[Fechar]

segunda-feira, 3 de março de 2014

Adolescentes evangélicos morrem afogados durante gincana em retiro de Carnaval

retiro
Garoto tentou salvar amigo e também se afogou. Foto: AN/Banda B
Dois adolescentes morreram afogados no início da manhã desta segunda-feira (3) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Maikon Lislitm, 15 anos, e Franco Michelisa, 16 anos, se afogaram durante uma gincana em um retiro evangélico de Carnaval, que estavam participando.
De acordo o Corpo de Bombeiros, eles participavam de brincadeiras organizadas pelo retiro e, entre elas, precisavam resgatar duas garrafas que estavam próximas a esse lago. No entanto, uma das garrafas se desprendeu das margens e foi levada pelas águas. Na tentativa de pegar a garrafa que se desprendeu, um deles se afogou. O amigo entrou no lago para socorrer o outro, mas também acabou morrendo afogado. A tragédia aconteceu por volta das 6h30.
Os eventos aconteciam dentro de uma chácara chamada Estância Dom Raul. O lago onde os adolescentes se afogaram tem 2 metros de profundidade. Os corpos foram retirados dos lagos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Fonte: http://www.bandab.com.br/

ACONTECEU DOMINGO (02) EM IVAÍ/TURVO, O MAIOR TORNEIO DE FUTEBOL DA REGIÃO..


                                                                                                         
MAIS UMA VEZ ESTIVEMOS REGISTRANDO MAIS UM GRANDE EVENTO NO NOSSO MUNICÍPIO, DESTA VEZ FOI NA COLONIA VELHA IVAÍ, HA 50KM DA CIDADE, JÁ NAS DIVISAS COM OS MUNICÍPIOS DE CÂNDIDO DE ABREU E PRUDENTÓPOLIS.
ONDE ACONTECEU O JÁ TRADICIONAL TORNEIO DE FUTEBOL NO CAMPO DO CARLOS, ONDE VARIAS EQUIPES DA REGIÃO PARTICIPARAM.
O TORNEIO TEVE INICIO JÁ NA PARTE DA MANHÃ, TEVE  ALMOÇO COM CHURRASCO PARA TODAS AS EQUIPES.
EQUIPES DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, PRUDENTÓPOLIS, CÂNDIDO DE ABREU, RIO BONITO E TURVO.
O GRANDE CAMPEÃO FOI A EQUIPE DO LOJÃO DO BRAZ QUE SEMPRE PRESTIGIA OS EVENTOS DAS REGIÃO.


1º LUGAR LOJÃO DO BRAZ DE TURVO

2º LUGAR JACIABA DE PRUDENTÓPOLIS - PR
3º LUGAR COLONIA VELHA/IVAÍ
4º  LUGAR BOA VENTURA DE SÃO ROQUE - PR


mais fotos acesse o link
https://www.facebook.com/heloi.turvo/media_set?set=a.292894254195460.1073741898.100004246621036&type=1



















Zeca Dirceu é membro da Comissão de Saúde na Câmara dos Deputados em 2014‏

O Deputado Federal Zeca Dirceu vai participar este ano da comissão permanente que debate temas referentes às políticas públicas na área da saúde, da seguridade e da família - CSSF, na Câmara dos Deputados. O parlamentar, que tem grande participação no setor junto às demandas do estado do Paraná, esteve presente nesta quarta-feira (26) na cerimônia de eleição do presidente da comissão realizada no Plenário. O presidente da comissão eleito este ano foi o deputado Amauri Teixeira PT-BA . Amauri afirmou que a comissão tem a tradição do diálogo com vários segmentos da sociedade civil e que isso deve ser intensificado em sua gestão.

O deputado Zeca Dirceu comentou a importância da comissão e demonstrou satisfação com o presidente eleito. “Fico muito motivado em saber que poderei participar da comissão de saúde este ano. Desde o início do meu mandato essa era a comissão da qual sempre tive desejo de fazer parte. É uma comissão que mexe com a vida das pessoas. O Brasil precisa de mais atenção na área da saúde e espero poder contribuir para a melhoria do setor”, disse o parlamentar.

Também estiveram presentes na cerimônia de votação do presidente a deputada Rosane Ferreira PV-PR, o deputado Dr. Rosinha PT-PR e o deputado Takayama PSC-PR

Constituição de Finanças e Tributação

O deputado Zeca Dirceu também foi novamente indicado para fazer parte da Comissão de Finanças e Tributação na Câmara dos Deputados - CFT. Essa participação já está na trajetória do deputado desde que chegou ao Congresso Nacional. “Fico muito satisfeito com o convite que recebi novamente do PT para fazer parte da CFT mais uma vez. Uma comissão muito importante por ser terminativa e ajudar a discutir o equilíbrio entre o legislativo, executivo e judiciário antes de levar as propostas ao plenário”, disse o parlamentar.

Acidente deixa três feridos na madrugada de hoje em Guarapuava.

Um choque contra anteparo deixou três feridos na madrugada de hoje, segundo o Corpo de Bombeiros que realizou o atendimento por volta das 4h15. O acidente aconteceu na Avenida Moacir Júlio Silvestri, no bairro Cascavel.
O motorista Elton José de França (25) foi levado para o Hospital São Vicente de Paula com ferimentos graves. Os passageiros do automóvel Rafael Lara de Bastos (21) e Leandro da Cunha (26) tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Centro de Urgência do Trianon.
Fonte: http://centralcultura.com.br/
Publicidade