[Fechar]

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Resultados da 4ª rodada do Campeonato Regional de Futsal da Piquiri Papéis

Equipe: Piquiri Papéis
Com informações e foto: Cristiano Oliveira

Nesse sábado e domingo, no ginásio de esportes da Piquiri Papéis em Campina do Simão - PR, aconteceu a 4ª rodada do Campeonato Regional de Futsal 2017.

20 equipes estão disputando essa competição, sendo elas de Campina do Simão, Santa Maria do Oeste, Pitanga, Palmital, Laranjal, Altamira e Turvo.


Veja abaixo: Resultados, classificação e artilharia.

Clique para ampliar: 








CAD VAI INICIAR A SUA PRÉ-TEMPORADA 2017



O Elenco do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, se apresenta na próxima quarta-feira, (13/02/2017), às 9h15 no Ginásio Joaquim Prestes para a comissão técnica, na sequência serão iniciados os trabalhos da pré-temporada 2017.

A apresentação oficial, para torcedores e patrocinadores está sendo definida pelo Grupo Gestor e nos próximos dias divulgaremos a data e local.

Atletas contratados:

Goleiros: Deivid, Ramon, Lucas Santos e Abner.

Fixos: Éder, Farinha, Jean, Djaelson e Cesinha.

Alas: Pelé, Matheus, Gauchinho, Lucas Pires, Ronaldy, Robert e Darici.

Pivôs: Roni, Maicon e Barbosa.

ASSESSORIA/CAD

Presidente da Câmara de Turvo manda instalar relógio ponto para registrar entrada e saída de funcionários


Na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro, estivemos na Câmara de Turvo, onde conversamos com o presidente Eraldo Mattos. O vereador explicou que até então o registro de entrada e saída dos funcionários era feito através de um livro ponto, mas que agora a instalação do registrador eletrônico de ponto com biometria facilitará o trabalho na câmara. “No meu mandato como presidente da casa, estarei sempre trabalhando com transparência e como manda a lei”, finalizou o presidente Eraldo Mattos.





Prefeito Jerônimo visitou a Escola Municipal do Passa Quatro e determinou prioridade nas reformas do local.


O prefeito Jerônimo G. do Rosário esteve visitando as instalações da escola Municipal na localidade do Passa Quatro e determinou prioridade nas reformas do local. “O que aconteceu aqui foi um verdadeiro descaso com a Educação. Esta estrutura, do jeito que está, não oferece condições para os estudantes e para os profissionais da Educação. Vamos organizar um esforço conjunto e reformar o que é mais urgente, para que os processos de ensino/aprendizado não sejam prejudicados. Os estudantes e os profissionais que trabalham aqui têm o direito de ter uma estrutura adequada e de qualidade”, enfatizou o prefeito. 
Jerônimo também está visitando as demais escolas do município, para verificar as reais condições de cada uma. “Aos poucos, vamos iniciar um grande programa de recuperação da estrutura física da educação. Por isso, estamos indo nos locais para verificar cada um dos prédios públicos”, concluiu ainda o prefeito.




Prefeito Jerônimo

Soripel e MK Malharia farão a final da 1ª Taça Soripel de Futsal Feminino


Nesse domingo, 12 de fevereiro, foram definidas as equipes finalistas da 1ª Taça Soripel de Futsal Feminino, com dois grandes jogos. No primeiro confronto o time da casa, SORIPEL, venceu a equipe do FFTB de Turvo pelo placar de 2x0, em um jogo muito disputado minuto a minuto, sendo que aos cinco minutos do segundo tempo o jogo foi interrompido pelos árbitros devido as fortes chuvas com vento que molharam uma lateral da quadra, mais 15 minutos depois o jogo deu sequência, já no segundo confronto dá noite, a Equipe da Cambucica jogou contra o MK Malharia, e foi derrotada por 5x2, fechando assim as semifinais.
No próximo domingo, às 18h00 acontece a disputa de 3º lugar entre Cambucica x FFTB.
Às 19h00, acontecerá a grande final entre SORIPEL x MK Malharia, e após as partidas haverá a cerimônia de premiação, venham prestigiar e torcer pela sua equipe!

A Soripel agradece aos Patrocinadores que colaboraram para essa competição acontecer.

Informações e fotos: Soripel












Publicidade