[Fechar]

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Neste sábado tem Live de Natal do Marcelão Móveis e Eletro


Neste sábado tem uma Super Live na página do Instagram do Marcelão Móveis e Eletro, com preços inacreditáveis durante a Live, das 16h ás 19h00.

Para acompanhar a live, basta clicar no link:

Siga a loja do Marcelão Móveis e Eletro no Instagram e também os patrocinadores da Live para concorrer aos prêmios.

Patrocinadores:

- Salão Benin
- Lojão do Braz
- Conceito da Moda
- Encanto
- Valdicleia Cosméticos
- Relojoaria Aliança
- Nutralle
- Help
- Maie
- Mercado Lider
- Casa Nova
- SC calçados
- Erva Mate Turvo
- Cinelandia Toys
- Mercado Distac
- Loja jaci
- Mercado Ideal
- Loja Santa Inez
- Gata Sapeca
- Biofarma
- Avenida Lanches
- Celeiro do Oeste
- Mega Sabor
- Espaço Delas
- Vivi Amaral
- Farmácia Ideal



 

Bebê recém-nascida é encontrada por moradores dentro de máquina de lavar


Uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro de uma máquina de lavar roupas por uma moradora do bairro Parolin, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (22). A criança estava ainda com o cordão umbilical e enrolada em um shorts.

À polícia, a moradora contou que trabalha com materiais recicláveis e, pela manhã, saiu de casa para buscar café da manhã em uma Organização Não Governamental (ONG), quando ouviu o choro de uma criança.

Em seguida, foi até o tanque da casa e encontrou a bebê recém-nascida. A moradora pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM-PR).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local prestar atendimento. A bebê foi levada para o Hospital do Trabalhador. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da bebê.

A polícia investiga o caso.

Abasteça no Posto Turvo Move+ e concorra à um Fiat Mobi 0 Km da Promoção da ACET

O Posto Move+ está participando do Festival de Prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Turvo (ACET).

Há 18 anos o Posto Turvo Move+, vem atendendo com a melhor eficiência nos serviços e a qualidade dos produtos.

No Move+ todos podem contar com loja de conveniência, troca de Óleo e combustíveis de melhor qualidade.

Estamos sempre inovando para melhor lhe atender.

Ao abastecer no Posto Turvo Move+, você pode pedir seu cupom e concorrer a um Fiat/Mobi 0 km, 1 SmartTv de 55’, e a 03 Vales Compra de R$1.000,00, que será sorteado no dia 14 de Janeiro de 2024.

O Posto Turvo Move+ - Rodovia PRT-466, KM 223,5 em Turvo - PR.




 

Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 


Câmara de Turvo devolve R$ 856 mil para a prefeitura


A câmara municipal encerrou mais um ano legislativo, onde foram apreciados projetos de lei ordinária e projetos de lei complementar e também emenda a Lei Orgânica Municipal, sendo aprovadas 58 lei ordinárias, 06 leis complementares e 01 emenda a Lei Orgânica, com intenso trabalho das comissões, que cada um dos projetos apreciados passaram por duas comissões, e duas discussões e votações em plenário.

Nas reuniões de comissões houveram a participação de interessados nos projetos, para assim discutir e colocar as necessidades de cada grupo impactado por aquela lei, além de que os vereadores do projeto PARLAMENTO JOVEM, também participaram de algumas reuniões, onde puderam entender o funcionamento do processo legislativo.

Além de todo esse trabalho legislativo, os senhores vereadores foram em busca de recursos e projetos para o município, buscando a implementação de emendas parlamentares de deputados estaduais, federais e senadores, para os mais diversos segmentos da administração, sendo que o setor da Agricultura é que mais recebeu emendas parlamentares.

As emendas parlamentares dos senhores vereadores foram direcionadas as secretarias, de Saúde, Educação, Esportes, Agricultura e Obras, focando nos sistemas de abastecimento de agua em áreas rural, tendo ainda a emenda de bancada sendo direcionada para aquisição de equipamento rodoviário.

Ao final do ano legislativo, foi repassado ao prefeito, na última sessão a importância de 856.000,00 (oitocentos e cinquenta e seis) mil reais, resultado das economias da Câmara Municipal e que será utilizado durante o ano de 2024, em investimentos voltados para a população turvense.

Finalizamos desejando a todos um feliz e santo natal, e um ano novo cheio de conquista e paz.

Presidente: Antonio Schinemann
Publicidade