[Fechar]

terça-feira, 17 de abril de 2018

PRF faz leilão de 1,7 mil veículos apreendidos no Paraná


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fará no dia 27 um leilão de veículos apreendidos em todo o estado.

Os lances poderão ser ofertados pessoalmente, a partir das 9h, no Premium Vila Velha Hotel, que fica na Rua Balduíno Taques, 123, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, ou pela internet, no site no leiloeiro responsável.

Dos 1.769 veículos disponíveis, 388 estão em condições de uso, os demais são classificados como sucatas.

Os veículos podem ser examinados a partir de segunda-feira (23), das 9h às 16h, nos pátios próprios e nos contratados pela PRF, conforme o mapa.

Fonte: G1 - PR

Vidente suspeito de estuprar mulher em Cascavel coleciona passagens pela polícia



A delegada Raísa de Vargas concedeu uma entrevista na tarde desta terça-feira (17) para falar sobre a prisão de um homem de 44 anos, suspeito de estuprar uma mulher em Cascavel, no dia 30 de março. A prisão aconteceu na cidade de Guaíra.

De acordo com a delegada, o homem tem diversas passagens pela polícia e ganhava a vida aplicando golpes em cidades da região. Assim como em Cascavel, ele se passava por médium para se aproximar das vítimas.

Em Cascavel, ele se identificava como Michel. O suspeito se aproveitou da vulnerabilidade emocional da vítima, que havia perdido uma filha há cerca de 5 anos, para se aproximar. Ele a convenceu de seus "poderes espirituais" até que a mulher aceitasse recebê-lo em casa.

Já na residência, o suposto médium passou a ingerir bebida alcoólica e, de forma bastante violenta, obrigou a vítima a manter relações sexuais. Ele ainda fez ameaças de morte à mulher e à outra filha dela.

O exame confirmou a conjunção carnal, onde o agressor utilizou força e bastante violência para abusar a mulher. 

A Polícia Civil a investigar o caso e chegou à identidade verdadeira do suspeito. A delegada, então, solicitou um mandado de prisão, que foi cumprido no último sábado (14), em Guaíra.

Conforme a polícia, ele tem passagens por crimes como assédio sexual, extorsão, receptação, porte ilegal de arma, ameaça, embriaguez ao volante, dentre outros.

Ele foi transferido a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde fica à disposição da Justiça.

Fonte: Catve.com

Caminhão sai da pista bate em barranco na BR-277, em Guarapuava



Um caminhão saiu da pista e colidiu com o barranco, na BR 277, em Guarapuava. O acidente aconteceu às 6h. O motorista não soube explicar o que aconteceu. Não está descartada a hipótese de cansaço/sono.

O motorista foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento Batel em Guarapuava com lesões leves e o veículo será liberado para empresa proprietária.

A pista permaneceu com trânsito alternado no sistema pare/siga desde as 6h até às 8h15 quando foi liberada totalmente.

Em Santa Maria do Oeste, homem é preso e dois menores aprendidos por posse de droga


SANTA MARIA DO OESTE - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS / DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL: Às 14h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Jose de Franca Pereira, Centro, onde o solicitante mostrou algumas mensagens no celular do seu filho (15), o qual mandou uma fotografia de um cigarro de maconha para outra pessoa. 

Perguntado para o adolescente sobre a fotografia, relatou que é usuário já faz um ano e meio e que sempre vai junto com um homem (18) ao município de Palmital-PR, para comprar droga, pois quem faz a compra da droga é o homem, enquanto ele aguarda na praça central. 
Da última vez que foram o adolescente já usou um pouco da droga, junto com o homem e outro adolescente (17) e que havia mais droga em sua residência. 
A equipe deslocou até a residência, onde após buscas, foi localizado no forro da residência, um frasco com substância análoga a maconha, totalizando 5,3 gramas.
 Foi também deslocado até a residência do homem, o qual franqueou a entrada da equipe, confirmou os fatos, sendo encontrado em cima de um criado mudo, ao lado da sua cama, dois invólucros de substância análoga a maconha e um dechavador.
Após buscas, foi localizado embaixo de sua cama, mais um invólucro, totalizando 32,4 gramas de maconha. Após autorização, foi verificado no celular do envolvido, várias mensagens, áudios e vídeos de posse de maconha, inclusive uma mensagem que o outro adolescente enviou, informando que a polícia havia abordado o primeiro adolescente e era para ele esconder no mato a droga que estaria em sua residência. 
Foi deslocado até onde o outro adolescente estava trabalhando, onde o mesmo confirmou que havia mandado a mensagem, e que em sua residência tinha um invólucro de maconha guardado que havia comprado do homem. 
Foi deslocado até sua residência, sendo localizado na mochila, um invólucro de substância análoga a maconha, totalizado 0,9 gramas. 
Diante dos fatos, a equipe apreendeu as drogas localizadas e os celulares, posteriormente conduziu todos os envolvidos, juntamente com seus genitores, até a 45ª DRP, em Pitanga.

Resultados finais da 2ª Copa Biofarma de Futsal em Turvo



Neste domingo dia (15), ocorreu as finais da 2ª Copa Biofarma de Futsal, no Ginásio da Escola Frida em Turvo, 

A 2ª Copa Biofarma de Futsal foi organizada pelo profº Jonathan, juntamente com a Associação de Moradores Villa Jaime, com o apoio da Farmácia Biofarma - Mk Malharia e Prefeitura Municipal. 

A Copa teve um total de 36 equipes inscritas, dos quais 15 foram premiados: 

SUB 11
1º LUGAR - TK FUTSAL
2º LUGAR - UNIDOS DA BOLA
3º LUGAR - VILA RURAL 

SUB 13
1º LUGAR - T.F.L
2º LUGAR - TK FUTSAL "A"
3º LUGAR - TK FUTSAL "B" 

SUB 15
1º LUGAR - TK FUTSAL
2º LUGAR - BOA VENTURA S. ROQUE
3º LUGAR - GARRA FUTBOL 

SUB 17
1º LUGAR - BOA VENTURA S. ROQUE
2º LUGAR - SALÃO DO FAUSTO
3º LUGAR - PEDAL DE OURO 

FEMININO LIVRE
1º LUGAR - UNIÃO GUARAPUVA 
2º LUGAR - WARRIORS 
3º LUGAR - FENIX BIOFARMA 

O proprietário da Farmácia Biofarma, Cicero França agradece a todos os pais e patrocinadores pelo incentivo, para ele, foi um enorme prazer e privilégio contar com o apoio de todos.

Para ver mais informações e fotos, CLIQUE AQUI




Publicidade