[Fechar]

sábado, 27 de julho de 2019

Associação de Moradores da Vila Jaime promove campanha para ajudar no tratamento de saúde de um morador do bairro




AÇÃO ENTRE AMIGOS

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA AJUDA NO TRATAMENTO DE SAÚDE DE VICENTE FERREIRA DE ANDRADE - LÁPIS

A (AMVJ - Associação de Moradores da Vila Jaime), localizada nesta cidade à Rua Ernesto Rickli, N° 1040, é uma entidade sem fins lucrativos que atua no Município de Turvo-PR, atende aos interesses dos moradores do Bairro Vila Jaime e vem por meio deste, pedir ajuda para comprar os prêmios para organizar uma rifa, os prêmios da rifa, bem como o valor dos bilhetes a serem vendidos, vai depender do valor arrecadado na campanha, a ideia inicial é que o prêmio principal seja uma TV ou um Celular e mais um prêmio menor. 

Todo dinheiro arrecadado com a venda das rifas será destinado pela Associação para a família de Vicente Ferreira de Andrade, mais conhecido como Lápis, morador do Bairro Vila Jaime, que precisa de ajuda para compra de medicamentos para tratamento de saúde.

Contamos com a colaboração de todos e desde já agradecemos e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.


Atenciosamente,

Turvo-PR, 27 de Julho de 2019.

Valter Kraçoski 
PRESIDENTE 
AMVJ - Associação de Moradores da Vila Jaime 


Homem leva tiro enquanto andava a cavalo em Santa Maria do Oeste


EM 27 DE JULHO DE 2019 ÀS 01H00MIN A EQUIPE POLICIAL RECEBEU UMA LIGAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE MUNICIPAL QUE UM MASCULINO, 27 ANOS TERIA DADO ENTRADA COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO NA PANTURRILHA DIREITA. 

DESLOCADO ATE O LOCAL, CONFIRMADO O FATO ONDE ESTE RELATOU QUE ESTAVA INDO PRA SUA RESIDÊNCIA MONTADO NO CAVALO QUANDO ESTAVA PRÓXIMO A LOCALIDADE FARINHEIRA VELHA SENTIU O DISPARO NA SUA PANTURRILHA E TAMBÉM NO SEU CAVALO, SENDO SOCORRIDO DE IMEDIATO PARA O POSTO DE SAUDADE MUNICIPAL, A VITIMA NÃO VIU DE QUAL DIREÇÃO VEIO O DISPARO E NÃO TEM IDEIA DE QUEM O FEZ. 

DIANTE DOS FATOS FOI FEITO PATRULHAMENTO POREM SEM EXITO E POSTERIORMENTE A VITIMA FOI ORIENTADA.

Jovem morre após grave acidente na PRC-466, em Pitanga


Um grave acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (26), na PRC-466 Km 188 + 800m em Pitanga. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi no trevo de acesso a Santa Maria do Oeste, envolvendo um veículo Gol e uma moto. 

Na moto estavam dois irmãos, que foram socorridos para o Hospital São Vicente de Pitanga, mas a jovem Mariely Pereira, condutora da moto acabou falecendo. O motorista do veículo não se feriu com gravidade.

Informações dão conta que os irmãos são moradores do Arroio Grande da Barca, próximo ao local do acidente. 

As causas do acidente serão apuradas.
Publicidade