[Fechar]

domingo, 31 de julho de 2016

Equipe da Soripel vence VW. Pinturas e é campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.


Estivemos nesse domingo, 31 de julho, no Estádio Albino Ângelo Filipin de Turvo, onde aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol.

As 9h da manhã aconteceu a decisão de 3º lugar entre as equipes do Rio Bonito x Vila Rural, em um grande jogo que foi decidido só no final do segundo tempo, Mizael fez 01 x 00 para a equipe da Vila Rural que ficou com o 3º lugar na competição.

No primeiro jogo da tarde aconteceu um amistoso feminino entre as equipes de Turvo x Indígenas de Marrecas. A equipe Indígena venceu o jogo por 02 x 01.

Em seguida aconteceu a grande decisão entre as equipes da Soripel x VW. Pinturas, um grande publico se fez presente para apoiar as equipes.

Logo no início do jogo, o atleta Marquito abriu o placar fazendo 01 x 00 para a equipe da Soripel. O artilheiro da competição, Claudir, de pênalti, empatou o jogo em 01 x 01, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo era lá e cá, as equipes sempre buscando seu gol, Joel da equipe da Soripel teve a chance de ficar na frente no placar cobrado pênalti, mas o goleiro Juliano do VW. Pinturas defendeu a cobrança de Joel. Já quase no final do jogo, o atleta Raphael (Capoeira), fez uma linda jogada dentro da área e fez um belo gol fazendo 02 x 01 para equipe da Soripel. Com esse resultado a equipe da Soripel foi o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo 2016.

O goleiro menos vazado foi Mayke Hartt da equipe do Rio Bonito com apenas 02 gols sofrido.
O artilheiro da competição foi Claudir da equipe do VW. Pinturas com 11 gols.

Os atletas mais velhos que disputaram a competição foram, Chico Grando do Rio Bonito, Feliciano do União F.C e Aguinaldo Pilati da Vila Rural. 

Os três jogos de hoje foram transmitidos ao vivo pela Radio Turvo Ativo FM.

O Blog do Elói parabeniza a todos os atletas e comissão técnica das equipes que participaram da competição.



 Goleiro menos vazado Mayke Hartt


Artilheiro da competição Claudir








ESTAREMOS POSTANDO MAIS FOTOS AQUI.


.







Mãe e filha morrem em grave acidente em Laranjeiras do Sul.

Com fotos e informações de Cantu em Foco.

Na noite deste sábado (30/07), um grave acidente da BR 158 em Laranjeiras do Sul, entre um VW Gol com placas de Cascavel e uma Camionete Hilux  com placas de Rio Bonito do Iguaçu, tirou a vida de mãe e filha.
Segundo informações o motorista da Hilux Edoaldo Rodrigues da Silva, teria invadiu a pista contraria batendo frontalmente contra o veículo Gol conduzido por Daiane Diniz Sitta.
Bombeiros, SIATE foram acionados e rapidamente estiveram no local, a PRF e PM estiveram para dar apoio a ocorrência.

Os corpos de mãe e filha foram encaminhados ao IML da cidade de Guarapuava.



CAD VENCE E ASSUME A VICE-LIDERANÇA DO PARANAENSE DA CHAVE OURO.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, conquistou uma vitória importante na noite do último sábado,(30/07/2016), no Joaquim Prestes contra o Caramuru de Castro, com os 3 pontos conquistados, o Cad assume a vice-liderança da competição, com 34 pontos em 17 jogos, o líder é o Keima Futsal de Ponta Grossa com 39 pontos em 19 jogos.

Resumo da partida: Cad e Caramuru fizeram uma partida muito disputada, proporcionando um bom jogo para os expectadores que estiveram no Joaquinzão.

Já nos primeiros instantes do duelo, tanto o time da casa como os visitantes, criavam várias jogadas tentando abrir o placar, mas os goleiros faziam grandes defesas evitando com que as equipes balançasse as redes.

Jogada de Régis, que tenta a finta, Sadi rouba a bola armando o contra-ataque para os visitantes, mas o capitão Régis recuperou a bola rapidamente saindo em velocidade ao ataque, bola no pé de Jé que faz uma assistência para Douglas Jesus que chuta na saída do goleiro, fazendo o primeiro gol da noite para os anfitriões.

Em desvantagem na partida, os visitantes foram ao ataque Mário Junior chuta forte e o goleiro Marcão faz uma difícil defesa jogando a bola para escanteio, na cobrança rápida Léo finaliza e novamente Marcão faz a defesa.

Restando 4 minutos para o término do primeiro tempo, os visitantes cometeram a quinta falta coletiva, mas a equipe marcou bastante e não cometeu a sexta falta, no minuto final da primeira etapa escanteio para o Cad, Giovanni faz a cobrança e o pivô Matheus Cortez pega de primeira, mas o goleiro do Castro faz uma grande defesa evitando o segundo dos anfitriões, e assim terminou a primeira parte do jogo com a vitória parcial do time da casa.

Na segunda etapa, o Técnico Soneca do Castro, mudou o esquema tático da sua equipe em busca do empate, já Banana ajustou a marcação do Guarapuava, que foi perfeita.

Régis lança a bola para Tuiu, que o mesmo domina e gira rápido obrigando Ilbério fazer a defesa, o jogo estava aberto, via-se as duas equipes marcando bem, Mário Junior roubou a bola em sua defesa e saiu rápido ao ataque, tabela com Sadi e o próprio Mário Junior chuta forte no ângulo do goleiro Marcão que desvia a bola para escanteio.

Restando 8 minutos para o fim do jogo, Edimar faz um lançamento para o pivô Cortez, que domina a bola e devolve para o próprio Edimar, que chuta na saída do goleiro Léo, marcando o segundo gol do Cad.

O tempo ia passando os visitantes perdendo de 2 a 0, logo colocou em quadra o seu goleiro linha, tentando fazer o primeiro gol, mas a marcação do time da casa foi perfeita, e assim foi até o fim do jogo, resultado final.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 x 0 Caramuru de Castro.

O próximo compromisso do Cad, será terça-feira, (02/08/2016), às 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes pela Liga Nacional , contra a equipe da Intelli de Orlândia SP.

Os ingressos estão sendo vendidos na Sala do CAD junto ao Ginásio Joaquim Prestes, Posto Wouk da XV, Farmácias Trajano Matriz, Santa Cruz, São Cristóvão e Santa Paula e Reptec Tecnologia. Os valores são de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia entrada.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

Morre em Boa Ventura aos 64 anos, Palmiria Cirineu kaczoroski.



Morreu por volta das 02h00 desse domingo, 31 de julho, no vizinho município de Boa Ventura de São Roque, a senhora Palmiria Cirineu kaczoroski, com 64 anos de idade. Seu corpo está sendo velado em sua residência na saída para o Barro Preto. Sepultamento acontece as 08h desta segunda-feira.

As informações foram repassadas ao blog por Adinelson Kaczoroski.


A família enlutada as nossas condolências.
Publicidade