[Fechar]

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Aproveite as ofertas da Quarta do Hortifrut do Supremamais Supermercado de Turvo

 


Menino morre após ficar preso em bueiro durante chuva em Cantagalo


Menino de 12 anos morreu depois de ficar preso no bueiro durante chuva. O caso aconteceu em Cantagalo, no Centro-Sul do Paraná, nesta terça-feira (13).

As informações são de que as crianças estavam brincando próximo da saída de um bueiro. Uma erosão causada pela água nos últimos dias resultou na formação de uma cratera, que se encheu durante a chuva e impediu a saída de um dos meninos, de 12 anos.

Um dos amigos do menino preso chamou por ajuda e mobilizou os vizinhos para resgatá-lo. No entanto, as águas do canal estavam altas devido à chuva, o que tornou o resgate extremamente difícil.

Fonte: Catve/Portal Cantagalo

Capotamento deixa uma pessoa ferida na PR-456, em Santa Maria do Oeste

Por volta das 10h30 desta terça-feira (13/02), a Polícia Rodoviária atendeu a um acidente do tipo capotamento ocorrido na PR-456, km 10, em Santa Maria do Oeste, envolvendo o veículo Ford F/350 com placas de Pitanga.

Conforme informações da PRF, do acidente resultou em danos no veículo e ferimentos leves no condutor, de 70 anos.


Da redação, com informações e foto: PRE

 

Mulher pede para fazer oração e furta cartão de crédito de uma mulher de 83 anos em Boa Ventura de São Roque



Na noite desta segunda-feira (12/02), a equipe policial estava patrulhamento, quando foi acionada pela feminina, 85 anos, relatando que uma mulher bateu em sua residência por volta das 16h00 e começou a conversar, sendo que então pediu para entrar para fazer uma oração, pedindo para ir até o seu quarto, que quando estavam no quarto a autora pediu para que pegasse uma foto, que então assim o fez.

Relata que após o término da oração a mulher se retirou, sendo que então sentiu falta de seu cartão de crédito. Relata que não conhece a suposta autora e que somente o cartão foi levado. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos.

Chegou a hora de dominar o mundo da beleza em apenas 02 anos



No UniCV você vai mergulhar de cabeça no que há de mais INOVADOR no mundo da Estética e Cosmética! Vamos juntos rumo ao sucesso e à realização dos seus sonhos.

Não fique para trás, GARANTA sua VAGA AGORA mesmo.

Matrículas até o dia 29/02, ganha um curso de Pós-graduação! Oportunidade incrível.

📲(42) 99128-1476 Polo Turvo

📲(42) 99921-2841 Polo Guarapuava

Inmet: temperaturas altas e chuvas marcam terça de carnaval


As altas temperaturas registradas ao longo dos últimos dias em todo o país não devem dar trégua nesta terça-feira (13) de carnaval. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o calor, somado à alta umidade do ar, deve provocar chuvas pontuais, mas intensas, acompanhadas de raios e rajadas de vento – sobretudo no período da tarde.

O meteorologista Olivio Bahia explicou que a faixa litorânea próxima ao Pará e ao Amapá, até o norte do Maranhão, pegando também o litoral do Piauí e o Ceará, deve registrar acumulados de chuva pontuais. No interior do Nordeste, entretanto, a chuva começa a diminuir. Chuvas pontuais devem ser registradas no Sudeste e no Sul do Brasil.

“As temperaturas não dão tréguas. Temperaturas bastante elevadas em todas as regiões do Brasil, com máximas podendo superar os 37 graus Celsius (°C) e até os 38 °C”, completou o meteorologista, em vídeo divulgado pelo Inmet nas redes sociais.

Fonte: Agência Brasil 
Publicidade