[Fechar]

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

GRAVÍSSIMO ACIDENTE MATA TRÊS PESSOAS EM MANGUEIRINHA



Equipes do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, do SAMU de Chopinzinho, da Secretaria de Saúde e da Policia Militar de Mangueirinha, atenderam vitimas de um gravíssimo acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (21/12) na rodovia PR 459, região da comunidade de Morro Verde, interior de Mangueirinha, saída para Reserva do Iguaçu.

O acidente aconteceu por volta de 15 horas e envolveu um caminhão furgão, placa de Paranapanema (SP) dirigido por José Paulo Oliveira, que entrega flores na região, e um Ágile, placa MIR 1561 – Mangueirinha, dirigido por Rodrigo Gonçalves, que ficou bastante ferido, mas está fora de perigo. Além de Rodrigo, estavam no carro: Eva Tatiana Klein Alves e o filho do casal: Emanoel Lucas Gonçalves, 4 anos. A irmã de Rodrigo, Janete Gonçalves Morato, e os filhos dela: Ana Rubia Morato, 11 anos; e, Enzo Morato, 7 anos de idade.

Morreram no local a mulher e o filho de Rodrigo: Eva Tatiana e Emanoel Lucas.

Informações do repórter Anderson Moraes, da Rádio Araucária, dão conta de que Eva Tatiana, estava grávida de três meses.

A menina Ana Morato, de 11 anos de idade, Ana Rúbia Morato, foi socorrida com vida, mas morreu no hospital.

Enzo Morato, foi transferido a Pato Branco, e seu estado de saúde era gravíssimo.

Janete, Mãe de Ana Rúbia e Enzo, também se feriu com gravidade.

As causas do acidente ainda não foram reveladas.


Acontece nesta sexta a 3ª Festa de Natal Associação de Moradores do Bairro Jardim Filadélfia em Turvo


A Associação de Moradores Força do Bem, do Bairro Jardim Filadélfia, promove nessa sexta feira dia 23 de dezembro a partir das 15:00 horas na quadra de esportes ao lado do Cras, a sua terceira Festa de Natal.

Como já é de costume, todo final de ano a Diretoria arrecada doces e faz a festa para a criançada. Esse ano haverá brinquedos infláveis, os quais foram fornecidos pela empresa Brink Park, do Claudiney Dalzotto que é morador do Bairro. Terá também algodão doce fornecido pelo Senhor Antonio Cantelli que também é morador do Bairro e cama elástica fornecida pelo Cras. Será servido um lanche para as crianças, cestinhas de doces que serão entregues pelo Papai Noel,  representado pelo o Senhor Prudêncio  que também é morador do Bairro. A diretoria agradece a Radio Turvo Ativo que mais uma vez está ajudando e fazendo parte da festa, ao comércio, as empresas e as pessoas que nos ajudaram mais uma vez para que essa festa pudesse estar acontecendo. 

“Queremos desejar a todos vocês um feliz natal e prospero ano novo, que 2017 sejam repletos de coisas boas e muitas felicidades”.

Associação de Moradores do Bairro Jardim Filadélfia elege nova diretoria em Turvo


A Associação de Moradores Força do Bem, do Bairro Jardim Filadélfia, completou dois anos de existência, e em eleição uma nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho consultivo foi formado.

A Associação Força do Bem tem como finalidade:

1. Promover e contribuir para a formação e desenvolvimento de vida comunitária dos moradores do Bairro Jardim Filadélfia.

2. Representar a comunidade perante os órgãos públicos e privados buscando junto aos mesmos as respostas para as demandas e carência observadas em seu meio.

3. Promover e contribuir para o desenvolvimento humano, cultural, social, econômico e bem estar da comunidade.

4. Receber e administrar recursos de qualquer espécie e de qual quer natureza.

5. Colaborar com poderes públicos, conselhos e outras entidades existentes na comunidade, dando-lhe conhecimento dos problemas no bairro, pleiteando as respectivas soluções.

6. Conscientizar a comunidade de suas potencialidades, levando-a a responder aos seus anseios.

7. Funcionar como agente do processo de desenvolvimento da comunidade, executando tarefas de relevante interesse público, isoladamente e ou em regime de co-participação com Poderes Públicos. 

Também queremos convidar aos moradores do Bairro Jardim Filadélfia que tiverem interesse em estar participando dos encontros, para ajudar a Diretoria a estar buscando melhorias para o Bairro, que a partir de janeiro estaremos divulgando datas e horário dos encontros na nossa página no Facebook.


Toda quarta tem Feira do Produtor na Praça 31 de Outubro em Turvo


Venha saborear os produtos da nossa terra! Toda quarta na Feira do Produtor Rural a partir das 14h00, você vai encontrar uma grande variedade de verduras, frutas, pães, bolos, bolachas, biscoitos e cerveja caseira. Além disso temos crepes, coxinhas e pastéis fritos na hora.

Faleceu a senhora Maria Jurema Martins Fiúza, moradora de São Jerônimo – Turvo


Faleceu na manhã dessa quarta-feira, 21 de dezembro, a senhora Maria Jurema Martins Fiúza, com 59 anos de idade. Seu corpo será velado em sua residência em São Jerônimo. O sepultamento será no Cemitério Presbiteriano de Turvo em horário a ser marcado.

Dona Maria Jurema é esposa do senhor Valdemar Fiúza.



Publicidade