[Fechar]

terça-feira, 28 de junho de 2016

Morre em Faxinal da Boa Vista/Turvo, o senhor Antenor de Almeida Santana.


Morreu nessa terça-feira, 28 de Junho, o senhor Antenor de Almeida Santana, com 97 anos de idade, seu corpo está sendo velado em sua residência na localidade de Faxinal da Boa Vista. O sepultamento acontece as 10h00 desta quarta-feira no Cemitério do Faxinal.

Informações repassadas ao blog pela Funerária SerLuto de Turvo.

A família enlutada as nossas condolências.











EM BUSCA DA VITÓRIA O CAD RECEBE O JARAGUÁ NO JOAQUINZÃO.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal enfrentará a equipe do Jaraguá do Sul, nesta terça-feira (28/06/2016) às 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes, jogo válido pela Liga Nacional de Futsal.

Para o jogo de hoje o técnico Banana não contará com o goleiro Marcão que está no departamento médico, a boa notícia é o retorno do capitão Régis e o pivô Matheus Cortez que ficaram de fora do último jogo, (cumprindo suspensão).

A equipe do Jaraguá está em sétimo lugar com 17 pontos, já o Cad ocupa a décima oitava colocação com 7 pontos.

Ano passado as duas equipes se enfrentaram por 3 vezes, um jogo pela primeira fase e dois pela segunda fase, e o retrospecto foi favorável aos catarinenses, 2 vitórias para o Jaraguá e 1 empate.

ASSESSORIA CAD

Encontrado o corpo do homem que estava desaparecido após a morte de três pessoas em Turvo.


Encontrado na manhã dessa terça-feira, 28 de junho, o corpo senhor João Stempeniak Filho, ele que estava desaparecido após três pessoas serem encontradas mortas ontem (27), em uma residência que foi destruída pelo fogo na localidade de Baú, interior do município de Turvo. Segundo a PM de Turvo, João foi morto a facadas perto da residência que foi queimada. Veja mais aqui.


Segundo nos informou a Funerária SerLuto de Turvo, os corpos do casal João Stempeniak e de Odete Aparecida Moraes serão levados após a liberação do IML, para serem velados no salão da comunidade de Passo Grande/Turvo. O sepultamento acontece na manhã desta quarta-feira.

O corpo de Josefa Lopes Stempeniak, após a liberação será levado para Limeira/Prudentópolis. O corpo do seu esposo, Sebastião Fernandes Barreto, segundo informações será encaminhado para Pato Branco.

Morreram na Tragédia, Dona Josefa, seu esposo Sebastião, seu filho João e sua nora Odete.

Os nomes das vítimas foram repassadas ao blog pela família de dona Josefa. 

A comoção por conta dessa tragédia é muito grande em nossa cidade.


A Polícia Civil de Guarapuava está investigando o caso.




Tragédia em Turvo: Três pessoas são encontradas mortas em residência destruída pelo fogo no interior do município.

Ocorrência atendida pela Policia Militar de Turvo na tarde dessa segunda-feira, 27 de junho. Nesta terça-feira estaremos trazendo mais informações sobre o caso. Veja o relatório da PM abaixo:


Recebida a ligação do solicitante informando que teria ocorrido um incêndio a uma residência na localidade de Baú e que poderia ter pessoas mortas no local. Deslocado até a localidade e constatado que havia uma casa toda queimada e próximo a um barracão uma pessoa do sexo masculino em óbito, com ferimentos na região da cabeça; diante dos fatos foi isolado o local e acionado os órgãos competentes , após a chegada do perito criminal e investigadores da policia civil de Guarapuava aos quais foi repassado as informações ; então foi identificado o homem morto como sendo a pessoa de S.F.B. de 60 anos, e dentro da casa foi possível visualizar que tinha um corpo de uma mulher, que seus membros inferiores estavam totalmente queimados, sendo identificada por populares como sendo a sra. O.A.M. de 40 anos, localizado também um braço esquerdo de uma pessoa que foi reconhecido por vizinhos, pelas jóias (anéis) que a mesma utilizava como sendo de J.L.S. de 66 anos. Foi feito buscas nas proximidades juntamente com a policia civil e localizado dentro de um riacho uma motocicleta de placa aiv9130 cg/honda 125 verde a qual segundo informações era de J.S.F. de 48 anos o qual esta desaparecido. Sendo orientados os familiares que posteriormente compareceram no Destacamento dos procedimentos.


Matéria atualizada: 
Encontrado o corpo do homem que estava desaparecido após a morte de três pessoas em Turvo.


..
Publicidade