (PT), esteve na comunidade do Assentamento Estrela do Oeste, onde após o Culto Dominical, realizou a entrega da doação referente ao seu salário de vice-prefeito.

Jorandir, todos os meses faz a doação do seu salário para entidades ou associações do município, pois segundo ele, Política não é meio de vida.

O empresário Jorandir é proprietário da Rede Suprema de Supermercados de Santa Maria do Oeste e Mauá da Serra. Também é sócio do Suprema de Turvo e Ivaiporã.

Clatur e Faxinal vencem e estão na Final da Copa Turvo de Futebol

Na tarde deste domingo (10), no Campo Municipal aconteceram os jogos que definharam os finalistas da Copa Turvo de Futebol.

A competição é promovida pela prefeitura municipal e organizada pela Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.

No primeiro jogo da semifinal, a equipe do Clatur venceu o Meia Boca Jr. pelo placar de 04 x 02, garantindo a vaga para a final.

No segundo jogo, a equipe do Faxinal enfrentou o Juventus. A partida foi bastante disputada e o Faxinal acabou vencendo pelo placar de 01 x 00, com gol de pênalti.

A grande final entre Clatur e Faxinal será no dia 24 de abril.











Veja abaixo o gol de falta do goleiro Formiga da equipe do Clatur:








 

Segunda é dia de economia no Supremamais Supermercado de Turvo

 

Seja você também um cliente *VIPE REDE SUPREMAMAIS* e recebe todas as ofertas e novidades diretamente no seu whatsapp, basta clicar no link abaixo ↓↓

https://whats.link/suprematurvo1

Facebook: https://www.facebook.com/suprematurvo/


Homem é preso por violência doméstica no Distrito da Palmeirinha



Por volta das 17h30min deste sábado (09), na Rua Anibal Virmond, no Distrito da Palmeirinha, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, que segundo informações a solicitante mulher, 38 anos, teria sido agredida pelo seu convivente masculino, 40 anos. 

O masculino tentou fugir, pulando um muro com alambrado, porém a equipe policial logrou êxito na abordagem. Diante no interesse na representação a equipe policial deu voz de prisão e encaminhado até a 14ª Delegacia para os procedimentos cativeis.

Fonte: PM
Publicidade