[Fechar]

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

EXTRAVIO DE DOCUMENTOS EM TURVO


Nome: Gleidson Mainko Martins
Na carteira tinha CNH e dois cartões bancários
Se você achar entre em contato pelo numero 42-9138-9305 ou 9855-2704 mediante gratificação.

2° ENCONTRO DE VETERANOS DO FUTSAL DO VALE DO IVAÍ, ACONTECE SÁBADO EM IVAIPORÃ

ORGANIZAÇÃO DOS AMIGOS DO FUTSAL, XIMXIM E MARCIO DE IVAIPORÃ.
Fotos: Blog do Elói, 1º Encontro em 2013.

ACONTECE NO SÁBADO, DIA 24 DE JANEIRO, NO GINÁSIO DE ESPORTES ALCEBIADES ALVES AS 9:00 HORAS
O 2º ENCONTRO DOS ATLETAS DE FUTSAL VETERANOS VAI REUNIR CRAQUES DO
PASSADO QUE SEMPRE ATUARAM POR EQUIPES DO VALE DO IVAÍ E DEIXARAM SEU
NOME NA HISTÓRIA DO FUTSAL. 

TODOS QUE COMPARECEREM DEVERÃO LEVAR 2 KG
DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEL PARA SEREM DOADOS PELA ORGANIZAÇÃO A UMA
ENTIDADE DE NOSSO MUNICÍPIO.

COMPAREÇAM PARA ENCONTRAR AMIGOS DE
CURITIBA, LONDRINA, APUCARANA, SÃO JOÃO, SÃO PEDRO, FLORIPA, SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, PITANGA, IMBITUVA, JARDIM ALEGRE, BORRAZÓPOLIS E MARINGÁ.



Fotos: Blog do Elói, 1º Encontro em 2013.


Prudentopolitana de 94 anos procura irmãos desaparecidos

 Texto: Rádio Najuá – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Dona Josefa não vê os irmãos há mais de 50 anos
Uma mulher, de 94 anos, moradora de Prudentópolis, está em busca de informações dos irmãos que não vê há mais de cinco décadas. Josefa Antônio Kruk está procurando por João Antônio Filho, 65, e Estefânia Antônio, 61 anos, que são filhos de João Antônio e Emília Pataraiko (ambos já morreram). 
Dona Josefa é a única irmã de João e Estefânia ainda com vida, segundo o seu neto Pedro. Josefa possuía outros cinco irmãos, que já são falecidos. A idosa e outros familiares residem na Linha Ivaí, no interior de Prudentópolis. Outros parentes moram na região de Bracatinga, também em Prudentópolis, mas também não tem contato com João e Estefânia.

João Antonio- pai de Josefa já é morto


Pedro comenta que os dois irmãos passaram a infância em Prudentópolis. Ambos chegaram a estudar e fazer a primeira comunhão no município. 
Os familiares acreditam que João e Estefânia podem estar residindo na região de Irati, Pitanga ou Boa Ventura de São Roque.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos irmãos pode entrar em contato no telefone (42) 9921-2030.

Fonte:  Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

ACIDENTE NA PR 466 NO TREVO DO BNH DE TURVO


Por volta do meio dia dessa quinta, 22/01, um acidente envolveu um caminhão Cargo 2428 com placas de Umuarama e uma VW Kombi de uma construtora de Turvo. O caminhão que vinha pela PR 466 no sentido Pitanga/Guarapuava colidiu com a  Kombi, que estava contornado o trevo do BNH e atravessava a PR 466. Ninguém se feriu no acidente, apenas houve danos materiais na Kombi e no Caminhão.


COMPRE NA CASA DO ESTUDANTE, EXIJA SEU CUPOM E CONCORRA UM CARRO 0 km DO 7º FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET


A PAPELARIA CASA DO ESTUDANTE está participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nessa Quinta, 22 de Janeiro, o Carro da Promoção está exposto em frente a CASA DO ESTUDANTE, você amigo cliente poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras, pedir seu cupom e concorrer a 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$1.000,00 e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

A Casa do Estudante está com a promoção de verão 30, 40 e 50% de desconto na linha de confecções e calçados.
Na volta às aulas temos tudo em materiais escolares, mochilas e cadernos com os melhores preços da cidade.
Avenida 12 de Maio no centro de Turvo.

Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a CASA DO ESTUDANTE, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.





ACIDENTE NA PR 466 NO TREVO DE TURVO


Por volta das 10hs. Da manhã dessa quinta feira, 22/01, um acidente envolveu dois veículos no trevo de acesso a Turvo, um gol com placas de Boa Ventura, conduzido pelo Sr. Ernani Fiuza seguia pela PR 466 sentido Guarapuava quando foi atingido por um Meriva com placas de Turvo, conduzido por Ademilson Camargo que entrava no trevo para seguir rumo à Guarapuava. No acidente não teve feridos, apenas danos materiais nos veículos.



ASSALTO A MÃO ARMADA EM ESTÚDIO FOTOGRÁFICO NO CENTO DE TURVO


Na  manhã dessa quinta-feira, 22/01, a equipe da Polícia Militar de Turvo deslocou para dar atendimento a um suposto roubo. No local foi constatado o fato, onde relatou o solicitante/vítima, que ao chegar em sua residência anexo ao seu estúdio fotográfico foi surpreendido por 3 pessoas do sexo masculino, ambos armados de arma de fogo (revólver e pistola) sendo 2 de estatura mediana, morenos, entre 20 e 25 anos, trajando roupas pretas de manga longa, um deles possuía mechas no cabelo e tatuagem no ante-braço esquerdo. O terceiro indivíduo era alto, magro, moreno também com roupa preta entre 30 e 35 anos. Deram voz de roubo e amarraram  a vítima juntamente com sua família em um quarto da residência, onde permaneceram por aproximadamente 15 minutos. Os autores passaram a fazer ameaças exigindo dinheiro e perguntando a localização de um suposto cofre em dado momento chamavam pelo nome de um empresário conhecido da cidade, a vitima respondeu que não seria ele, e que não possuía nenhum cofre, então os autores passaram a vasculhar todo o imóvel em busca de dinheiro, encontrando certa quantia, também foram roubados os seguintes objetos: 02 câmeras fotográficas, 01 filmadora, 01 relógio masculino dourado, 02 celulares, 01 bolsa para câmera fotográfica, 02 cartões de memória, 01 carregador para câmera fotográfica e 01 aparelho de DVD. Após os autores deixarem o local a vítima conseguiu se desamarrar e entrar em contato com a equipe policial. A vítima relatou ainda que na data de 20 de janeiro de 2015, um dos autores esteve no local pedindo para trocar um cheque, após a recusa o mesmo saiu em um veículo branco, possivelmente modelo Vectra sedan. A equipe realizou buscas, porém sem êxito. Sendo feito orientação e tomado as medidas cabíveis.

Fonte: Destacamento da Polícia Militar de Turvo.


Ex-namorado suspeito de matar garota é preso

 Segundo a Polícia Civil, ele se apresentou espontaneamente na delegacia.

Corpo da jovem de 22 anos foi encontrado nesta quarta-feira (21). Do G1 PR

O homem apontado pela polícia como autor da morte da jovem Cíntia Quadros de Souza, de 22 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a delegada Tânia Maria Sviercoski Pinto, que investiga o caso, ele se apresentou espontaneamente na delegacia. A Justiça já havia expedido um mandado de prisão temporária contra o homem, que era ex-namorado da vítima.

A perícia no corpo de Cíntia, que trabalhava em uma academia de Ponta Grossa foi concluída nesta quarta-feira. Segundo o Instituto Médico-Legal (IML), o laudo deve ser concluído em cerca de 30 dias. A jovem estava desaparecida desde o dia 14 de janeiro e foi encontrada morta nesta manhã na fenda de um paredão de pedra no Rio São Jorge, em Ponta Grossa.

Segundo a delegada, a Polícia Civil aguarda o resultado do laudo para apontar se a jovem foi morta antes ou depois de cair no paredão. Conforme o Corpo de Bombeiros, o paredão tem cerca de 20 metros de altura. O resgate do corpo foi feito por uma equipe de nove bombeiros, que usaram rapel para descer o paredão e pegar a vítima. O trabalho de resgate durou cerca de cinco horas.


Após a prisão, o homem usou o direito de permanecer calado e não prestou depoimento. A delegada ainda espera conversar com o advogado do ex-namorado, para definir uma data para ouvir o suspeito.

Para a delegada, há várias provas que levam a crer que o ex-namorado é o autor do crime. "Ele foi a última pessoa que foi visto com ela. Ele tinha algumas lesões que aparentemente eram de luta", pontua. Ela diz ainda que, em depoimentos anteriores, havia versões conflitantes, que causaram a suspeita.

A avó materna de Cíntia, Maria Carvalho de Souza também acredita que ele seja o autor do crime. Ela falou ao G1 que a neta tinha comprado um carro em conjunto com o suspeito e que logo se separou. Ainda segundo a avó de Cíntia, a neta convivia com o suspeito, mas passou a morar com Maria há cerca de uma semana.

Maria ficou desolada com a notícia da localização do corpo da neta. "O corpo ficou deformado, não vamos nem poder fazer o velório. Vai sair do IML direto para o cemitério”, disse.

A avó de Cíntia registrou o Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento na sexta-feira (16). A Polícia Civil recebeu informações de que a jovem estaria na região do Rio São Jorge. As buscas do Corpo de Bombeiros começaram no domingo (18) e só foram interrompidas nesta quarta.


Publicidade