[Fechar]

sábado, 23 de novembro de 2019

Gravíssimo acidente deixa dois mortos e três feridos em Nova Cantu



Um Gravíssimo acidente ocorrido nesta tarde em Nova Cantu, infelizmente, Lucas Correia, 22 anos e Luiz Miguel, 19 anos, moradores de Nova Cantu, acabaram perdendo a vida no acidente. 

O acidente envolveu 3 veículos, um Monza Placas de Campina da Lagoa, de Renault Clio Placas de Anahy e uma Montana Placas de Roncador, de acordo com populares o Monza se deslocava sentido Roncador, por volta do Km 2, próximo a entrada para a comunidade do Campinho, chocou-se na parte lateral traseira da Montana que vinha no sentido contrário, o condutor perdeu o controle do veículo que acabou chocando-se com o Clio que também vinha em sentido contrário e acabou parando nas árvores na beira da pista.

Os 3 feridos foram socorridos pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu, que contou com apoio da Secretaria de Saúde de Roncador e da Defesa Civil de Roncador, uma das vítimas morador de Nova Cantu foi encaminhado de helicóptero para a cidade de Campo Mourão, as outras vítimas outro cantuense e um de Anahy foram socorridos via terrestre, pela Ambulância do SAMU.

A equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu, prestou atendimento no local e isolou a área até a chegada do IML de Campo Mourão.

O Acidente causou grande comoção em Nova Cantu, deixando todos chocados pelo ocorrido e uma tristeza muito grande em toda cidade pela perda destes jovens, tão queridos.

Fonte: Novo Cantu




Criança não resiste e morre após grave acidente na BR-277


A criança socorrida em estado grave após um capotamento na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, morreu no hospital na noite de sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista seguia de Palmeira para Irati, na região central do estado, quando perdeu o controle da direção do carro, saiu de pista e capotou várias vezes.

A motorista sofreu ferimentos leves.

A menina, de 5 anos, foi levada ao hospital Regional de Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h.

Polícia Militar de Turvo realiza Operação Presença 4º CRPM


Na noite dessa sexta-feira (22), a Polícia Militar de Turvo, realizou Blitz/Bloqueio na Avenida 12 de Maio e Rua Vereador Rene Rickli. 

Resultado da operação: 

Abordadas 18 pessoas, 12 veículos, 05 motocicletas, 04 notificações (02 sem CNH).

Hoje acontece o Baile Beneficente do Hospital Santa Tereza


O Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond) promove um baile beneficente neste sábado (23). O baile será às 21h no CTG Fogo de Chão. A animação ficará por conta das bandas Herança do Sul e Estampa Serrana.

Assim, os ingressos custam R$ 20 antecipado e R$ 30 na hora. Os interessados devem comprar os ingressos na loja Adeli, Claudia cabeleireira, Newton selaria e sapataria. Além disso, com todos os grupos de dança e com as organizadora Ju Garcia e Danielli Rodrigues. Por fim, a renda será revertida em prol do hospital.

Fonte: RSN
Publicidade