[Fechar]

sábado, 6 de setembro de 2014

Poker Guarapuava vence o Marreco em Francisco Beltrão‏

Francisco Beltrão (PR) - Pela segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal enfrentou, no ginásio Arrudão, o Marreco Futsal, representante da cidade de Francisco Beltrão e conseguiu uma importante vitória por 2 a 1, assumindo a segunda colocação do grupo A, com 13 pontos ganhos (dois a menos que a Copagril, líder da chave).

O JOGO

Ao contrário do que em geral tem apresentado nos jogos, em especial do Paranaense, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal começou sem a costumeira posse de bola. Coube, obviamente, aos donos da casa, as primeiras ações ofensivas do jogo. No entanto, o time guarapuavano se defendia bem.

Aos poucos, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal foi saindo para o jogo e passou a equilibrar as ações da partida. Aos 9'03", o time guarapuavano rodou a bola com paciência, de uma ala a outra, em grande ação coletiva. PH apareceu de frente, livre e acertou a trave, no rebote, o próprio PH emendou de primeira, abrindo o placar.

A reação do Marreco Futsal, não tardou e aos 12'09", os donos da casa empataram com Banana, após erro na saída de bola guarapuavana. Danilo na primeira salvou e no rebote, o camisa 30, deu o 'carrinho', balançando às redes guarapuavanas. A equipe da casa ainda viria a ter duas oportunidades frente a frente com Danilo, desperdiçadas de forma inacreditável por Emerson e Barbosinha, respectivamente.

No segundo tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal voltou melhor, pressionando o Marreco Futsal. A equipe da casa, no entanto, voltou a equilibrar o jogo. A dinâmica do jogo mudou, com as defesas passando a se sobrepor aos ataques, mas dos dois lados, cada ataque era perigoso.

Quando o jogo parecia fadado ao empate, apareceu a técnica refinada de Jamur, que em lance individual chamou o marcador para 'dançar' e arrematou na 'batida seca' no canto de Celinho sem chances para o goleiro beltronense, aos 31 minutos. O Marreco avançou sua linha ofensiva, pressionando mas oferecendo o contra-ataque. Em dois destes, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal perdeu de liquidar o jogo com André Maluko e Felipinho.

Nos minutos finais o Marreco pressionou, ante um bem postado Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal. Na melhor oportunidade dos donos da casa Jean Neguinho bateu rasteiro e a bola tocou a trave. O time guarapuavano soube segurar a pressão, vencendo importante jogo e quebrando um tabu de 4 anos sem vitória em Francisco Beltrão.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal volta às quadras na próxima quarta-feira (10), em Marechal Cândido Rondon, para enfrentar a Copagril, líder da chave A (15 pontos). Neste domingo (7), a equipe guarapuavana está de folga, se reapresentando na segunda-feira (8).
Fonte: Assessoria de Imprensa CAD

ACIDENTE NA PR 466 NO TREVO DE ACESSO A CIDADE DE TURVO


O acidente aconteceu por volta das 16h30min desse Sábado 06 de Setembro, segundo informações a condutora de uma Motocicleta com placa de Turvo, ao passar pela lombada do trevo perdeu o controle da moto e caiu sofrendo alguns ferimentos, ela foi conduzida até ao Hospital Bom Pastor de Turvo, onde foi atendida e depois liberada com pequenas escoriações no braço.

GUARAPUAVA: Jovem morre e outros dois ficam feridos em acidente na PR 170

André da Silva (27) não resistiu aos ferimentos e morreu na hora; Outros dois jovens foram encaminhados à UPA do Batel

Um Citroen com placas de Laranjeiras do Sul bateu contra um marco de concreto no canteiro central do trevo de acesso da Avenida Serafim Ribas com a PR 170, nas proximidades do Santuário de Shoenstatt. O motorista do automóvel, André da Silva (27) não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

Os outros dois passageiros do veículo, Jacson Lucas Xavier (24) e Douglas Marção Ricci foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à UPA do bairro Batel.

Fonte: http://centralcultura.com.br/

Poker Guarapuava viaja até Francisco Beltrão, onde enfrenta o Marreco Futsal

O Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro volta à pauta do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal neste sábado (6). A equipe guarapuavana viaja até Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Estado, onde enfrenta o Marreco Futsal pela quarta rodada (segundo turno) da segunda fase da competição, no ginásio Arrudão, a partir das 20h30.

Os beltronenses estão na segunda colocação do grupo A, com 13 pontos ganhos. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal está em terceiro com 10 pontos. O jogo de hoje é, portanto, vital para as duas equipes na briga pela ponta da chave. No primeiro turno desta segunda fase, as duas equipes se enfrentaram no dia 30 de julho, em Guarapuava, no ginásio Joaquim Prestes, em um emocionante jogo que terminou empatado em 3 a 3. 

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal por sinal defende uma longa invencibilidade na Chave Ouro. Os guarapuavanos não sabem o que é derrota desde o dia 17 de maio, quando perderam para o próprio Marreco Futsal, por 4 a 2, justamente no local do jogo de hoje. Esta por sinal é a única derrota da equipe na competição até o momento. "Manter a calma, sabemos que lá [em Francisco Beltrão], eles são muito fortes. Vão vir a 'mil por hora', então devemos manter a calma, controlar o jogo e aproveitar bem as oportunidades. Nosso time é muito forte na criação, então é só ter tranquilidade para fazer o gol", disse o jovem Alan Jeferson, que conhece bem a equipe beltronense, tendo atuado algumas temporadas no Marreco Futsal.

Manter no entanto a sua longa série invicta, será uma missão complicada para o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, especialmente em função dos desfalques por conta das lesões. Além de Adeirton e Marquinhos, que já estão há algum tempo se recuperando de suas respectivas lesões, o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco não poderá contar com Deivão e Bruno Petry; o ala está com lesão no joelho e o pivô lesionou o tornozelo. Outro desfalque da equipe será o ala Harry, que passou por uma intervenção cirúrgica-odontológica nessa sexta-feira (5). Alê Falcone, um dos destaques da equipe na temporada, também está fora do jogo, cumprindo suspensão automática pela expulsão diante do São Lucas, em Paranavaí.

Com tantos problemas, mas um grupo coeso e qualificado, o treinador Baiano leva para Francisco Beltrão, os goleiros Danilo e Xuxa (jovem da base do clube, recém-promovido ao grupo principal); os fixos PH e Vitor; os alas Danilo Baron, Diego Fávero, Biro, Jamur, Giovanni (retornando de lesão), Felipinho, Alan e Bisqui e os pivôs André Maluko e Simi Saiotti. "Estamos confiantes e esperançosos , vamos dar o melhor de nós, queremos muito essa vitória", declarou o ala Bisqui a respeito de como o jogo é visto por todo o grupo guarapuavano.

A delegação guarapuavana sairá às 14h30 de Guarapuava com destino à Francisco Beltrão. Após o jogo, a equipe jantará em Pato Branco e sequencialmente seguirá de volta após o jantar.
Crédito Foto: Futsal em Revista
Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD

Inscrições para o Curso Bom Negócio Paraná em Turvo já estão abertas.


Voltadas às micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços as 66 horas do curso do programa Bom Negócio Paraná estão capacitando empreendedores no município.
interessados favor procurar na Agencia do Trabalhador junto a Prefeitura Municipal para maiores informações.

Prefeitura Municipal de Turvo
Agencia do Trabalhador
Fone (42) 3642-1145
Publicidade