[Fechar]

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Segunda rodada do Campeonato Municipal de Boa Ventura aconteceu nesse domingo (26).

 Com fotos e informações (Diretor Esporte Ronaldo)

Nesse domingo, 26 de junho, no Campo Municipal de Boa Ventura, dois jogos marcaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2016.

No primeiro jogo da tarde jogaram Barradão x Juventura, o placar foi de 02 x 02. Jogo muito disputado, os gols do Barradão foram marcados por Josiel e Ederson, gols do Juventura foram marcados por Claudeci e Weliton.

Em seguida, jogou São Miguel (A) X São Miguel (B). Com gols de Paulo César, dois de Tiago e um de Edeval, a equipe do São Miguel (A), venceu o jogo pelo placar de 04 x 00.

“Parabéns a todos os atletas que contribuíram para bom andamento dos jogos da competição. (Diretor esporte Ronaldo)”







2ª Copa da Amizade teve mais uma rodada em Colônia Velha/Ivaí.

(Equipe Jaciaba) Com informações e foto de Tiago Gonçalves.   
                                                                                              


No último sábado, 25 de junho, aconteceu mais uma rodada da 2ª Copa da Amizade, que aconteceu no Campo do Carlos, em Colônia Velha Ivaí, interior do município de Turvo, já nas divisas com os municípios de Prudentópolis e Cândido de Abreu, de onde tem equipes participando da copa. 

Confira abaixo os resultados da rodada:

Jaciaba/Prudentópolis 08 x 00 Ibema Turno D.

Ivaí 07 x 04 Nova Era/Prudentópolis

Equipe participantes da competição: Nova Era/Prudentópolis, Amigos da Serrinha/Cândido de Abreu, Ivaí/Turvo, Lojão do Braz/Passo Grande-Turvo, Jaciaba/Prudentópolis e Ibema Turno D.





Ocorrências policiais em Pitanga.

OCORRÊNCIAs ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE PITANGA, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


PITANGA 
INFRAÇÃO DE TRANSITO 

No dia 26 de junho de 2016 às 16h30min, a equipe Policial Militar de serviço estava em patrulhamento pela Rua da liberdade s/n, Vila Municipal, quando avistou um grupo de motoqueiros realizando manobras perigosas na via de rolamento, sendo possível abordar e identificar três motocicletas, os motoqueiros não possui CNH/PPD motocicletas apresentava alterações de características (escapamento não original) e lacre violado. Diante dos fatos, as motocicletas foram recolhidas ao pátio da 3ª Companhia PM e lavrada as notificações cabíveis e orientados os envolvidos. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 

No dia 26 de junho de 2016 às 23h30min, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até ao Bairro Maria do Carmo, em uma residência de um homem de 27 anos, o qual era de conhecimento da equipe Policial que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Pitanga. Foi logrado êxito em localizar o mesmo, na sequencia dado voz de prisão, lido seus direitos e encaminhado até a 45ª DRP de Pitanga para providencias legais. Foi entregue na 45ª DRP sem lesões. 

DISPARO DE ARMA DE FOGO/LESAO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE 

No dia 27 de junho de 2016 por volta das 01h30, a equipe Policial Militar de serviço foi acionada para deslocar até a um posto de combustíveis, no pátio do referido posto, estava acontecendo uma briga generalizada entre várias pessoas e havia uma pessoa de posse de arma de fogo, a qual efetuou alguns disparos. Com a equipe Policial no local, foi realizada a abordagem das pessoas que ali estavam e em conversa com populares e o frentista do posto, os quais relataram que realmente houve a briga e os disparos de arma de fogo e que havia dois feridos, os quais haviam sido encaminhados até o Hospital São Vicente de Paulo para serem socorridos e também relataram que os possíveis autores seriam dois irmãos conhecidos, os quais fugiram em um veiculo, e um outro veiculo cor prata. Diante das informações em ato continuo, a equipe Policial deslocou até a uma localidade de área rural, onde era de conhecimento da equipe que os mesmo residiam. Na residência foi localizado o possível autor que foi identificado de 18 anos, o qual contou a equipe que fazia aproximadamente vinte minutos que havia chego em casa e que estava em companhia de seu primo, e que os dois estavam em um baile na cidade e negou os fatos, na sequência foi deslocado até a residência do outro autor de 24 anos e em conversa com o mesmo negou os fatos. Todos foram levados até a 45ª DRP para serem reconhecidos. Outra equipe deslocou até o hospital onde localizou as vitimas que foram identificadas, sendo que estava com um ferimento ocasionado possivelmente por arma de fogo na região da cabeça e outro ferimento também na cabeça ocasionado por objeto contundente e também estava ferido na região da cabeça, possivelmente ocasionado por uma barra de ferro, e em conversa com as vitimas os quais descreveram que estavam no posto de combustível efetuado o pagamento de uma compra e que chegaram dois rapazes e sem motivos começaram a lhes provocar e foram para cima deles, os quais se defenderam e que em seguida surgiu mais outro homem e sacou um revolver e efetuou um disparo para o alto, e então iniciou uma briga generalizada.
Publicidade